Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Navidrive RT3 - Desbloqueio Vídeo

Mensagem por BICUDO »

É isso mesmo...Fabio e Cyro...Pelo que entendi....foi por causa da legislaçao na epoca...mas acredito que foi mais facil alterar as versóes dos programas de diagnostico para que o usuario nao altere os parametros de Bloqueio de vídeo...por isso mesmo vou tentar achar essa versao em especifico ver se tem essa funçao....

Hoje tive a minha disposiçao o Lexia3...olhei e modifiquei tudo o que eu queria....fiz algumas alteraçoes muito legais...avisos sonoros e alertas e mudei as configuraçoes para (America Latina)....
Se alguem souber ou achar esse programa por suas andanças pela Net....eu quero....

Cyro eu fiz o desbloquei da tela...e a faixa preta está lá na imagem...ligando direto no Navi fica preto e branco com a faixa..ou ligando pelo decodificador (NTSC/PAL) fica a cores com faixa... e com achave de desbloquei desligada....e o carro parado o vídeo fica 100%

RT3 - a saga continua..............

abs.
Bom divertimento ai Cyro agora vai só em site da Asea....nao mais nos Europeus.....hehhehehe

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal como o desbloquei já foi feito....e tudo está OK.....e ainda nao consegui achar o programa Diag2000 V 5.60
vou postar no Topico Som e Multimidia a evoluçao do sistema com fotos e vídeos.....
as pessoas que ainda nao tiverao corragem de fazer o desbloqueio da tela do RT3 até a semana que vem vou postar no classificado o custo para o desbloqueio da tela......
abs.

mais fotos e vídeos nesse tópico
viewtopic.php?f=19&p=66472#p66472

Bakabal
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Bakabal »

BICUDO escreveu:Pessoal como o desbloquei já foi feito....e tudo está OK.....e ainda nao consegui achar o programa Diag2000 V 5.60
vou postar no Topico Som e Multimidia a evoluçao do sistema com fotos e vídeos.....
as pessoas que ainda nao tiverao corragem de fazer o desbloqueio da tela do RT3 até a semana que vem vou postar no classificado o custo para o desbloqueio da tela......
abs.

mais fotos e vídeos nesse tópico
viewtopic.php?f=19&p=66472#p66472
Bom dia Galera. Sei que esse tópico já faz algum tempo que ninguém mexe, mas comprei outro VTR com o Navi e no tutorial que está aqui, as imagens já não estão mais disponíveis. Fiz todo o procedimento, mas como não tenho as fotos, o fio da posição 6 da placa Philips ficou solto, não sei onde solda-lo. Alguém por favor poderia me dar um Help? Alguém ainda tem o procedimento com as fotos?? Ficaria muito grato se enviasse para meu e-mail. fabilson@msn.com
B@k@b@l

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”