Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Rodrigo Santana
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: ALARME DO C4 PALLAS

Mensagem por Rodrigo Santana »

E ae galaera, vc chegaram a alguma conclusão?
o meu controle funcionava de boa, entao ha uns dois dias parou de funcionar, eu tava travando e destravando só na chave, hoje a noite começou a travar novamente, porem nao sobe os vidros... alguma dica???

[]
Imagem Imagem
Xenon 10000k M-1
Multmidia
Câmera de ré
Rodas 17''

sandro jr
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por sandro jr »

quando faz a troca da bateria do telecomando, tem que configurar no carro.. coloca a chave na ignição e deixa virada, aperta um botão do controle por 10 seg . pronto .

sandro jr
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por sandro jr »

jeanc4pallas escreveu:
Lugon escreveu:
jeanc4pallas escreveu:A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?

Outra dúvida: essa chave original do c4 pallas exclusi

ve tem alarme, ou somente trava as portas e sobe os vidros, pois não faz barulho nenhum de bip de acionamento de alarme? Como posso saber se ele tem ou não alarme, pois qaundo aciono a chave ala apenas pisca as luzes do carro e trava a porta
Trocou a pilha?
Fui fazer isso hoje, mandei trocar a bateria e ao invés de melhorar agora parou de funcionar tudo nem trava nem destrava as portas tb, então voltei a bateria antiga e mesmo assim parou tudo de vez, o chaveiro me disse que pode ser problema com controle.

tem que configurar no carro . coloca a chave na ignição liga ela . e aperta o botão do controle por 10 seg .

Cicero Barueri
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Cicero Barueri »

jeanc4pallas escreveu:
Lugon escreveu:
jeanc4pallas escreveu:A minha chave parou de subir os vidros, mesmo ficando com ela apertada. Primeiro começou falhando, pois eu tinha que ficar travando e destravando o carro várias vezes até o vidro subir, agora parou de vez, será problema na chave ou no carro?

Outra dúvida: essa chave original do c4 pallas exclusive tem alarme, ou somente trava as portas e sobe os vidros, pois não faz barulho nenhum de bip de acionamento de alarme? Como posso saber se ele tem ou não alarme, pois qaundo aciono a chave ala apenas pisca as luzes do carro e trava a porta
Trocou a pilha?
Fui fazer isso hoje, mandei trocar a bateria e ao invés de melhorar agora parou de funcionar tudo nem trava nem destrava as portas tb, então voltei a bateria antiga e mesmo assim parou tudo de vez, o chaveiro me disse que pode ser problema com controle.

Amigo no youtube tem artigo falando sobre isso seguinte quando troca a bateria tem que colocar a chave no contato, vc vira a chave somente vira não precisa ligar o carro, apos virar vc aciona o botao do controle remoto, segue o link
https://www.youtube.com/watch?v=zbFGnbutPsg

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

https://youtu.be/l1A0pIFW1W8

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”