Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Que doideira!

Mensagem por foxmc »

Algumas fotos de um C4 romêno. É um VTR 1.4i 2005 que se 'destaca' na multidão (literalmente).
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Não é dos mais lindos, mas em relação à outros que tem pela net, não é dos piores também não...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

R1C4
Membros

Re: Que doideira!

Mensagem por R1C4 »

Bem legal e diferente eu gostei!!! so os Draculas!!!
abs!!!

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

Achei legal os detalhes em preto, até o chevron, deu um contraste na pintura.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

posso responder depois....acho que daqui a um ano consigo formular algo a respeito dessa cor....no momento
não é possivel .....puts.....radical demais.....

detalhe....só vi depois na segunda foto a casa é da mesma cor do carro....acho que é do cara ....rsssssss

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

BICUDO escreveu:posso responder depois....acho que daqui a um ano consigo formular algo a respeito dessa cor....no momento
não é possivel .....puts.....radical demais.....

detalhe....só vi depois na segunda foto a casa é da mesma cor do carro....acho que é do cara ....rsssssss
Tinha outra foto, o bairro quase todo é daquela cor, deve ter sobrado um pouco da tinta aí sabe como é né, não pode haver desperdício (ao menos não diretamente)!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).

Vou responder como pessoa comum sem senso crítico: é que o pó de lá é importado, mais aderente.

Agora sério: deve ser preguiça mesmo, porque tem que economizar água, ou sei lá, vai ver que o cara mesmo achou a cor esquisita e tá tentando deixar a sujeiro cobrir kkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

foxmc escreveu:
BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).

Vou responder como pessoa comum sem senso crítico: é que o pó de lá é importado, mais aderente.

Agora sério: deve ser preguiça mesmo, porque tem que economizar água, ou sei lá, vai ver que o cara mesmo achou a cor esquisita e tá tentando deixar a sujeiro cobrir kkkkk
Água só é tratada com desperdício por essas bandas. Na Europa os caras dão muito valor a água e acho que o custo de uma lavagem é bem alto. Pra piorar esses países do leste tem muitas regiões sem asfalto com uma mistura de pedra fina e terra.
Quanto ao carro gostei do parachoque dianteiro, mas a cor fico com o Bicudo (quem sabe em 1 ano me acostumasse). Acho pouco provável. Se for pra ser esportivo, prefiro um amarelo vivo com roda preta.
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pensem pelo lado positivo...esses ninguém perde no estacionamento do Shopping!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

foxmc
Membros

Mensagem por foxmc »

VTR2008 escreveu:Pensem pelo lado positivo...esses ninguém perde no estacionamento do Shopping!
KKKKKKKKKKKKKK!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”