Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
guitartsu
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: Teste no AL4 estranho

Mensagem por guitartsu »

solua10 escreveu:Amigos, consegui uma mecânica próximo ao meu trabalho, ele utilizou um scanner Napro para alterar o contador de óleo do meu C4 Picasso. <br />Missão realizada com sucesso <br />[emoji41] <br /><br /><br /><br />Imagem<br />Contador antes da alteração <br /><br />Imagem<br /Contador após degradação.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Ola solua10, vc é de qual cidade?
Sou de sp caital e gostaria de uma indicaçao de local para realizar a troca preventiva do oleo do meu C4 lounge thp, AL6
Valeu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

solua10
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por solua10 »

guitartsu escreveu:
solua10 escreveu:Amigos, consegui uma mecânica próximo ao meu trabalho, ele utilizou um scanner Napro para alterar o contador de óleo do meu C4 Picasso. <br />Missão realizada com sucesso <br />[emoji41] <br /><br /><br /><br />Imagem<br />Contador antes da alteração <br /><br />Imagem<br /Contador após degradação.

Ola solua10, vc é de qual cidade?
Sou de sp caital e gostaria de uma indicaçao de local para realizar a troca preventiva do oleo do meu C4 lounge thp, AL6
Valeu

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu estou em Jundiaí, o que acontece é que os mecânicos tradicionais não se aventuram na substituição do óleo do cambio, porém, eu mesmo o fiz, comprei a quantidade de oleo necessário, a chave quadrada 8mm e "aluguei" o elevador de um posto de combustíveis próximo a minha casa, basicamente é seguir os tutorias que existem no YouTube, não tem mistério, depois você encontra uma mecânica pra fazer a degradação do óleo, fiz utilizando um scanner napro, mas o tradicional é o lexia, põe em 05000 que tá ótimo.
Abraço

solua10
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por solua10 »

Procedimento para troca de óleo do câmbio.

https://youtu.be/g9aUAme0j_8

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”