-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Tecido do forro do teto descolou
As duas vezes que precisei fazer tapeçaria (primeiro descostura no banco dianteiro e agora forro do teto + descostura) fiz no mesmo lugar e ficou muito bom (o forro fiz há pouco tempo).
Não foi barato (800,00), mas não ficou muito diferente dos outros lugares que pesquisei, antes de fazer o forro.
A qualidade é boa e o prazo é bom (entregue no mesmo dia), mas o atendimento do dono (José?) Fakaoki não é dos melhores.
(11) 3865-9051 / 3875-0514
contato@tapecarifakaoki.com.br
Av. Pompéia, 2012 - São Paulo - SP
http://www.tapecariafakaoki.com.br/
JP
Não foi barato (800,00), mas não ficou muito diferente dos outros lugares que pesquisei, antes de fazer o forro.
A qualidade é boa e o prazo é bom (entregue no mesmo dia), mas o atendimento do dono (José?) Fakaoki não é dos melhores.
(11) 3865-9051 / 3875-0514
contato@tapecarifakaoki.com.br
Av. Pompéia, 2012 - São Paulo - SP
http://www.tapecariafakaoki.com.br/
JP
- fabkinder
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
O tecido do teto do meu VTR descolou todo, liguei na concessionária e me passaram o preço de R$ 1.150,00 para trocar toda a peça, mais 3 horas de serviço, que daria uns R$ 400,00.
Amanhã vou num capoteiro para ver se existe uma forma de reparo, ou se ele tem um tecido parecido para fazer.
Pelo que andei lendo, não tem como usar o tecido original, pois há uma espuma entre a cola e o tecido que apodrece no clima brasileiro e ela descola do tecido. Essa espuma existe, pois o forro tem imperfeições e ficaria marcado no tecido.
Amanhã vou num capoteiro para ver se existe uma forma de reparo, ou se ele tem um tecido parecido para fazer.
Pelo que andei lendo, não tem como usar o tecido original, pois há uma espuma entre a cola e o tecido que apodrece no clima brasileiro e ela descola do tecido. Essa espuma existe, pois o forro tem imperfeições e ficaria marcado no tecido.
- Karakarioka
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fui no capoteiro e só trocando mesmo, ele me falou que fica em torno de R$ 600,00 a troca.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: PR
O meu tb tá igual uma tenda. Levei hoje no tapeceiro e só fez caca, conseguiu dobrar o molde e desistiu do serviço, achou muito arriscado. Amanhã vou levar em outra tapeçaria prá ver se consigo arrumar ... pensa num negócio chato!
-
- Membros
Infelizmente devido a espuma que vai colada ao tecido, não tem como arrumar, só trocando mesmo.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: MG
tambem estou nessa onda dos arabes ai... P*&¨%... mas ai pensei em colocar um couro sintético no teto para facilitar na limpeza.... encontrei uma capotaria em bh q faz o serviço 450 conto, vi fotos do serviço parece bom... mas a incognita é vai durar? a outra coisa que queria é fazer com tecido ou proprio couro sintético na cor preta, porem o quebra sol dos dois lados, as molduras laterais da coluna, o p**a que pariu e porta óculos, sao tipo bege clarinho... alguem tem alguma dica ou tuto para pintar ou comprar essas peças na cor preta?
- Karakarioka
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Só trocando, cerca de R$ 700,00
- xerem
- Membros
- Estado: PE
Vou colocar tudo preto, aproveitei e consegui os forros de couro dos bancos em couro. Teto ou vai ser couro ou coloco um tecido preto, estilo camurça. C4 vou personalizar o interior todo. COmo ele é vermelho, o interior todo preto vai ficar legal.
Para pintar peças plasticas usa preto vinilico, é resistente e o acabamento e fosco o que ajuda.
Para pintar peças plasticas usa preto vinilico, é resistente e o acabamento e fosco o que ajuda.
-
- Membros
- Estado: SP
Bom dia sheiks árabes donos do C4 VTR.
Aconteceu comigo também, e estou buscando uma solução.
Gostaria de ver fotos dos que colocaram forro preto, como ficou?
Agradeço.
Aconteceu comigo também, e estou buscando uma solução.
Gostaria de ver fotos dos que colocaram forro preto, como ficou?
Agradeço.
-
- Membros
Alguém que tenha feito no Rio de Janeiro??? Fotos!!!