-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Que doideira!
Algumas fotos de um C4 romêno. É um VTR 1.4i 2005 que se 'destaca' na multidão (literalmente).
Não é dos mais lindos, mas em relação à outros que tem pela net, não é dos piores também não...
Não é dos mais lindos, mas em relação à outros que tem pela net, não é dos piores também não...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Re: Que doideira!
Bem legal e diferente eu gostei!!! so os Draculas!!!
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
Achei legal os detalhes em preto, até o chevron, deu um contraste na pintura.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
posso responder depois....acho que daqui a um ano consigo formular algo a respeito dessa cor....no momento
não é possivel .....puts.....radical demais.....
detalhe....só vi depois na segunda foto a casa é da mesma cor do carro....acho que é do cara ....rsssssss
detalhe....só vi depois na segunda foto a casa é da mesma cor do carro....acho que é do cara ....rsssssss
-
- Membros
Tinha outra foto, o bairro quase todo é daquela cor, deve ter sobrado um pouco da tinta aí sabe como é né, não pode haver desperdício (ao menos não diretamente)!BICUDO escreveu:posso responder depois....acho que daqui a um ano consigo formular algo a respeito dessa cor....no momento
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
-
- Membros
Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Vou responder como pessoa comum sem senso crítico: é que o pó de lá é importado, mais aderente.
Agora sério: deve ser preguiça mesmo, porque tem que economizar água, ou sei lá, vai ver que o cara mesmo achou a cor esquisita e tá tentando deixar a sujeiro cobrir kkkkk
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
-
- Moderador
- Estado: MG
Água só é tratada com desperdício por essas bandas. Na Europa os caras dão muito valor a água e acho que o custo de uma lavagem é bem alto. Pra piorar esses países do leste tem muitas regiões sem asfalto com uma mistura de pedra fina e terra.foxmc escreveu:Na Europa eu não sei... Mas na Romênia você faria sucesso (tem uma foto que mostra o bairro, não é asfaltado).BICUDO escreveu:Agora.....Foxmc....vc, saberia me informar se na Europa...é proibido lavar carro...meu não tem uma foto que o pessoal posta que os carros não estão sujos.....acho que vou abrir um Lava rápido lá....
Vou responder como pessoa comum sem senso crítico: é que o pó de lá é importado, mais aderente.
Agora sério: deve ser preguiça mesmo, porque tem que economizar água, ou sei lá, vai ver que o cara mesmo achou a cor esquisita e tá tentando deixar a sujeiro cobrir kkkkk
Quanto ao carro gostei do parachoque dianteiro, mas a cor fico com o Bicudo (quem sabe em 1 ano me acostumasse). Acho pouco provável. Se for pra ser esportivo, prefiro um amarelo vivo com roda preta.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Pensem pelo lado positivo...esses ninguém perde no estacionamento do Shopping!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
KKKKKKKKKKKKKK!VTR2008 escreveu:Pensem pelo lado positivo...esses ninguém perde no estacionamento do Shopping!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011