-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Tecido do forro do teto descolou
Mais um pra lista dos árabes. Só que o meu descolou a espuma do teto e nao o tecido da espuma...na altura do retrovisor, nao e muito " por em quanto", "grossura" de um dedo mais ou menos. Mais to encasquetando é com a vibraçao, tanto em alguns tipos de asfaltos, e no grave do sub..hehe. Sera que da pra colar?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
ninguem tem foto de como fica com o teto preto??
-
- Membros
- Estado: SP
Você conseguiu?xerem escreveu:Vou colocar tudo preto, aproveitei e consegui os forros de couro dos bancos em couro. Teto ou vai ser couro ou coloco um tecido preto, estilo camurça. C4 vou personalizar o interior todo. COmo ele é vermelho, o interior todo preto vai ficar legal.
Para pintar peças plasticas usa preto vinilico, é resistente e o acabamento e fosco o que ajuda.
Tem fotos de como ficou?
Gostaria de fazer assim também, mas gostaria de ver como ficaria antes
- Lugon
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tem jeito, sim! Dá uma olhada aqui:Feijó escreveu:Infelizmente devido a espuma que vai colada ao tecido, não tem como arrumar, só trocando mesmo.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Lugon de Souza
-
- Membros
Olá amigos, enfim arrumei o meu forro que estava descolando,
Achei simples o serviço, o rapaz retirou o forro do teto e raspou todo a pano velho, eu comprei um novo pano com espuma quase igual ao original, com apenas alguma diferença de tonalidade quase imperceptível e o tramo também, comprei cola em spray 3M.
Gastei ao todo com o pano e a cola, R$ 190,00 + R$ 100,00 de Mao de Obra.
Tem um vídeo do C4C ensinando como trocar o forro, quase a galera que gosta de meter a mão na massa queria fazer, é só pesquisar o vídeo.
Para que mora no RJ, eu comprei o tecido em São Cristóvão, por lá existem várias lojas de tapeçaria e tecidos e forro para autos etc.
Achei simples o serviço, o rapaz retirou o forro do teto e raspou todo a pano velho, eu comprei um novo pano com espuma quase igual ao original, com apenas alguma diferença de tonalidade quase imperceptível e o tramo também, comprei cola em spray 3M.
Tem um vídeo do C4C ensinando como trocar o forro, quase a galera que gosta de meter a mão na massa queria fazer, é só pesquisar o vídeo.
Para que mora no RJ, eu comprei o tecido em São Cristóvão, por lá existem várias lojas de tapeçaria e tecidos e forro para autos etc.
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Picasso
Bom dia. Vc trocou o forro do teto da c4 grand picasso?Daniel GP escreveu:O meu eu fiz faz 2 semanas porque descolou por completo... paguei R$ 600,00, mas ficou muito bom... muito igual ao original. Acompanhei todo o serviço e não é tão simples... tem que ser um profissional capacitado para tomar todo o cuidado necessário.
Abraço!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
-
- Membros
BrunoC4vtr escreveu:Olá amigos, enfim arrumei o meu forro que estava descolando,
Bruno, tudo bem?
Sou de Macaé-RJ, meu forro também descolou. Poderia passar o endereço ou o contato de onde você realizou o serviço?
Desde já, agradeço!
-
- Membros
- Estado: PE
Chegou minha vez kkk. Começou na plafonier traseira e agora na frente lado esquerdo está fofo. Tô pensando em colocar o tecido preto, fica muito mais top. Agora teria que escurecer (pintando ou cobrindo?) As colunas, o p.q.p, o parasol.
Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
Welcome to the DARK SIDE!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Fala galera, uma parte do teto sujou e minha namorada deu uma esfregada e começou a descolar uma parte, alguem recomenda algum lugar pelo RJ que realiza esse serviço e preço??
Ainda tá pequeno, mas quero me adiantar haha
Ainda tá pequeno, mas quero me adiantar haha
-
- Membros
No rio tem um cara lá em Vargem Grande que colou o meu aproveitando o tecido original.
Ficou muito bom o serviço.
Não tenho o contato dele, mas mandei por meio do francês que me ajuda com a manutenção.
Para quem é do Rio, segue contato dele:
Abder (21) 98185-9161 / 96487-2479
Ficou muito bom o serviço.
Não tenho o contato dele, mas mandei por meio do francês que me ajuda com a manutenção.
Para quem é do Rio, segue contato dele:
Abder (21) 98185-9161 / 96487-2479