-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Pane elétrica!
ola tenho um c4 pallas, do nada apareceu varias defeitos,o carro da partida sozinho , aciona o limpador de parabrisa, liga o farol e com o motor em funcionamento ele aciona o motor de arranque, porfavor alguem sa be me dizer o que ta acontecendo,o carro ta tendo vida prop´ria, e so para quando desligo o cabo da bateria!!!
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
como é seu primeiro post, faça apresentação na área de novo membros.anjelblocked escreveu:ola tenho um c4 pallas, do nada apareceu varias defeitos,o carro da partida sozinho , aciona o limpador de parabrisa, liga o farol e com o motor em funcionamento ele aciona o motor de arranque, porfavor alguem sa be me dizer o que ta acontecendo,o carro ta tendo vida prop´ria, e so para quando desligo o cabo da bateria!!!
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
anjelblocked escreveu:ola tenho um c4 pallas, do nada apareceu varias defeitos,o carro da partida sozinho , aciona o limpador de parabrisa, liga o farol e com o motor em funcionamento ele aciona o motor de arranque, porfavor alguem sa be me dizer o que ta acontecendo,o carro ta tendo vida prop´ria, e so para quando desligo o cabo da bateria!!!
Típico caso de bateria indo pro saco. Pelo menos é o que parece.
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
max3dfx escreveu:anjelblocked escreveu:ola tenho um c4 pallas, do nada apareceu varias defeitos,o carro da partida sozinho , aciona o limpador de parabrisa, liga o farol e com o motor em funcionamento ele aciona o motor de arranque, porfavor alguem sa be me dizer o que ta acontecendo,o carro ta tendo vida prop´ria, e so para quando desligo o cabo da bateria!!!
Mas bateria acabando e carro dar altos problemas eu entendo que é normal, mas dá partida SOZINHO? rs... Eu hein..rs
-
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Partida sozinho é tenso mesmo.rodrigoc4sport escreveu:max3dfx escreveu:anjelblocked escreveu:ola tenho um c4 pallas, do nada apareceu varias defeitos,o carro da partida sozinho , aciona o limpador de parabrisa, liga o farol e com o motor em funcionamento ele aciona o motor de arranque, porfavor alguem sa be me dizer o que ta acontecendo,o carro ta tendo vida prop´ria, e so para quando desligo o cabo da bateria!!!
Mas bateria acabando e carro dar altos problemas eu entendo que é normal, mas dá partida SOZINHO? rs... Eu hein..rs
Melhor amarrar pq tem perigo dele se levantar e começar a dançar.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
O meu C4 Pallas apresentou o mesmo problema (só não ligava sozinho, isso é realmente tenso kkkkk). Foi verificado aterramento, bateria, motor de partida, fusíveis, porém o problema era no módulo BSM que fica ao lado da bateria do carro. Realizei a troca e tudo voltou ao normal. Vale lembrar que o problema em questão começou depois que o carro voltou do lava jato, onde deve ter entrado água e o módulo entrou em curto.
-
- Membros
- Estado: RJ
O meu está acontecendo o mesmo problema e graças a este grupo acabei de descobrir. Agora preciso dar uma pesquisada para ver preços de Módulo BSM. Assim que consertar comunico ao grupo. Obrigado!
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
Troquei a bateria e acabou o problema. Não me pergunte qual a relação existente porque realmente eu não tenho nem idéia. Mas está sanado!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Bateria com carga baixa os módulos ficam reiniciando e quando isso acontece o carro fica maluco
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
-
- Membros
Heheheheh bota maluco nisso! Obrigado a todos pelas dicas e pela atenção!