Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Saint Malo
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: C4 Lounge: descer os vidros através do controle remoto

Mensagem por Saint Malo »

Eu também li o manual todo, achei estranho não funcionar.
No meu carro anterior, o Polo, consegui mexer sozinho em varias configurações desse tipo: Removi som do alarme ao travar e destravar o carro (útil contra flanelinhas) e também ajustei o levantar e baixar dos vidros. O menu VW é bem completo e fácil de usar. Vou tentar no C4 L, se conseguirem alguma coisa avisem aqui!

Saint Malo
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por Saint Malo »

Saint Malo escreveu:Eu também li o manual todo, achei estranho não funcionar.
No meu carro anterior, o Polo, consegui mexer sozinho em varias configurações desse tipo: Removi som do alarme ao travar e destravar o carro (útil contra flanelinhas) e também ajustei o levantar e baixar dos vidros. O menu VW é bem completo e fácil de usar. Vou tentar no C4 L, se conseguirem alguma coisa avisem aqui!
É, galera...
Acabo de voltar da Gaulesa, concessionária aqui em Salvador.
Não desce não. Único jeito seria trocar o módulo original (não farei isso...).

Os tons polifônicos também não são editáveis (só em outros modelos Citroen).

pradand
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por pradand »

Pessoal, eu estava com essa dúvida também. Pelo que vocês falaram então sem chances né? Que pena! Até o meu New Fiesta Titanium (anterior) fazia isso.

davidufg
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por davidufg »

WPM90 escreveu:
fabio_sd escreveu:No manual do C4 Lounge, páginas 6 e 64, está descrito que é possível abrir os vidros do carro pelo controle remoto. Reprodução do texto do manual:

"Abertura dos vidros com o telecomando: Mantenha a pressão no cadeado aberto até a abertura pretendida. O movimento dos vidros é interrompido quando liberar o botão."

No meu carro isto não está funcionando. É necessário fazer alguma programação?
Li o manual hoje nas mesmas paginas citadas e tentei fazer o teste eeee nada... kkk Realmente é muito estranho porque o contrário fechar os vidros segurando o botão cadeado fechado funciona corretamente...
Acredito que seja uma questão de configuração do software do carro, como ocorre com a luz DLR que não liga de dia no comando automático dos faróis...
Para finalizar as css não possuem pessoas aptas a mexer nestas configurações assim as respostas são sempre as mais absurdas possíveis... (isto não é exclusividade da Citroen, aliás as css PSA evoluíram muito... eram inclassificáveis...)
Nos modelos 2017 quando se coloca os faróis em AUTO as luzes diurnas ficam acesas!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”