Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: TROCANDO A COR DO PAINEL - AZUL/VERMELHO PRONTO !

Mensagem por CarlosGomes »

Alguem já desmontou um CB de 308 ou sabe me dizer se só muda do C4 pro 308 o plastico que vai atras do LCD?
Comprei um CB de 308 e um RD45 e não gostei do resultado do display do 308 com o conjunto mas acho que vou desmontar os dois pra ver se trocando os plasticos laranja ali resolve, tomara que sim, mas se alguem já tiver desmontado e puder me informar antes já fica bom!

Abraço!

ThiagoSpfc
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ThiagoSpfc »

CarlosGomes escreveu:Alguem já desmontou um CB de 308 ou sabe me dizer se só muda do C4 pro 308 o plastico que vai atras do LCD?
Comprei um CB de 308 e um RD45 e não gostei do resultado do display do 308 com o conjunto mas acho que vou desmontar os dois pra ver se trocando os plasticos laranja ali resolve, tomara que sim, mas se alguem já tiver desmontado e puder me informar antes já fica bom!

Abraço!
Não adianta amigo, a diferença são os leds, 308 usa led avermelhado, C4 usa led Ambar.. Pra ficar igual vc teria q trocar os leds!

CarlosGomes
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por CarlosGomes »

ThiagoSpfc escreveu:
CarlosGomes escreveu:Alguem já desmontou um CB de 308 ou sabe me dizer se só muda do C4 pro 308 o plastico que vai atras do LCD?

Abraço!
Não adianta amigo, a diferença são os leds, 308 usa led avermelhado, C4 usa led Ambar.. Pra ficar igual vc teria q trocar os leds!
Pois descobri isso ontem, abri os dois e testei, vou comprar leds amarelos para colocar na placa do LCD do 308 e ai fica tudo originalzinho, por enquanto vai ficar assim mesmo.

Mas fica a dica pra quem fez o mesmo esquema de colocar um display do 308, pra ficar original tem que trocar os leds por amarelo.

ThiagoSpfc
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ThiagoSpfc »

CarlosGomes escreveu:
ThiagoSpfc escreveu:

Abraço!
Pois descobri isso ontem, abri os dois e testei, vou comprar leds amarelos para colocar na placa do LCD do 308 e ai fica tudo originalzinho, por enquanto vai ficar assim mesmo.

Mas fica a dica pra quem fez o mesmo esquema de colocar um display do 308, pra ficar original tem que trocar os leds por amarelo.
Será que vc nao csg tirar os leds do CB do C4 e passar pro CB do 308? Pq ai vc teria certeza q estará 100%, pq led é fogo, smp da diferença de cor kkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

carlosdasplacas
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por carlosdasplacas »

Boa Tarde Amigos!!
Alguém sabe como faz ou onde faz aqui no RJ a Troca das cores do painel do c4 ?

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”