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Re: Barulho na direção ao esterçar
Fernovaes
Sim, tive que trocar.
Esse estalo com certeza é homocinética, pois acontece ao acelerar o carro.
Troquei somente a junta.
Sim, tive que trocar.
Esse estalo com certeza é homocinética, pois acontece ao acelerar o carro.
Troquei somente a junta.
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Re: Barulho na direção ao esterçar
Vou ver qto custa para fazer o serviço na CCS, pois tenho de trocar pastilha de freio traseira.DouglasMacedo escreveu:Fernovaes
Sim, tive que trocar.
Esse estalo com certeza é homocinética, pois acontece ao acelerar o carro.
Troquei somente a junta.
Pelo que vi a junta não é tão cara.
Vc teve de trocar nos dois lados?
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Re: Barulho na direção ao esterçar
Fernovaes
Não, troquei somente o lado que estava fazendo barulho.
Acredito que não seja tão caro não ...
Não, troquei somente o lado que estava fazendo barulho.
Acredito que não seja tão caro não ...
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Re: Barulho na direção ao esterçar
DouglasMacedo escreveu:Fernovaes
Não, troquei somente o lado que estava fazendo barulho.
Acredito que não seja tão caro não ...
Fui no mecânico de confiança aqui na minha cidade, levei ele para andar com o carro e o barulho está do lado do passageiro. Me disse que os Corollas tem algo semelhante.
Não vai ser necessária a troca da junta homocinética, mas fazer uns ajustes nela.
Tomara que de certo. Pq já tem 1 ano que ando com este barulho, mas de meses pra cá ele começou a incomodar.
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Re: Barulho na direção ao esterçar
DouglasMacedo escreveu:Fernovaes
Não, troquei somente o lado que estava fazendo barulho.
Acredito que não seja tão caro não ...
Douglas..
Como vc viu nas msgs anteriores o meu mecânico removeu o barulho de estalo.
Mas agora ao estercer o volante em ALGUMAS situações ele faz um barulho diferente tipo "toc" "toc"do lado do motorista. Será que terei mesmo de trocar a junta?
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Re: Barulho na direção ao esterçar
Mandei meu c4 para oficina para dar uma geral e foi trocado o braço axial do lado do motorista, para minha supresa acabou os estalos no distorcer o volante ficou top
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Re: Barulho na direção ao esterçar
Amigo, o seu fazia uma estalos somente ao girar o volante para um dos lados com o carro parado?Romualdocesar escreveu:Mandei meu c4 para oficina para dar uma geral e foi trocado o braço axial do lado do motorista, para minha supresa acabou os estalos no distorcer o volante ficou top
Pergunto pois o meu faz uns estalos abafado/grave como se algo tivesse pegando em algum plástico duro, um "toc" quando eu esterço para o lado esquerdo, além de ouvir, eu consigo sentir os estalos no volante. Troquei as bieletas e as ponteiras (terminal de direção) e não resolveu. Não mexi nos braços axiais não.
Detalhe que isso só acontece com o carro parado e manobrando. O seu também era assim? Estou quase arriscando trocar as duas barras axias pra vê. Estou torcendo para isso não ser um problema na caixa de direção.
Valeu
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Re: Barulho na direção ao esterçar
rahau escreveu:Amigo, o seu fazia uma estalos somente ao girar o volante para um dos lados com o carro parado?Romualdocesar escreveu:Mandei meu c4 para oficina para dar uma geral e foi trocado o braço axial do lado do motorista, para minha supresa acabou os estalos no distorcer o volante ficou top
Pergunto pois o meu faz uns estalos abafado/grave como se algo tivesse pegando em algum plástico duro, um "toc" quando eu esterço para o lado esquerdo, além de ouvir, eu consigo sentir os estalos no volante. Troquei as bieletas e as ponteiras (terminal de direção) e não resolveu. Não mexi nos braços axiais não.
Detalhe que isso só acontece com o carro parado e manobrando. O seu também era assim? Estou quase arriscando trocar as duas barras axias pra vê. Estou torcendo para isso não ser um problema na caixa de direção.
Valeu
Sim o meu fazia assim também girando o volante somente parado e manobrando rodando eu nunca escutei, eu sentia que o pedal do acelerador mechia quando dava o estralo eu até achei que era o carpe no começo dai desisti porque nunca achei, era um estralo abafado depois que foi trocado a barra axial do lado do motorista acabo o barulho pelo menos o meu c4 parou de fazer graças a deus esse barulho me irritava valeu abraço
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Barulho na direção ao esterçar
Valeu! O meu não chega a mexer pedal do acelerador não. Mas agora com seu relato acho que vou arriscar nas barras axiais mesmo.Romualdocesar escreveu:rahau escreveu:Amigo, o seu fazia uma estalos somente ao girar o volante para um dos lados com o carro parado?Romualdocesar escreveu:Mandei meu c4 para oficina para dar uma geral e foi trocado o braço axial do lado do motorista, para minha supresa acabou os estalos no distorcer o volante ficou top
Pergunto pois o meu faz uns estalos abafado/grave como se algo tivesse pegando em algum plástico duro, um "toc" quando eu esterço para o lado esquerdo, além de ouvir, eu consigo sentir os estalos no volante. Troquei as bieletas e as ponteiras (terminal de direção) e não resolveu. Não mexi nos braços axiais não.
Detalhe que isso só acontece com o carro parado e manobrando. O seu também era assim? Estou quase arriscando trocar as duas barras axias pra vê. Estou torcendo para isso não ser um problema na caixa de direção.
Valeu
Sim o meu fazia assim também girando o volante somente parado e manobrando rodando eu nunca escutei, eu sentia que o pedal do acelerador mechia quando dava o estralo eu até achei que era o carpe no começo dai desisti porque nunca achei, era um estralo abafado depois que foi trocado a barra axial do lado do motorista acabo o barulho pelo menos o meu c4 parou de fazer graças a deus esse barulho me irritava valeu abraço
Agora só me esclarece uma coisa, como você descobriu que era a do lado do motorista? O seu estalo era quando girava o voltante para a direita ou esquerda?
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Re: Barulho na direção ao esterçar
Na verdade levei para manutenção preventiva e o mecânico disse que estava com um pouco de folga daí autorizei trocar, mais eu nen esperava que resolveria esse estalo conforme fui utilizando o carro percebi que não deu mais o barulho, faz um Teste fica descalço e encosta o pé em cima do acelerador e desterce o volante a hora que der o estalo vê se você sente no pedal o meu dava para sentir e no volante também, nunca parei para notar que lado que eu virava que estalava, valeu abraço