Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: Luz de iluminação diurna c4 Lounge

Mensagem por bruel »

leokb escreveu:
Aqui no Rio, xênon sem lavador não passa na vistoria!
Então ai no Rio se levar uma C4GP que tem lavador no farol e não possui xenon original de fabrica e colocar um xenon "generico" passaria?

leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

Bruel,
Eu não sei se além do lavador, os inspetores pedem para verificar ajuste automático de altura dos faróis, pois está é uma outra exigência para se ter xênon legalizado nos carros.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

grison7
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por grison7 »

Amigo, não consegue bater umas fotos de dia? Queria ver como ficava as drl.

Cybermod
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por Cybermod »

thalesc escreveu:Vi num outro post que tem como sim via scanner alterar a configuração e colocar essa luz de posição como "sempre acesa", preciso dar uma pesquisada melhor, mas parece que se pegar um cara bom na concessionaria, da pra fazer.
É verdade! Fiz ontem na ccs saga em Brasília. O técnico retira a capa plastica no local do carro onde coloca o pendrive e conecta um notebook. Ele não levou nem 5 minutos. Agora minha DRL está ligada juntamente com as luzes de posição (leds) e sem acender as lanternas traseiras. Eu sempre deixo no automático. Mas se deixar no desligado também funciona. Ficou show!! Agora só tenho de trocar as lâmpadas amarelas da DRL original e colocar brancas. Abração a todos!!

Davidn
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por Davidn »

valdir silva escreveu:
thalesc escreveu:Pessoal, tenho um c4 lounge exclusive thp, e estou com uma dúvida, quando eu deixo ativado a opção de luzes diurnas na central, a luz que fica acesa é a lanterna, e não a luz led...
Essa de Led só fica acesa na primeira posição depois do auto, e quando o farol baixo está aceso.
Funciona assim pra todos? Eu esperava que a luz diurna fosse a Led e não a lanterna...
thalesc.
Resolvi isto importando um par de faróis do Lounge com "projetor" e DRL interno!!!

Imagem
Imagem
Que ano é o seu carro? Serve no Lounge 2017? Foi facil instalar? Tem fotos ai? Valeu.
Desculpe.sou novo aqui...
Agora consegui ler as postagens..
Valdir Silva...!!!
Fala aí!! Vc tem esses faróis ainda ? Estou afim de encomendar um par. Vc tem o link do comprador? Se puder posta ai. Assim agente pode confiar mais...
Abraço

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”