Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
viniciusjames1
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: INSTALANDO RETROVISORES REBATÍVEIS MULTIPLEXADOS

Mensagem por viniciusjames1 »

Qual retrovisor, fica bom no VTR?

Esteticamente? pois já tenho a maquina de vidros e botão de rebatimento faltam os retrovisores ;((
No desmanche me pediram 800 Cada :O

Que tu acha?
Imagem
Florianópolis - SC

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ernanidamasceno »

viniciusjames1 escreveu:Qual retrovisor, fica bom no VTR?

Esteticamente? pois já tenho a maquina de vidros e botão de rebatimento faltam os retrovisores ;((

Que tu acha?

Por menos de 800 reias, voce compra o par no Mercadolivre
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

viniciusjames1
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viniciusjames1 »

É o original?
Qual C4?
ernanidamasceno escreveu:

Que tu acha?

Imagem
Florianópolis - SC

ernanidamasceno
Membros

viniciusjames1 escreveu:É o original?
Qual C4?
ernanidamasceno escreveu:

Que tu acha?

Vinicius,

Sei que os Hatch e Pallas possuem retrovisores iguais, sendo dos GLX sem rebatimento e Exclusive com rebatimento. Em 2010/11 em diante, os retrovisores dos C4 Hatch e Pallas mudaram, ficaram maiores.

Não sei se os retrovisores do C4 VTR eram iguais aos do Hatch e Pallas e nem sei se em 2010/11 sofreram alteração.

Os retrovisores com rebatimento do Hatch e Pallas originais podem ser encontrado no Mercado livre por torno de 400 ~ 700 reais o par. Os maiores que sairam a partir de 10/11, são mais difíceis de encontrar, mas acha por esse valor também.

Os meus, paguei 680 reais no par original e em outro anuncio comprei o par das maquinas de vidro por 200 o par. Se eu soubesse que daria pra trocar somente os módulos, tentaria encontrar somente eles, ou negociaria com o vendedor, mas só descobri testando. Ficou a dica ai agora para a galera.

No mercado livre existe anúncios desses retrovisores novos sem pintura por menos de 500 reais o par (normalmente o do primeiro modelo, fabricado até 2010), porem, não sei se esses são originais Citroen, pois na css Citroen esses novos custam + de 3000 reais o par. Dê preferência a comprar usados em bom estado.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

ernanidamasceno
Membros

ernanidamasceno escreveu:Os meus retrovisores finalmente chegaram. Comprei em desmanche de veículos o par dos retrovisores e também as duas maquinas de vidro elétrico compatíveis. Os retrovisores do 2011 diante são muito mais difíceis de achar em desmanches, mas finalmente achei.

Fiz tudo acompanhando esse tópico. Esse tópico é perfeito. Muito ilustrativo e tudo bem detalhado. Vou apenas ilustrar com minhas fotos e postarei um vídeo de todo processo.

E queria fazer também uma observação. Não foi necessário trocar toda a maquina de vidro elétrico. Fiz o teste e deu certo. Basta trocar apenas o modulo que acompanha a mesma. Assim fiz no meu. Neste caso permaneci com as minha maquinas de vidro. Adorei. Neste caso, não corri o risco de pegar uma maquina de vidro elétrico cansadas ou ruim. Alem disso, ficou mas pratico, pois não precisei remove-la. Para quem tem VTR, não precisará se preocupar com o curso da maquina de vidro. Basta trocar o modulo e pronto.

Vejam Video de um Pequeno Tutorial que eu fiz: https://drive.google.com/file/d/0BzbZt6 ... sp=sharing

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Me esqueci de informar um detalhe muito importante. No meu caso, também foi necessário habilitar os retrovisores com o auxilio do Legacy.
Isso ficou por conta da Citroen Passion, quando fiz a revisão de 20K, quando solicitei que habilitasse com o Legacy esse recurso de rebatimento dos restrovisores, mesmo antes de realizar efetivamente a substituição dos mesmos. Uns 2 meses depois fiz a troca.
Imagem

Moita
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por Moita »

Galera, apenas no C4 Lounge Exclusive os retrovisores são retráteis ?

Caso queira instalar é o mesmo esquema do Pallas ?

Abs
Imagem

riquedf
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por riquedf »

Galera, da pra fazer essa mod no peugeot 307 sw ?
No caso tenho que trocar os retrovisores e as máquinas ?

Denispi
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Denispi »

Pessoal, alguém tem as fotos desde post? Pois não aparecem mais. Obrigado.

ernanidamasceno
Membros

Veja o video que eu fiz

Imagem

cheops
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por cheops »

ernanidamasceno escreveu:Veja o video que eu fiz

Grande Ernani.

Deixa eu te abusar aqui também, meu pallas já possui os retrovisores rebatíveis, porém no lado do motorista a tampa de baixo quebro, a questão é, devo comprar um retrovisor inteiro com rebatimento elétrico ou posso comprar um de um GLX sem rebatimento e meter nele o motor do que vai sair?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”