Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Valdney
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Citroen C4 Competition Branco - trajetória completa e MO

Mensagem por Valdney »

Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?

Leandro Alonso S.
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Leandro Alonso S. »

Valdney escreveu:Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?
Boa tarde Valdney

Amigo, comprei todos os LEDs pelo MercadoLivre, são modelo T10 pingo, com Canbus Canceller (pra não acusar "lâmpada queimada" no painel), e no anúncio dizia que o chip era da Samsung, que supostamente durariam mais. Os LEDs são estilo torre, só que mais finos, com pontos de luz nas laterais e na ponta, que é coberta com uma lente amplificadora.

Os faróis são os originais do carro mesmo, só mandei fazer a máscara negra, em preto semi-brilho (valor R$ 300,00). Gostei bastante do resultado, apesar de não ser máscara-negra original...

Grande abraço.

Valdney
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Valdney »

Leandro Alonso S. escreveu:
Valdney escreveu:Qual o modelo dos leds que vc usou na sombracelha, no interior e na placa? onde achou esses faróis com mascara negra?
Boa tarde Valdney

Amigo, comprei todos os LEDs pelo MercadoLivre, são modelo T10 pingo, com Canbus Canceller (pra não acusar "lâmpada queimada" no painel), e no anúncio dizia que o chip era da Samsung, que supostamente durariam mais. Os LEDs são estilo torre, só que mais finos, com pontos de luz nas laterais e na ponta, que é coberta com uma lente amplificadora.

Os faróis são os originais do carro mesmo, só mandei fazer a máscara negra, em preto semi-brilho (valor R$ 300,00). Gostei bastante do resultado, apesar de não ser máscara-negra original...

Grande abraço.
show vlw

julioc4costa
Membros
Estado: SC

Mensagem por julioc4costa »

Primeiramente parabéns pelo seu carro, ficou muito bom!
Seu farol com máscara negra, foi feito ou comprado?
Quero fazer no meu mas não sei como proceder.

Leandro Alonso S.
Membros
Estado: MG

Mensagem por Leandro Alonso S. »

julioc4costa escreveu:Primeiramente parabéns pelo seu carro, ficou muito bom!
Seu farol com máscara negra, foi feito ou comprado?
Quero fazer no meu mas não sei como proceder.
Bom dia Julio,
valeu amigo, muito obrigado!!
O farol foi feito!! Levei em uma funilaria, ele foi aberto e foi pintado em preto semi-brilho.
Gostei bastante do resultado, não teve nenhum ponto negativo e o custo não foi alto - R$ 300,00.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Grande abraço.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”