Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: RT6 com versão 2.86

Mensagem por piolho »

dejacir.junior escreveu:Boa tarde senhores,

Sou um ex dono de um Citroen DS3 e agora estou com um C4 Lounge THP Exclusive 14/14.

A versão do firmware atual do meu aparelho é a 2.11, porém por inexperiência total ainda não realizei o upgrade. Confesso que li vários tópicos, porém não consegui entender alguns pontos do upgrade e se existe diferentes tipos de arquivos para upgrade dependendo da versão da central (se é que existe isso).

Sei que o correto é pesquisar insessantemente no fórum até encontrar todas as informações, mas se possível eu gostaria da ajuda de algum de vc´s para tirar essas dúvidas rapidamente. Gostaria de entender como funciona com alguém que certamente já fez o upgrade para não correr o risco de realizar algum erro no processo e comprometer toda a central.

Se alguém puder deixar o whats aqui eu entro em contato. Obrigado a todos!!!
Fala aí, Dejacir!
Já tomou coragem? Eu sou muito medroso pra essas coisas.
Será que as versões de software do teu são iguais às minhas?

diagnóstico do telefone
descrição do aparelho
  • referência: 9806490980
  • número CD: 7212
  • soft da unidade:
    • RNEG2.11.C.2
    • 201307091800
    • CD: 7212
    • BR: 6.2.11:projec…
    • CD_FW: 35
    • FP: 01.b1.08
    • GPS: GSW2xr-2…
    • RD: RMM
    • BT: 4.68.1c
    • 1d 23h5
    • HDD 0d 0h0
    • dbdwnl: 319
    • Grpo4: 58

prestesvinicius
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por prestesvinicius »

Boa tarde, onde posso comprar essa central?

leovirga
Membros
Estado: SP

Mensagem por leovirga »

Pessoal..to com minha central RT6 desconectando o bluetooth toda hora..e vi que o problema foi resolvido atualizando para o 2.86 ....mas eu ja tentei com dois pendrives..formatei..baixei do link aqui..coloquei os arquivos na raiz...mas eu ligo o carro, já com o pendrive espetado...a inicialização da central não ocorre...fica mostrando o simbolo da citroen...e não dá aviso nenhum para confirmar a atualização...alguém aí passou por isto, por favor me ajude???

FlavioAlCosta
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por FlavioAlCosta »

Tive um problema semelhante usando um pendrive de 4G.
Resolvi o problema usando um pendrive de 1G e formatado em FAT16 PC com Windows, aí foi pá/puf, rapidinho.
Faz diferente, liga o carro, espera a central terminar o boot e depois espeta o pendrive.

Outra coisa que vc deve atentar é quanto a versão do software RNEG 2.86.
Eu tinha o Rneg2.86.B1 do CD nº 8953 e dava bug nos popup dos radares de baixa velocidade mostrando um ponto de exclamação no lugar da velocidade, encontrei no fórum GPSUnderground uma outra versão que resolveu o meu problema dos alertas.
A versão era a mesma que eu tinha, Rneg2.86.B1 mas com uma diferença na versão do CD, que possuía um número superior ou seja, CD 8980.
Pode ser uma dica para vc.

[ ]'s

FlavioAlCosta

leovirga
Membros
Estado: SP

Mensagem por leovirga »

FlavioAlCosta escreveu:Tive um problema semelhante usando um pendrive de 4G.
Resolvi o problema usando um pendrive de 1G e formatado em FAT16 PC com Windows, aí foi pá/puf, rapidinho.
Faz diferente, liga o carro, espera a central terminar o boot e depois espeta o pendrive.

Outra coisa que vc deve atentar é quanto a versão do software RNEG 2.86.
Eu tinha o Rneg2.86.B1 do CD nº 8953 e dava bug nos popup dos radares de baixa velocidade mostrando um ponto de exclamação no lugar da velocidade, encontrei no fórum GPSUnderground uma outra versão que resolveu o meu problema dos alertas.
A versão era a mesma que eu tinha, Rneg2.86.B1 mas com uma diferença na versão do CD, que possuía um número superior ou seja, CD 8980.
Pode ser uma dica para vc.

[ ]'s

FlavioAlCosta

Flávio Muito obrigado!! Vou tentar logo mais de novo!!vamos ver o que que dá!

Depois de instalado eu colocarei o mapa atualizado e ver se este problema acontece

abs

rushtime
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por rushtime »

Pessoal,

Tudo bem?

Atualizei com sucesso até a 2.85, já a 2.86... não vai nem a pau. Já tentei vários arquivos disponibilizados em diversos fórums, inclusive o CD 8980. A base de radares atualiza normal. Fiz as alterações de perfil de usuário com o MiraScripts e o DatExplorer, com todas as funções de mensagens popup, computador de bordo, etc. Voltando à 2.86 (via pendrive), a mídia é reconhecida, leva o seu tempinho tradicional e informa: "Suporte de Atualização Danificado ou Incompleto". Busquei pela internet e não achei quem tenha passado por isso. Se alguém souber o que é... agradeço. Não sei se é na mídia ou na Central.

Abraço à todos,

Ricardo

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

rushtime escreveu:Pessoal,

Tudo bem?

Atualizei com sucesso até a 2.85, já a 2.86... não vai nem a pau. Já tentei vários arquivos disponibilizados em diversos fórums, inclusive o CD 8980. A base de radares atualiza normal. Fiz as alterações de perfil de usuário com o MiraScripts e o DatExplorer, com todas as funções de mensagens popup, computador de bordo, etc. Voltando à 2.86 (via pendrive), a mídia é reconhecida, leva o seu tempinho tradicional e informa: "Suporte de Atualização Danificado ou Incompleto". Busquei pela internet e não achei quem tenha passado por isso. Se alguém souber o que é... agradeço. Não sei se é na mídia ou na Central.

Abraço à todos,

Ricardo
Passei por isso.
So solucionei qnd usei um pen drive de 4Gb, formatado de forma lenta (não usei a formatação rápida) formato FAT32, seleciona uma opçao q deixa o pen drive tipo original e manda formatar. Ah, usei um windows 7 pois qnd fiz pelo windown 8 e 10 não deu certo. Após a formataçao feita usei o arquivo disponibilizado pelo filipe aqui do grupo. Fiz o download e extrai o arquivo direto dentro do pen drive com o winrar. Feito isso removi o hardware com segurança e dps voltei pro carro. Liguei o carro e apos a central iniciar pro completo espetei o pen drive e deu tudo certo. Ficou em tcheco dps mas nao foi dificil resolver o problema.
Abraço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”