-
- Membros
- Mensagens: 142
- Registrado em: 15 Dez 2014, 18:18
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Acho que não fica xuning não, acho que ficaria se fosse tipo verde limão, rosa... Hahahaha, mas um gunmetal, bronze, fica bem bonito. Tenta fazer uma montagem no photoshop dps pra ter uma ideia melhor, acho que é o mais próximo pra vc saber se vai curtir ou não. O bom na verdade das é que quando você enjoar pode pintar de qualquer cor que lhe agrade.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
-
- Membros
- Mensagens: 44
- Registrado em: 03 Abr 2013, 15:04
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Parabéns pelo carro amigo, muito bom ver a galera cuidando e fazendo mods de bom gosto .
Acho que as fotos que ficaram ruins , as rodas devem ter ficado lindas.
Depois vou atualizar o tópico do meu carro com fotos novas , uso aro 18 do C5 no meu C4 hatch e pintei de cinza também. Abs.
Acho que as fotos que ficaram ruins , as rodas devem ter ficado lindas.
Depois vou atualizar o tópico do meu carro com fotos novas , uso aro 18 do C5 no meu C4 hatch e pintei de cinza também. Abs.
- ThiagoSpfc
- Membros
- Mensagens: 123
- Registrado em: 06 Mai 2015, 10:55
- Estado: MG
- Cidade: Alfenas
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Cara como ficou lindo seu carro! Tbm acho essas rodas show!
Eu tenho as Atacamas r18" no meu VTR, mas estão pratas e o carro tbm é prata, to doido pra jogar um preto brilhante nelas tbm hahahaha..
Parabéns novamente!
Eu tenho as Atacamas r18" no meu VTR, mas estão pratas e o carro tbm é prata, to doido pra jogar um preto brilhante nelas tbm hahahaha..
Parabéns novamente!
-
- Membros
- Mensagens: 8
- Registrado em: 19 Mar 2014, 11:18
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Ficou top, tudo de muito bom gosto
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 18 Jun 2015, 18:53
- Estado: SP
- Cidade: São Caetano do Sul
- Veiculo: Outros
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Acompanhando.. Sensacional seu VTR e suas modificações detalhadas.. [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
-
- Membros
- Mensagens: 24
- Registrado em: 01 Jul 2015, 13:31
- Estado: SC
- Cidade: Joinville
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Mais um pouco do VTR:
Arranhei a lateral dele no pilar do prédio! Fiquei a semana toda me mordendo por causa disso, mas a minha vaga não ajuda também, além de estreita tenho que manobrar feito uma codorna pra sair.
Essa foto foi no dia que aconteceu, mandei polir e ficou menos pior. Quem não é muito detalhista nem vê, mas pra mim, consigo ver à distância já.
Enfim, para consertar isso, só pintando a peça por completo, ou seja, vai lá uma semana sem carro... Apesar de odiar esse detalhe, não vou me deixar comover por isso.
Aproveitando o post, bati outra foto das rodas, agora com raios solares atuando diretamente nelas. Dá pra ver que brilham legal :D
Mas o assunto principal deste post é sobre o meu primeiro Track Day.
Como já tinha "preparado" o carro para um uso mais intenso, e criei um forte interesse, fui lá no AIC, dia 27/03 (Páscoa! hehehe) e fiquei a manhã toda queimando combustível.
Minha impressão foi boa, rodei umas 2 ou 3 vezes na pista, tentando atingir o limite das curvas (sangue nozóio). Consegui acompanhar bastante uns carros que pareciam ter certa experiência na pista, deixei pra trás até Impreza e uns outros carros "normais".
As primeiras rodadas e saídas das pista me assustaram, mas me motivaram ainda mais a atingir meu objetivo. Segui pisando forte, mas com mais cautela. Inclusive, acho que entrou ar na linha de freio, porquê o pedal ficou mais macio, e o fluído não desceu.
Meu principal problema foram os freios do carro. Fiquei um tanto desapontado com isso. Como fiz o upgrade, esperava que eles mantivessem certa consistência durante todo o "passeio". Mas na segunda volta já atingiam uma temperatura que eu não podia mais dizer que o sistema era confiável. Tive que adiantar bastante as frenagens, tanto passei direto na primeira curva porquê vi que não conseguiria entrar nela com segurança.
Sobre a dinâmica do carro, ele saia ligeiramente de traseira, mas dependia muito de como eu atuava no acelerador. Com o ESP desligado dava pra sair 'moendo' das curvas e ele respondia muito bem. Como uso pressoes 34D/32T o carro ficou com um comportamento um pouco mais neutro, o que é desejável para as pistas. Os bancos concha realmente ajudam muito na brincadeira!!
Outro ponto fraco do carro foi o cambio, a troca é longa e a relação é curta, o que me fazia procurar a marcha ideal para cada curva.
O CAI que fiz funcionou muito bem, todas as voltas ao box eu abria o capô e a tubulação estava gelada. Ficou muito bom mesmo o esquema.
Seguem umas fotos do dia:
Arranhei a lateral dele no pilar do prédio! Fiquei a semana toda me mordendo por causa disso, mas a minha vaga não ajuda também, além de estreita tenho que manobrar feito uma codorna pra sair.
Essa foto foi no dia que aconteceu, mandei polir e ficou menos pior. Quem não é muito detalhista nem vê, mas pra mim, consigo ver à distância já.
Enfim, para consertar isso, só pintando a peça por completo, ou seja, vai lá uma semana sem carro... Apesar de odiar esse detalhe, não vou me deixar comover por isso.
Aproveitando o post, bati outra foto das rodas, agora com raios solares atuando diretamente nelas. Dá pra ver que brilham legal :D
Mas o assunto principal deste post é sobre o meu primeiro Track Day.
Como já tinha "preparado" o carro para um uso mais intenso, e criei um forte interesse, fui lá no AIC, dia 27/03 (Páscoa! hehehe) e fiquei a manhã toda queimando combustível.
Minha impressão foi boa, rodei umas 2 ou 3 vezes na pista, tentando atingir o limite das curvas (sangue nozóio). Consegui acompanhar bastante uns carros que pareciam ter certa experiência na pista, deixei pra trás até Impreza e uns outros carros "normais".
As primeiras rodadas e saídas das pista me assustaram, mas me motivaram ainda mais a atingir meu objetivo. Segui pisando forte, mas com mais cautela. Inclusive, acho que entrou ar na linha de freio, porquê o pedal ficou mais macio, e o fluído não desceu.
Meu principal problema foram os freios do carro. Fiquei um tanto desapontado com isso. Como fiz o upgrade, esperava que eles mantivessem certa consistência durante todo o "passeio". Mas na segunda volta já atingiam uma temperatura que eu não podia mais dizer que o sistema era confiável. Tive que adiantar bastante as frenagens, tanto passei direto na primeira curva porquê vi que não conseguiria entrar nela com segurança.
Sobre a dinâmica do carro, ele saia ligeiramente de traseira, mas dependia muito de como eu atuava no acelerador. Com o ESP desligado dava pra sair 'moendo' das curvas e ele respondia muito bem. Como uso pressoes 34D/32T o carro ficou com um comportamento um pouco mais neutro, o que é desejável para as pistas. Os bancos concha realmente ajudam muito na brincadeira!!
Outro ponto fraco do carro foi o cambio, a troca é longa e a relação é curta, o que me fazia procurar a marcha ideal para cada curva.
O CAI que fiz funcionou muito bem, todas as voltas ao box eu abria o capô e a tubulação estava gelada. Ficou muito bom mesmo o esquema.
Seguem umas fotos do dia:
-
- Membros
- Mensagens: 9
- Registrado em: 29 Abr 2016, 19:31
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Belo carro amigo.
-
- Membros
- Mensagens: 6
- Registrado em: 20 Abr 2014, 08:53
- Estado: RJ
- Cidade: Niterói
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Lindas suas rodas!! Até pq sair do tradicional resolfen ou atacamas já é um risco, que só se transforma em boa surpresa na hora em que colocamos no carro. Seu projeto para o carro é parecido com o meu. já estou há algum tempo com meu vtr, mas só agora acabei de comprar tudo. Tudo pra mim é: jogo de rodas rinjani 17x7,5, molas eibach, amortecedores preparados mais curtos, swap de freios 302 mm, aero, filtro K&N in box com duas entradas de ar de 3 pol direto da grade do carro, coletor dimensionado inox 4x1 curto utilizando a flange e curvas iniciais do original do nosso carro, escape 2 e 1/4 com intermediário livre e final silencioso original do lounge thp com a saída dupla, spoiler traseiro original do c4 vts com recorte para ponteira, velas denso iridium e acerto Unichip no dino!! Vai ficar bom, e na minha opinião um carro como vtr não pode ter o mesmo layout dos seus parentes, pois é um "esportivo". Tive um zx dakar, um xsara vts 2.0 e só espero do vtr um comportamento parecido. Com todos esses up's e com a variação do comando na admissão, que os outros não tinham, acho que vai rolar!!! Só depois de pronto vou postar tudo rsrs!!!
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 01 Jul 2016, 12:03
- Estado: SP
- Cidade: Osasco
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR PRATA 08/09 SC
Bela máquina, muito bem cuidada. Parabens!