-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...
Bom dia, quanto a conseguir a PIN CODE não tive problema algum... fui super bem atendido na CSS e só me pediram a documentação do carro, o PIN CODE eles pedem de 1 a 3 dias para ser enviado por e-mail sem custo algum pelo menos aqui na OK PARIS, meu problema é outro comprei uma chave completa no ML, levei no chaveiro o mesmo fez talhamento e codificação, chave funcionando normal porém não consigo sincronizar o telecomando, na verdade depois que entra o modo ECO se eu aperto algum botão eu escuto um "CLICK" na BSI mas não abre, não fecha e não liga o farol, alguém tem ideia do que pode ser?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Perdi o cartão e quero fazer uma chave nova...
Turbo, você conseguiu colocar o alarme, farol na sua chave?
Fiz uma chave paralela, porém estou com os mesmos problemas. A chave foi feita na oficina que fiz a revisão e não tive contato com o chaveiro que fez a chave. O mecânico (que mexe com BSI/central) disse que não conseguiu por. No entanto suspeito que ele nem tenha tido o trabalho de tentar por ou algo parecido.
Já vi chave paralela que funciona tudo. Tem inclusive o video do Liniker com uma que funciona tudo.
Fiz uma chave paralela, porém estou com os mesmos problemas. A chave foi feita na oficina que fiz a revisão e não tive contato com o chaveiro que fez a chave. O mecânico (que mexe com BSI/central) disse que não conseguiu por. No entanto suspeito que ele nem tenha tido o trabalho de tentar por ou algo parecido.
Já vi chave paralela que funciona tudo. Tem inclusive o video do Liniker com uma que funciona tudo.