Então ai no Rio se levar uma C4GP que tem lavador no farol e não possui xenon original de fabrica e colocar um xenon "generico" passaria?leokb escreveu:
Aqui no Rio, xênon sem lavador não passa na vistoria!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Luz de iluminação diurna c4 Lounge
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Bruel,
Eu não sei se além do lavador, os inspetores pedem para verificar ajuste automático de altura dos faróis, pois está é uma outra exigência para se ter xênon legalizado nos carros.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não sei se além do lavador, os inspetores pedem para verificar ajuste automático de altura dos faróis, pois está é uma outra exigência para se ter xênon legalizado nos carros.....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Amigo, não consegue bater umas fotos de dia? Queria ver como ficava as drl.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
É verdade! Fiz ontem na ccs saga em Brasília. O técnico retira a capa plastica no local do carro onde coloca o pendrive e conecta um notebook. Ele não levou nem 5 minutos. Agora minha DRL está ligada juntamente com as luzes de posição (leds) e sem acender as lanternas traseiras. Eu sempre deixo no automático. Mas se deixar no desligado também funciona. Ficou show!! Agora só tenho de trocar as lâmpadas amarelas da DRL original e colocar brancas. Abração a todos!!thalesc escreveu:Vi num outro post que tem como sim via scanner alterar a configuração e colocar essa luz de posição como "sempre acesa", preciso dar uma pesquisada melhor, mas parece que se pegar um cara bom na concessionaria, da pra fazer.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Que ano é o seu carro? Serve no Lounge 2017? Foi facil instalar? Tem fotos ai? Valeu.valdir silva escreveu:thalesc.thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!
Desculpe.sou novo aqui...
Agora consegui ler as postagens..
Valdir Silva...!!!
Fala aí!! Vc tem esses faróis ainda ? Estou afim de encomendar um par. Vc tem o link do comprador? Se puder posta ai. Assim agente pode confiar mais...
Abraço