Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE
Eai, sou novo no clube, acabei de comprar um C4 Hatch exclusive, chega em uns 15 dias no máximo...
Então, tou bem animado com essa do USB Box, mas alguém mata uma dúvida minha,
Falaram na concessionaria que pra colocar o ipod na entrada auxiliar teria que desabilitar o bluetooth que é de série no exclusive.
Tá certo esse papo? ou nada a ver? qual é outra possibilidade que eu tenho pra poder escutar meu Ipos?? mesmo que não tenha a vantagem de mexer nele pelo volante??
ABRAÇO!!
ITATIBA
Falaram na concessionaria que pra colocar o ipod na entrada auxiliar teria que desabilitar o bluetooth que é de série no exclusive.
Tá certo esse papo? ou nada a ver? qual é outra possibilidade que eu tenho pra poder escutar meu Ipos?? mesmo que não tenha a vantagem de mexer nele pelo volante??
ABRAÇO!!
ITATIBA
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
itatiba escreveu:Eai, sou novo no clube, acabei de comprar um C4 Hatch exclusive, chega em uns 15 dias no máximo...
ABRAÇO!!
ITATIBA
Itatiba,
Esta informaçao nao confere. Segue alguns comentarios a respeito:
1) A USBbox nao eh ligada na entrada auxiliar, mas sim na entrada de disqueteira, entao eh possivel sim ter o bluetooth ao mesmo tempo que o USB box. (no meu VTR por exemplo eu tenho o USB box ao mesmo tempo que uma entrada auxiliar)
2) Nas concessionarias Citroen vc soh acha o cabo de entrada auxiliar, onde vc nao controla o iPod, eh soh um fio pra liga-lo ao som do seu carro (vc tem q controlar o iPod pelo proprio aparelho e nao pelos comandos do volante)
3) Para instalar o USB box infelizmente vc deve ir em alguma concessionaria Peugeot e comprar o aparelho por lah
4) Caso decida-se somente pelo cabo do iPod (sem ser USB box), vc tem que habilitar sua segunda entrada traseira do som, que geralmente eh da disqueteira, para poder plugar seu auxiliar por ali.
5) Existe uma possibilidade de habilitar essa entrada traseira da disqueteira para auxiliar, mas creio que aki no Brasil nao exista pessoal habilitado pra isso (tentaram fazer isso lah na citroen e nao conseguiram)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Amigo-lhes,
estou com um prob no meu USBbox. Esstava usando ele conectado no ipod, rolando a lista de artistas quando travou e sozinho começaram a tocar as musicas do pendrive. Agora não adianta eu conectar o ipod que ele não toca, fica na tela dele o aviso "ok to disconnect". Não adianta desligar o radio, desconectar cabo, tirar o pendrive. Até desconectar a USB BOx ja fiz e continua com esse aviso. Onde será que esta o problema? Estou pensando em reinstalar o firmware.
estou com um prob no meu USBbox. Esstava usando ele conectado no ipod, rolando a lista de artistas quando travou e sozinho começaram a tocar as musicas do pendrive. Agora não adianta eu conectar o ipod que ele não toca, fica na tela dele o aviso "ok to disconnect". Não adianta desligar o radio, desconectar cabo, tirar o pendrive. Até desconectar a USB BOx ja fiz e continua com esse aviso. Onde será que esta o problema? Estou pensando em reinstalar o firmware.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- boldfinger
- Membros
Pedro...ainda estah na garantia??? Se sim, leva lah na concessionaria e troca, melhor coisa de q faz...esse problema pode ser varios fatores...hardware do USB box, cabo que liga pro iPod, firmware etc etc etc...
Vc jah tentou tirar o pen drive, reinstalar o cabo traseiro do USB box (nao soh o plug que vai pro radio, mas o plug que liga no proprio USB box...)
Vc jah tentou tirar o pen drive, reinstalar o cabo traseiro do USB box (nao soh o plug que vai pro radio, mas o plug que liga no proprio USB box...)
BOLDFINGER
-
- Membros
Bold ja fiz de tudo, e o problema é o seguinte, meu USB Box comprei via ebay.
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Voltou, era o Ipod que estava travado. Dei um hard reset nele e voltou à vida.
- boldfinger
- Membros
Pedro H escreveu:Voltou, era o Ipod que estava travado. Dei um hard reset nele e voltou à vida.
rsss...engraçado mas eh boa noticia!!
BOLDFINGER
-
- Membros
Achei na peugeot de Cuiaba por 590 reais. A vendedora me falou que esse esta com esse preço ainda é pq eh o brasileiro ainda, falou que custava 290 acho, e agora ta vindo so o inportado, que custa os salgados 800 reais.
Se alguem se interessar posso comprar aqui e enviar. Nao sei qtas unidades eles tem ainda.
abraços
Se alguem se interessar posso comprar aqui e enviar. Nao sei qtas unidades eles tem ainda.
abraços
- boldfinger
- Membros
leonardo.fernandes escreveu:"... A vendedora me falou que esse esta com esse preço ainda é pq eh o brasileiro ainda, falou que custava 290 acho, e agora ta vindo so o inportado, que custa os salgados 800 reais..."
abraços
Acho IMPRESSIONANTE a falta de noçao dos vendedores ou eh pq eles acham q consumidor eh tudo imbecil mesmo kkkkkk....DESDE QUANDO o USBbox foi feito aki no Brasil??? NUUNCAA!!!
O USBbox eh feito na Hungria por uma empresa chamada Dension.
BOLDFINGER
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Mas até alguém falar isso pra eles eles cobram barato. É só meter a palavra "importado" no meio que fica absurdo. Gente Palio também é importado na Europa! E vai deixar de ser um simples carro popular por isso? NÃO!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008