Atualizando:
Comprei por contra própria as molas dianteiras do 307 cc. Demoraram uns 2 meses pra chegar pois vieram da frança. Com as molas compradas, levei em uma oficina de um ex funcionário da psa que já conhecia o problema. Problema resolvido em 95% e o carro ficou mais baixo e mais estável (as molas são mais curtas e mais duras).
Agora é processinho neles, reaver o q gastei +danos morais pela má vontade em resolver um problema q eles já conheciam a solução. Adios, psa.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: C4 com problemas de alinhamento
Atualizando:revel escreveu:Atualizando:
Comprei por contra própria as molas dianteiras do 307 cc. Demoraram uns 2 meses pra chegar pois vieram da frança. Com as molas compradas, levei em uma oficina de um ex funcionário da psa que já conhecia o problema. Problema resolvido em 95% e o carro ficou mais baixo e mais estável (as molas são mais curtas e mais duras).
Agora é processinho neles, reaver o q gastei +danos morais pela má vontade em resolver um problema q eles já conheciam a solução. Adios, psa.
Levei o caso para o JEC e a psa alegou desconhecimento do problema (óbvio). A juíza arquivou meu pedido sem análise do mérito por não haver possibilidade de perícia no veículo no JEC. Aí eu teria que constituir um advogado e partir pra justiça comum, o que na minha visão não valeria a pena.
Estou com o carro até hj, pois é muito difícil revende-lo com um valor justo. Puxa mas é muito pouco.
Fico preocupado apenas com a quantidade desses veículos que continuam rodando "puxando" por aí, colocando a vida de pessoas inocentes em risco. É muita irresponsabilidade do grupo PSA e seus gestores.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: C4 com problemas de alinhamento
Alguem tem os valores do alinhamento, camber, caster, etc? Não achei aqui.