Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 VTR - Cyro

Mensagem por RodVTS98 »

Cyro escreveu:Caraca, 2 dias sem entrar no C4C e a polêmica da assinatura nem tinha visto.
Quanto a mais bonito, mais isso, mais aquilo, acho sempre problemático. Tem carros espetaculares aqui no C4C. Cada um com suas características. Que falar do VTR do Bold ou do Pallas do mmbdp. Pura tecnologia, no que parecia ser impossível, para um carro que já vem com muita tecnologia. VTRs do Splinter, Nico, Bicudo e tantos outros, cada qual com suas particularidades e o seu Q de individual. Acho que o legal do C4C é promover o carro como um todo, sem necessidade de o mais ou o melhor.
Quando postamos fotos de nossos carros estamos compartilhando nossas "descobertas" e o padrão individual de cada membro do clube. Algumas vezes uma mod não agrada a todos, em outras faz "sucesso". Mas o clube é justamente pra isso, dividir experiências com o carro. Valeu a todos pelos elogios do meu carro, mas acho que devemos deixar de lado o mais ou o menos. ABÇ
Mas, Cyro... numa boa!... Eu estava brincando com o amigo!... Entendi que havia uma brincadeira na ação dele na questão da assinatura!...

Porém, acho que seu carro é realmente muito bonito e merecedor de muitos elogios! Sem dúvida!
E concordo contigo!... cada carro tem seu apelo e seu detalhe... poderíamos elencar alguns..., cada um com seus pontos positivos..., enfim..., mas concordo com o pessoal! Teu carro tá muio loko!!! Aliás..., é difícil ter um C4 aqui que seja feio, na minha opinião!... Os carros do pessoal são maravilhosos!!!

Parabéns e abraço,

Rodrigo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

DesertEagle escreveu:Sem querer polemizar: O VTR MAIS BONITO DO CLUBE!
Se fosse em outro forum no qual faco parte ja tinha sido banido a muito tempo.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Caramba, eu entrei no início da tarde, e tava tudo calmo. Agora entrei, e ví que o Tópico esquentou. Ainda bem que esfriou novamente de forma expontânea. O que mostra a maturidade da galera, parabéns a todos. Mas eu tô de olho. Hehehe....

Abs
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

pessoal, é o seguinte...

existe uma rincha entre PSA e Honda...são caras que tem citroen e detestam honda e vice e versa.

Quando o DesertEagle colocou a assinatura, derepente o Marcello entendeu como uma ofença e até pensei que vc. mmbdp fosse um deles ( tenho um citroen e não gosto da honda...= PSA maníacos hehe), mas lendo o tópico vi que não foi por causa PSA x HONDA e nem a intenção do DesertEagle, e sim porque estamos num forum da citro e tem uma assinatura Honda que ficou grande demais...

resumindo DesertEagle, aqui o pessoal é super tranquilo quanto á isso, tem um citroen e a esposa um honda, ou gosta, ou teve....não tem essa neura que outros tem. Seria legal "dividir" sua paixao colocando um logo da citro/honda, sem problemas.

Como o MarcoVTS disse, em outro forum vc. seria banido, mas aqui não disso não. Gostamos de todas as marcas.

Será de bom tamanho vc. participar do forum diminuindo esta assinatura ou retirando,pois você está num forum da citroen e entenda como normal a atitude de todos...

HOJE, eu possuo um VTR pois minha grana permite tê-lo. Amanhã terei um C30 pois terei grana e assim vai..

experimente entrar com a camiseta do corinthians na torcida do palmeiras......

abs !
Editado pela última vez por Romero em 01 Jun 2009, 10:25, em um total de 1 vez.
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bah não sabia que tinha o PSA maníaco que não curtiam Honda...bom o nome já diz tudo MANÍACO! heuaheua
O negócio é gostar de tudo um pouco! mas não me comparem C4 com Astra! heuaheuaheuhaue
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

é o que ouvir dizer....

astra e C4 é sacanagem....rss

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

VTR2008 escreveu:Bah não sabia que tinha o PSA maníaco que não curtiam Honda...bom o nome já diz tudo MANÍACO! heuaheua
O negócio é gostar de tudo um pouco! mas não me comparem C4 com Astra! heuaheuaheuhaue
Abraço
Também não sabia disso!

É mais ou menos como VW X Fiat?

Abraços!
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Acho que o perfil do pessoal aqui é bem mais light. Muitos donos de C4 hoje tinham Civic antes (como eu). Ambas marcas são boas em aspectos diferentes. Pra ser sincero queria a tecnologia, design, esportividade do meu C4 com a confiabilidade e assitência técnica que tinha na Honda. Enfim é tudo amigo. MENOS ASTRA.
Imagem

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Alem do mais, do que seriam nossos C4 sem um Hondinha pra dar pau!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk

PS.: O VTI ate que anda, mas quando passa de 180Km/h comeca a soltar pecas!!

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

Cara seu carro ta muito maneiro, essas rodas pintadas ficaram lindas, será que as originais do c4 hatch ficam legais nesta cor? Alguém aqui do site poderia fazer uma simulação num c4 hatch preto?
Valeum .

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”