Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jeancarlosc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por jeancarlosc »

estou com uma aikon s100 porém a mesma esta travando direto com videos pelo pendrive.
começou esta semana!
A versao dela S100-uni.f20140721-v2.2

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

easerick escreveu:Acabei de comprar uma S100 e ao instalar estou tendo dificuldades para sintonizar as radios em FM. Com o radio original funcionava tudo perfeito, mas com a central fica uma xiadeira só. Alguem teve esse problema e conseguiu alguma solução?

Essa função mirror link pelo que parece só funciona conectando o celular a central via cabo. Ou tem como fazer conexão sem fio?

Abs
A minha também fica assim, parece que é da central mesmo, Mas se não me engano tem como colocar um potencializador de sinal. Tem a venda no mercado livre.

jpbotelho
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por jpbotelho »

Eu vendi o C4L para pegar um DS5 e estou vendendo a minha CMM.

Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-ds4-_JM

danielzago
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por danielzago »

jeancarlosc escreveu:estou com uma aikon s100 porém a mesma esta travando direto com videos pelo pendrive.
começou esta semana!
A versao dela S100-uni.f20140721-v2.2
Jeancarlosc, tente restaurar os padrões de fábrica, comigo resolveu... claro que não sem antes formatar e testar teu pendrive(formata ele em full-eraseON no SDformatter 2.0.0.3 da panasonic) deixando em fat32(isso pode fazer no windows posteriormente, no botão direito mesmo), pois também tive problemas com kingston, atualmente uso sandisk.

Aproveitando, mais alguém tem algum problema parecido com o meu? É o seguinte, nos videos(nos audios tudo normal) o som demora a começar, tipo uns 2 a 3 segundos, coisa que não acontece por exemplo nas telas de encosto que são instantâneas... só no som principal mesmo, sei que não são os codecs pois já usei todos os possíveis e não tem jeito(nem DSP desligado do audio resolveu)... chega a ser irritante...

glauber87
Membros

KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO

Mensagem por glauber87 »

Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.
Alguém teria algum contato de quem faz manutenção na central multimidia ?
Se é que existe né as vezes compensa comprar outra ?

Abraços!

danielzago
Membros
Estado: RS

Re: KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO

Mensagem por danielzago »

Glauber87, pode ser solda fria na CPU... o Kotix me passou o link do forum da roadnav onde tem o procedimento, vê se te ajuda:
https://www.roadnav.com/forum/knowledge ... 0-core-box

glauber87 escreveu:Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.

Abraços!

glauber87
Membros

Re: KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO

Mensagem por glauber87 »

Muito obrigado pela ajuda!!!
danielzago escreveu:Glauber87, pode ser solda fria na CPU... o Kotix me passou o link do forum da roadnav onde tem o procedimento, vê se te ajuda:
https://www.roadnav.com/forum/knowledge ... 0-core-box

glauber87 escreveu:Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.

Abraços!

Tales Melo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Tales Melo »

boa tarde a todos. Acabei de comprar um c4l exclusive 2014, a mídea original dele lê algum formato de vídeo?

romulocareca
Membros
Estado: DF

Mensagem por romulocareca »

Galera, bom dia.
Entrei no fórum hoje, e estou procurando uma possibilidade de instalar USB e ENTRADA AUXILIAR no som do C4 HATCH 1.6.
Moro em Brasília. Alguém aí de Brasília sabe dizer onde posso encontrar e instalar isso com certeza de satisfação e garantia de bom funcionamento?
Abraços e obrigado.

andre-Lhogan
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por andre-Lhogan »

ernanidamasceno escreveu:
fmblue escreveu:Boa noite Galera. Por favor alguém poderia me informar se existe alguma central mult no mercado que funcione os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro do C4 Pallas exclusive. Gostaria muito de colocar uma central mas não gostaria de perder essas funcionalidades como nenhuma outra.
Não sei se é verdade mais li em algum lugar que a S100 mantem TODAS funcões ? Alguém pode confirmar isso.
Grande abraço
Olá amigo, tudo bem?

Igualzinho ao original, nunca ouvi falar. Inclusive o original os bips ocorrem nos respectivos posicionamento alto-falantes mais próximos do obstáculos. Muito maneiro né?

Eu te indico a Central multimídia da Edons com sistema operacional Android

No meu caso, meu carro é um GLX, e não tem sensores traseiros nem dianteiros, mas sei como se comportam os sensores dianteiros e traseiros, pois já vi instalado em um exclusive de um amigo.

Bom, os sensores traseiros funcionam e os dianteiros funcionam com certa restrição.

Sensores traseiros: Ao engatar a ré, na tela do multimídia mostra a visão da câmera de ré e no canto esquerdo aparece um desenho de um carro com alguns bar gráficos animando a aproximação dos obstáculos traseiros. Ocorre também o bip com frequência variada conforme a aproximação. Caso ocorra de um obstáculo se aproximar do carro sem estar com a ré engatada, só ocorre o bip e na tela do multimídia fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos mesmo sem engatar a ré.

Sensores dianteiros: Ao se aproximar do obstáculo, ocorre o bip com frequência variada conforme a aproximação, porem não mostra nada na tela. A tela do multimídia neste momento fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos.

Entendeu? Essa é a única diferença.

Eu tenho essa central e te garanto, o que você vai ganhar de beneficio é tanto, que essa sua preocupação é só um detalhe.

Por ser Android, posso baixar qualquer app do Google play, como por exemplo o WASE, Gmail, etc....

Trata-se de uma Central Multimídia com sistema Operacional Android 4.2 Com Wifi interno do fabricante Edons.

Usando meu celular para rotear a internet, é possível conectar a central na internet (sem auxilio de cabos) e poder navegar e baixar qualquer app, igual um celular Android. Ela tem entrada para cartão 3G também, caso queira deixar a internet dela independente.

Com processador A9 Samsung 1Ghz, Memoria ddr3 e touchscreen capacitivo, esta central multimídia Android oferece bastante conforto ao utiliza-la.

Ela possui GPS IGO Primo para Android, que funciona off line (como previsto), porem, se estiver on line (com internet), o Soffware IGO passa a interagir com o sistema do google oferecendo outras facilidades, como melhores rota no momento, etc...

Além de Câmera de ré, possui câmera frontal, TV digital e tela de maior resolução do que as tradicionais CM.

Por ser Android, é possível baixar o App Tork Pro, por exemplo e interagir com o sistema do carro via conector ODB2 (bluetooth). Faz diagnósticos, limpa falha e monitora varias variáveis que só poderiam ser vista via scanner.

Ela possui também sistema TPMS, que monitora pressão e temperatura dos pneus do veículo.

É uma ótima central. Aconselho a todos.

Veja o tópico que fiz recentemente sobre seu funcionamento:

viewtopic.php?f=19&t=33048

Você pode mandar o link do produto?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”