-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Citroen C4 Competition Branco - trajetória completa e MO
Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Boa tarde ValdneyValdney escreveu:Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?
Amigo, comprei todos os LEDs pelo MercadoLivre, são modelo T10 pingo, com Canbus Canceller (pra não acusar "lâmpada queimada" no painel), e no anúncio dizia que o chip era da Samsung, que supostamente durariam mais. Os LEDs são estilo torre, só que mais finos, com pontos de luz nas laterais e na ponta, que é coberta com uma lente amplificadora.
Os faróis são os originais do carro mesmo, só mandei fazer a máscara negra, em preto semi-brilho (valor R$ 300,00). Gostei bastante do resultado, apesar de não ser máscara-negra original...
Grande abraço.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
show vlwLeandro Alonso S. escreveu:Boa tarde ValdneyValdney escreveu:Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?
Amigo, comprei todos os LEDs pelo MercadoLivre, são modelo T10 pingo, com Canbus Canceller (pra não acusar "lâmpada queimada" no painel), e no anúncio dizia que o chip era da Samsung, que supostamente durariam mais. Os LEDs são estilo torre, só que mais finos, com pontos de luz nas laterais e na ponta, que é coberta com uma lente amplificadora.
Os faróis são os originais do carro mesmo, só mandei fazer a máscara negra, em preto semi-brilho (valor R$ 300,00). Gostei bastante do resultado, apesar de não ser máscara-negra original...
Grande abraço.
-
- Membros
- Estado: SC
Primeiramente parabéns pelo seu carro, ficou muito bom!
Seu farol com máscara negra, foi feito ou comprado?
Quero fazer no meu mas não sei como proceder.
-
- Membros
- Estado: MG
Bom dia Julio,julioc4costa escreveu:Primeiramente parabéns pelo seu carro, ficou muito bom!
valeu amigo, muito obrigado!!
O farol foi feito!! Levei em uma funilaria, ele foi aberto e foi pintado em preto semi-brilho.
Gostei bastante do resultado, não teve nenhum ponto negativo e o custo não foi alto - R$ 300,00.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Grande abraço.