Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Kleber1
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Marcador Combustível C4 Pallas

Mensagem por Kleber1 »

gilmarpessoa escreveu:Galera eu fiz o procedimento da troca do sensor e filmei, vou postar no you tube e deixar o link aki. Pra quem tem disposição e não estiver na garantia, já vai ser uma economia, visto que essa mao de obra não deva custar menos de R$80,00.
Amigo ainda ttêm o link do vídeo? Estou com o mmesmo problema! Abraços

Josue Rocha
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Josue Rocha »

Daniel_al escreveu:Ninguem é obrigado a encher o tanque, porém quem quiser colocar menos de 20L quando for abastecer, corre o risco de ficar com a marcação de combustível errada. Quem passou essa informação foi o chefe da oficina (que a respeito viaja muito fazendo os cursos de aperfeiçoamento da citroen). Estava falando de outro assunto o qual não me lembro, e ele mim deu a "dica" de não colocar menos de 20L. Estou repassando!!!
Bom dia, tive um Xsara Picasso com o mesmo problema e agora tenho esse c4 com o mesmo problema que não e problema, eu já tinha percebido essa situação no xsara depois que ele mercava errado somente quando o tanque estivesse em 1/2 que ele voltava ao normal então não e defeito, o que falta e um botão para dar um reset no marcado para resolver essa situação.

Fabriciotorresbh
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Contato:

Mensagem por Fabriciotorresbh »

filipemsouza escreveu:Pois então pessoal, encomendei a boia do c4 pallas para amanha ( sábado ) R$48,00 reais em uma casa de peças aqui em BH, ontem abri o tanque por dentro do carro e retirei o conjunto boia / bomba que por sinal estavam bem sujos, tinha uma espécie de lama no fundo do tanque, montei tudo novamente e vim trabalhar hoje com o carro sem abastecer e ainda tinha uns 3 dedos de gasolina no tanque ( trabalho 20km de casa ida e volta), vou deixar gastar bastante para aproveitar e fazer uma limpeza e instalar a boia nova, até segunda feira posto o resultado se resolveu este problema.
Colega sou de BH e também estou com esse problema, você comprou essa boia onde aqui em BH? acho que também vou fazer esse procedimento
Proprietário de um C4 há 3 anos , estou aqui para aprender e passar aquilo que sei do carro , editor do site sobre importação https://compranoexterior.com.br/ se precisarem de dicas nessa área também posso ajudar

Ricterra
Membros

Mensagem por Ricterra »

Boa tarde pessoal. Sou proprietário de um C4 palmas GlX 2011. Para minha surpresa a informação quanto ao abastecimento mínimo de 20l é correta. Meu carro apresentou tal anomalia no marcador logo após abastecer menos de 20l. Após quebrar a cabeça com o eletricista, resolvi pesquisar sobre o assunto na internet, quando me deparei com a citação do colega. Me recusei a acreditar pois não entendi lógica do problema. Hj dois dias após o ocorrido levei o ao posto e abasteci 21l. O marcador voltou ao funcionamento normal, é um absurdo! Mas é fato. Portando, sugiro que aos proprietários que perceberem o problema logo após o abastecimento, que abstenção com pelo menos 20l antes de trocar o módulo da bóia. Att. Ricardo

Fabriciotorresbh
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Contato:

Mensagem por Fabriciotorresbh »

Gente acho também que essa informação dos 20 litros é correta , o meu deu esse esse problema , enchi o tanque quando faltava dois pauzinhos até o talo, e continuou marcando dois pauzinhos a menos, ai fui viajar e deixei o tanque esvaziar bem , completei 40 litros e surpresa o marcador voltou ao normal e não deu mais problema.
Proprietário de um C4 há 3 anos , estou aqui para aprender e passar aquilo que sei do carro , editor do site sobre importação https://compranoexterior.com.br/ se precisarem de dicas nessa área também posso ajudar

contatopaulolima
Membros

Mensagem por contatopaulolima »

Boa tarde.
Sou de Bh tb.
Aonde vc comprou a boia?
Vou fazer o mesmio procedimento.
O meu nao marca nada.

Responder