-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
estou com uma aikon s100 porém a mesma esta travando direto com videos pelo pendrive.
começou esta semana!
A versao dela S100-uni.f20140721-v2.2
começou esta semana!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
A minha também fica assim, parece que é da central mesmo, Mas se não me engano tem como colocar um potencializador de sinal. Tem a venda no mercado livre.easerick escreveu:Acabei de comprar uma S100 e ao instalar estou tendo dificuldades para sintonizar as radios em FM. Com o radio original funcionava tudo perfeito, mas com a central fica uma xiadeira só. Alguem teve esse problema e conseguiu alguma solução?
Essa função mirror link pelo que parece só funciona conectando o celular a central via cabo. Ou tem como fazer conexão sem fio?
Abs
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu vendi o C4L para pegar um DS5 e estou vendendo a minha CMM.
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-ds4-_JM
Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-ds4-_JM
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Jeancarlosc, tente restaurar os padrões de fábrica, comigo resolveu... claro que não sem antes formatar e testar teu pendrive(formata ele em full-eraseON no SDformatter 2.0.0.3 da panasonic) deixando em fat32(isso pode fazer no windows posteriormente, no botão direito mesmo), pois também tive problemas com kingston, atualmente uso sandisk.jeancarlosc escreveu:estou com uma aikon s100 porém a mesma esta travando direto com videos pelo pendrive.
começou esta semana!
Aproveitando, mais alguém tem algum problema parecido com o meu? É o seguinte, nos videos(nos audios tudo normal) o som demora a começar, tipo uns 2 a 3 segundos, coisa que não acontece por exemplo nas telas de encosto que são instantâneas... só no som principal mesmo, sei que não são os codecs pois já usei todos os possíveis e não tem jeito(nem DSP desligado do audio resolveu)... chega a ser irritante...
-
- Membros
KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO
Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.
Alguém teria algum contato de quem faz manutenção na central multimidia ?
Se é que existe né as vezes compensa comprar outra ?
Abraços!
Abraços!
-
- Membros
- Estado: RS
Re: KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO
Glauber87, pode ser solda fria na CPU... o Kotix me passou o link do forum da roadnav onde tem o procedimento, vê se te ajuda:
https://www.roadnav.com/forum/knowledge ... 0-core-box
glauber87 escreveu:Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.
Abraços!
-
- Membros
Re: KIT MULTIMEDIA ORIGINAL COM DEFEITO
Muito obrigado pela ajuda!!!
danielzago escreveu:Glauber87, pode ser solda fria na CPU... o Kotix me passou o link do forum da roadnav onde tem o procedimento, vê se te ajuda:
glauber87 escreveu:Galera, a central multimídia do meu C4 é a original e de uns dias pra cá o touch da tela parou de funcionar, assim como a função de leitor de cartão de memória.
Abraços!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
boa tarde a todos. Acabei de comprar um c4l exclusive 2014, a mídea original dele lê algum formato de vídeo?
-
- Membros
- Estado: DF
Galera, bom dia.
Entrei no fórum hoje, e estou procurando uma possibilidade de instalar USB e ENTRADA AUXILIAR no som do C4 HATCH 1.6.
Moro em Brasília. Alguém aí de Brasília sabe dizer onde posso encontrar e instalar isso com certeza de satisfação e garantia de bom funcionamento?
Abraços e obrigado.
Entrei no fórum hoje, e estou procurando uma possibilidade de instalar USB e ENTRADA AUXILIAR no som do C4 HATCH 1.6.
Moro em Brasília. Alguém aí de Brasília sabe dizer onde posso encontrar e instalar isso com certeza de satisfação e garantia de bom funcionamento?
Abraços e obrigado.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
ernanidamasceno escreveu:Olá amigo, tudo bem?fmblue escreveu:Boa noite Galera. Por favor alguém poderia me informar se existe alguma central mult no mercado que funcione os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro do C4 Pallas exclusive. Gostaria muito de colocar uma central mas não gostaria de perder essas funcionalidades como nenhuma outra.
Não sei se é verdade mais li em algum lugar que a S100 mantem TODAS funcões ? Alguém pode confirmar isso.
Grande abraço
Igualzinho ao original, nunca ouvi falar. Inclusive o original os bips ocorrem nos respectivos posicionamento alto-falantes mais próximos do obstáculos. Muito maneiro né?
Eu te indico a Central multimídia da Edons com sistema operacional Android
No meu caso, meu carro é um GLX, e não tem sensores traseiros nem dianteiros, mas sei como se comportam os sensores dianteiros e traseiros, pois já vi instalado em um exclusive de um amigo.
Bom, os sensores traseiros funcionam e os dianteiros funcionam com certa restrição.
Sensores traseiros: Ao engatar a ré, na tela do multimídia mostra a visão da câmera de ré e no canto esquerdo aparece um desenho de um carro com alguns bar gráficos animando a aproximação dos obstáculos traseiros. Ocorre também o bip com frequência variada conforme a aproximação. Caso ocorra de um obstáculo se aproximar do carro sem estar com a ré engatada, só ocorre o bip e na tela do multimídia fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos mesmo sem engatar a ré.
Sensores dianteiros: Ao se aproximar do obstáculo, ocorre o bip com frequência variada conforme a aproximação, porem não mostra nada na tela. A tela do multimídia neste momento fica mostrando o que você deixou selecionado, GPS, tv, som etc. Obs.:Originalmente no Computador de bordo, além do bip, neste caso, mostraria o desenho com o carro com os bar gráficos.
Entendeu? Essa é a única diferença.
Eu tenho essa central e te garanto, o que você vai ganhar de beneficio é tanto, que essa sua preocupação é só um detalhe.
Por ser Android, posso baixar qualquer app do Google play, como por exemplo o WASE, Gmail, etc....
Trata-se de uma Central Multimídia com sistema Operacional Android 4.2 Com Wifi interno do fabricante Edons.
Usando meu celular para rotear a internet, é possível conectar a central na internet (sem auxilio de cabos) e poder navegar e baixar qualquer app, igual um celular Android. Ela tem entrada para cartão 3G também, caso queira deixar a internet dela independente.
Com processador A9 Samsung 1Ghz, Memoria ddr3 e touchscreen capacitivo, esta central multimídia Android oferece bastante conforto ao utiliza-la.
Ela possui GPS IGO Primo para Android, que funciona off line (como previsto), porem, se estiver on line (com internet), o Soffware IGO passa a interagir com o sistema do google oferecendo outras facilidades, como melhores rota no momento, etc...
Além de Câmera de ré, possui câmera frontal, TV digital e tela de maior resolução do que as tradicionais CM.
Por ser Android, é possível baixar o App Tork Pro, por exemplo e interagir com o sistema do carro via conector ODB2 (bluetooth). Faz diagnósticos, limpa falha e monitora varias variáveis que só poderiam ser vista via scanner.
Ela possui também sistema TPMS, que monitora pressão e temperatura dos pneus do veículo.
É uma ótima central. Aconselho a todos.
Veja o tópico que fiz recentemente sobre seu funcionamento:
viewtopic.php?f=19&t=33048
Você pode mandar o link do produto?