Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: C4 Pallas 08, Topauto,17 Tsw,Teto Solar Duplo

Mensagem por Ailtoncs »

Ernanidamasceno, valeu irmão , e Geanq, então o forro do teto é o original que foi cortado na medida para não precisar usar aquele acabamento de borracha ,o pessoal que instalaram o teto é que fez o forro, na época eles me cobraram 350 reais para ficar desse jeito , ou se não ficava com dois acabamentos de borracha , eles me mostraram fotos de forros que eles fizeram e eu topei, ficou bem top mesmo , e quanto ao ponteira já está na lista , abraço.

rob_mollina
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por rob_mollina »

Ailtoncs escreveu:Ernanidamasceno, valeu irmão , e Geanq, então o forro do teto é o original que foi cortado na medida para não precisar usar aquele acabamento de borracha ,o pessoal que instalaram o teto é que fez o forro, na época eles me cobraram 350 reais para ficar desse jeito , ou se não ficava com dois acabamentos de borracha , eles me mostraram fotos de forros que eles fizeram e eu topei, ficou bem top mesmo , e quanto ao ponteira já está na lista , abraço.

Amigo, onde foi que vc fez esses tetos solares? pode me passar o nome da loja por favor?
Abraço

Ailton Carlos
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Ailton Carlos »

Fica na Mooca, Rua dos trilhos 2.113 cep 03168 - 009
Tel 11 2076-8274 - 11 2076-8275

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”