Mas, Cyro... numa boa!... Eu estava brincando com o amigo!... Entendi que havia uma brincadeira na ação dele na questão da assinatura!...Cyro escreveu:Caraca, 2 dias sem entrar no C4C e a polêmica da assinatura nem tinha visto.
Quanto a mais bonito, mais isso, mais aquilo, acho sempre problemático. Tem carros espetaculares aqui no C4C. Cada um com suas características. Que falar do VTR do Bold ou do Pallas do mmbdp. Pura tecnologia, no que parecia ser impossível, para um carro que já vem com muita tecnologia. VTRs do Splinter, Nico, Bicudo e tantos outros, cada qual com suas particularidades e o seu Q de individual. Acho que o legal do C4C é promover o carro como um todo, sem necessidade de o mais ou o melhor.
Quando postamos fotos de nossos carros estamos compartilhando nossas "descobertas" e o padrão individual de cada membro do clube. Algumas vezes uma mod não agrada a todos, em outras faz "sucesso". Mas o clube é justamente pra isso, dividir experiências com o carro. Valeu a todos pelos elogios do meu carro, mas acho que devemos deixar de lado o mais ou o menos. ABÇ
Porém, acho que seu carro é realmente muito bonito e merecedor de muitos elogios! Sem dúvida!
E concordo contigo!... cada carro tem seu apelo e seu detalhe... poderíamos elencar alguns..., cada um com seus pontos positivos..., enfim..., mas concordo com o pessoal! Teu carro tá muio loko!!! Aliás..., é difícil ter um C4 aqui que seja feio, na minha opinião!... Os carros do pessoal são maravilhosos!!!
Parabéns e abraço,
Rodrigo.