Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Xenon no C4 - Dúvidas e informações.

Mensagem por Moita »

Tiagoribeirobsb escreveu:
Tiagoribeirobsb escreveu:Também estava pesquisando sobre essas Lâmpada de LED.

Não encontrei nada sobre o assunto. Vi em outro fórum uma pessoa que colocou sem projetor e ficou relativamente bom.

Em relação ao Projetor,

Moita eu quero fazer o retrofit apenas no farol baixo H1. Eu vou comprar o que você indicou de 2.5 polegadas e que caiba em h1.

Não achei nenhum vendedor confiável que tenha esse projetor com estrutural de metal . Será que aquele com estrutura de "plástico" é bom?

O kit xenon vocÊ comprou qual marca?

Att

Show Moita!! Já vi ele lá !! Você colocou o KIT XENON xing-ling ou compro os da k2on?
Boa"

Foi xing-ling mesmo.... rsrsrs'
Imagem

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Eae pessoal, briguei por horas com o sistema de busca do forum e vi o DIY de cabo a rabo e não vi ninguem que tenha feito a troca dos faróis halógenos pelos de xenon e tenha postado o tutorial, ou algo assim.
Pois bem, este final de semana fiz a instalação no meu carro e gostaria de ver com o pessoal aqui alguns problemas que estou tendo.
O primeiro é que as lâmpadas de luz alta não estão funcionando, o projetor da aquela baixada no metal do cutoff e faz as vezes de luz alta, mas a lâmpada em si não está acendendo então vou ver no farol antigo qual o pino é responsável por essa função e fazer a ponte para que ligue as lâmpadas também, se alguém já souber qual é e puder me informar, agradeço.

Outro ponto é quanto a regular de altura, que no farol halógeno é integrada ao conector, e no farol de xenon, por ser automático, usa um conector separado, mas acredito que podemos fazer o bypass do conector original e ligar no motor para que ao menos a regulagem original funcione, alguém já fez isso?

Moita
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Moita »

CarlosGomes escreveu:Eae pessoal, briguei por horas com o sistema de busca do forum e vi o DIY de cabo a rabo e não vi ninguem que tenha feito a troca dos faróis halógenos pelos de xenon e tenha postado o tutorial, ou algo assim.
Pois bem, este final de semana fiz a instalação no meu carro e gostaria de ver com o pessoal aqui alguns problemas que estou tendo.
O primeiro é que as lâmpadas de luz alta não estão funcionando, o projetor da aquela baixada no metal do cutoff e faz as vezes de luz alta, mas a lâmpada em si não está acendendo então vou ver no farol antigo qual o pino é responsável por essa função e fazer a ponte para que ligue as lâmpadas também, se alguém já souber qual é e puder me informar, agradeço.

Outro ponto é quanto a regular de altura, que no farol halógeno é integrada ao conector, e no farol de xenon, por ser automático, usa um conector separado, mas acredito que podemos fazer o bypass do conector original e ligar no motor para que ao menos a regulagem original funcione, alguém já fez isso?
Da pra regular manualmente.

Olha esse aquii: viewtopic.php?f=22&t=23716&hilit=Farol+ ... l&start=10
Imagem

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

Moita escreveu:
CarlosGomes escreveu:Eae pessoal, briguei por horas com o sistema de busca do forum e vi o DIY de cabo a rabo e não vi ninguem que tenha feito a troca dos faróis halógenos pelos de xenon e tenha postado o tutorial, ou algo assim.

Da pra regular manualmente.

Olha esse aquii: viewtopic.php?f=22&t=23716&hilit=Farol+ ... l&start=10

Eae Moita!
Sim, essa regulagem eu fiz já pra deixar eles alinhados, o que eu quero fazer é pegar o sinal que tem cabo dos faróis halógenos e ligar no motor nos com xenon. Como é um motor bem simples, não deve ser nada muito complexo, só preciso achar o conector original e fazer a engenharia reversa no botão de regulagem e no farol original, não dever ser muito difícil.

Ralphito
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Ralphito »

Desculpe, mas alguem tem algum site gringo pra eu comprar os reatores pro xenon original? O farol do motorista começou a piscar to achando q é o reator.

Gustavo Ceola
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C4 Hatch - Xenon

Mensagem por Gustavo Ceola »

Maluko escreveu:Galera, liguei na concessionária e vi se dava pra colocar o farol de milha com lente de vidro, mas só tem esse de policarbonato.

E agora, q q eu faço, compro q tipo de lampada xenon, mesmo q tenha q adaptar alguma coisinha.
Qto ao farol alto, to pensando ainda, minha prioridade é o baixo e o milha, estéticamente mais ainda o milha.

Abraço.
T+

Amigo, tenho um c4 Pallas 2012/13 no meu c4 os faróis auxiliar já são de policarbonato, a lâmpada que vai nele é H16, uso direto, nunca tive problemas, a lente está toda rachada, mais não por causa do xenom, e sim por causa de pedrinhas que saltam na rodovia, abraço!
C4 Pallas Exclusive 2012/13

fspilmann
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por fspilmann »

Ralphito escreveu:Desculpe, mas alguem tem algum site gringo pra eu comprar os reatores pro xenon original? O farol do motorista começou a piscar to achando q é o reator.
O meu começou a piscar e não é reator pois já troquei 2. Tbm não é lâmpada pois já troquei 2 tbm e sempre pisca a do mesmo lado. Dentro do farol do lado da lâmpada tem um quadrado preto que eu acho que é uma espécie de relé....oda vez que pisca ele faz vários clic dando a impressão de que a conexão pra ligar o farol este se soltando....ao sei como é o nome deste peça...

ieco2
Membros
Estado: AP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por ieco2 »

fspilmann escreveu:
Ralphito escreveu:Desculpe, mas alguem tem algum site gringo pra eu comprar os reatores pro xenon original? O farol do motorista começou a piscar to achando q é o reator.
O meu começou a piscar e não é reator pois já troquei 2. Tbm não é lâmpada pois já troquei 2 tbm e sempre pisca a do mesmo lado. Dentro do farol do lado da lâmpada tem um quadrado preto que eu acho que é uma espécie de relé....oda vez que pisca ele faz vários clic dando a impressão de que a conexão pra ligar o farol este se soltando....ao sei como é o nome deste peça...
Comprei um c4 hatch e percebi q de vez em quando o farol de xenon da uma rapida piscada. É normal nisso ou é algum problema?

Renoxx
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Renoxx »

alvarovix escreveu:Pessoal,

Aproveitei alguns tópicos que falavam sobre xenon, juntei e fiz este aqui, para ficar fixo na área de "Personalização e Tunning".
Peço a todos que postem dúvidas, informações, problemas, enfim, qualquer coisa sobre xenon aqui.

Um abraço a todos!
Amigo, sabe me dizer se o c4 hatch 2.0 AT 2011 precisa de canceller para colocar xenon nos milhas?

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”