Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Atualização mapas RT6 SOUTH AMERICA 2015-2016 1ed

Mensagem por piolho »

mmcorrea escreveu:
piolho escreveu:
E como saber essas versões "105.3", "109.0", etc.? Pra mim, a única informação de versão que aparece é "2015/2016 1ed".
Voce tem que baixar a versão que esta mencionada para a América do Sul (SOUTH_AMERICA) que é o nosso caso, depois que baixar verá que a versão do mapa é SOUTH_AMERICA 2015-2016 2ed, a ultima disponível, e a posterior a que esta relacionada neste post 1ED.
Não tem muito misterio
Opa! Segunda edição! :-)

Esse, do link, tem as duas metades da América do Sul. Na verdade, nem lembro em qual delas estão os mapas do Brasil, mas como tenho as duas instaladas no meu carro, atualizei ambas. Agora, ficou assim:
  • N-SOUTH_AMERICA HERE: versão 2015/2016 2ed – levou 35 minutos para atualizar
  • S-SOUTH_AMERICA HERE: versão 2015/2016 2ed - levou 15 minutos para atualizar

davidufg
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por davidufg »

As informações que consegui da minha central multimídia são:

Versão do sistema:
Soft = SMEG6.3.C.R11
CD = 31061
Data= 09-05-2016

Versão do mapa:
Soft = DbDw_57/Gr_408
CD = 31061

Versão do display:
Soft = 42.03
CD = 31061
Data = 09-05-2016

Meu carro é um C4 lounge modelo 2017.

Essas informações adquiri segurando por alguns segundos o botão de Configurações (catracas).
Nas versões que não são touch screen, se segurar o botão setup por alguns segundos irá aparecer
essas informações.

Vou ver se consigo mais detalhes sobre o mapa instalado...

Será que o mapa disponibilizado no link desse tópico é mais atual que esse da minha central?

abraços

OBS: O software da minha central não reconhece o botão MEM do cruise control...quando aperto ele não há função. Enquanto que nas versões anteriores quando se aperta o botão MEM aparece uma lista das velocidades memorizadas.

fabioandersonct
Membros
Estado: PB

Mensagem por fabioandersonct »

Boa noite.

C4 lounge thp exclusive 2013/2014

Primeiramente agradecer aos companheiros pelo empenho em ajudar uns aos outros nestes tópicos, de fato é de grande valia essas informações.

Minha CM é RT6 FW RNEG2.11.C.2 - CD 7212

Nunca atualizei nada do veículo - FW, mapas e nem as zonas de riscos (radares), onde esta ultima ainda se encontra desabilitada.

A Minha CM inicializa rapidamente, Não apresenta erros, delay, engasgos etc e por isso não tenho desejo de atualizar a mesma para FW2.86, porém queria muito atualizar os mapas e zona de riscos. Vi que postaram anteriormente que poderia ser realizada esta atualização independentemente de atualizar a FW. Desta forma pergunto se alguém já a fez e deu certo? Em outros grupos sugerem atualizar a FW antes de atualizar os mapas e zona de riscos, pois corrige uns bugs de (!).....o que vcs me dizem?

Outra coisa, nos mapas, vi que tem as pastas SMEGS......, para a minha CM não deveria ter pastas com nome RNEG não?

Agradeço desde já.

waltershinye
Membros
Estado: SP

Mensagem por waltershinye »

fabioandersonct escreveu:Boa noite.

C4 lounge thp exclusive 2013/2014

Primeiramente agradecer aos companheiros pelo empenho em ajudar uns aos outros nestes tópicos, de fato é de grande valia essas informações.

Minha CM é RT6 FW RNEG2.11.C.2 - CD 7212

Nunca atualizei nada do veículo - FW, mapas e nem as zonas de riscos (radares), onde esta ultima ainda se encontra desabilitada.

A Minha CM inicializa rapidamente, Não apresenta erros, delay, engasgos etc e por isso não tenho desejo de atualizar a mesma para FW2.86, porém queria muito atualizar os mapas e zona de riscos. Vi que postaram anteriormente que poderia ser realizada esta atualização independentemente de atualizar a FW. Desta forma pergunto se alguém já a fez e deu certo? Em outros grupos sugerem atualizar a FW antes de atualizar os mapas e zona de riscos, pois corrige uns bugs de (!).....o que vcs me dizem?

Outra coisa, nos mapas, vi que tem as pastas SMEGS......, para a minha CM não deveria ter pastas com nome RNEG não?

Agradeço desde já.
São 3 atualizações independentes entre si:
- Base de radares.
- Mapas. A última disponivel ate o momento é 2016.
- Firmware.

Comece pela base de radares e veja o comportamento da CMM.
Os mapas é um procedimento mais demorado, mas em uns 30 min já resolve.
O firmware para a versão 2.86 é a mais demorada, quase 1 hora. Eu não tive problema nenhum. Mas há relatos de pessoas que tiveram problemas.
Quando fiz a atualização da base de radares com o firmware 2.11, ele avisava normalmente dos radares, porem não avisava a velocidade do radar. Mostrava somente um ponto de "!".
O que resolveu isso foi a versão 2.86.
A versão 2.86 têm a mais:
- Cada radar é mostrado com a velocidade cadastrada.
- Se voce está acima da velocidade do radar, o icone da velocidade pisca em vermelho.
- Dá para habilitar mensagens na CMM. Porta aberta, etc.

Sim, as pastas são SMEGS. Não têm problema nenhum.

Se voce não têm muita habilidade com pens-drives, vá aos poucos. Comece com a da base de radares. Deixe a atualização do firmware por ultimo. Ou deixe a versão 2.11 mesmo, se achar que essas funcionalidades a mais não forem importantes para voce.

agsilva
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por agsilva »

Alguém sabe dizer se tem firmware mais atual do que a 2.86 para a CM RT6 do Lounge, ou essa é a última firmware mesmo?

opapito
Membros
Estado: PE

Mensagem por opapito »

agsilva escreveu:Alguém sabe dizer se tem firmware mais atual do que a 2.86 para a CM RT6 do Lounge, ou essa é a última firmware mesmo?
Parece que tem uma 2.86B, mas sem melhorias perceptíveis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

agsilva
Membros

Mensagem por agsilva »

opapito escreveu:
agsilva escreveu:Alguém sabe dizer se tem firmware mais atual do que a 2.86 para a CM RT6 do Lounge, ou essa é a última firmware mesmo?
Parece que tem uma 2.86B, mas sem melhorias perceptíveis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu, vou procurar saber!!!

Guteixei
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Guteixei »

davidufg escreveu:As informações que consegui da minha central multimídia são:

Versão do sistema:
Soft = SMEG6.3.C.R11
CD = 31061
Data= 09-05-2016

Versão do mapa:
Soft = DbDw_57/Gr_408
CD = 31061

Versão do display:
Soft = 42.03
CD = 31061
Data = 09-05-2016

Meu carro é um C4 lounge modelo 2017.

Essas informações adquiri segurando por alguns segundos o botão de Configurações (catracas).
Nas versões que não são touch screen, se segurar o botão setup por alguns segundos irá aparecer
essas informações.

Vou ver se consigo mais detalhes sobre o mapa instalado...

Será que o mapa disponibilizado no link desse tópico é mais atual que esse da minha central?

abraços

OBS: O software da minha central não reconhece o botão MEM do cruise control...quando aperto ele não há função. Enquanto que nas versões anteriores quando se aperta o botão MEM aparece uma lista das velocidades memorizadas.
Mesma coisa comigo, estranhei o botão mem não fazer nada, dá erro que não existe velocidade programada. Minha central tbém é igual a sua, mesmas versões mas já encontrei ruas desatualizadas perto de minha residência, como faz pra saber o ano dessa atualização? na cc não souberam informar e pediram pra deixar o carro lá 2 dias p ver com a fábrica.

Ritimo
Membros
Estado: GO

Mensagem por Ritimo »

Bom dia pessoal!

Estou querendo fazer a atualização do mapas, mas o link já não esta mais disponibilizado, alguém teria como disponibilizar os links do mapas e do "generator.jar"

Grato.

mmcorrea
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por mmcorrea »

Ritimo escreveu:Bom dia pessoal!

Estou querendo fazer a atualização do mapas, mas o link já não esta mais disponibilizado, alguém teria como disponibilizar os links do mapas e do "generator.jar"

Grato.
Aqui tem os mapas mais novos 2015/2016 2ed e o Generator. Procure por mapas SOUTH_AMERICA 2016. Instalei no meu DS5, tudo OK https://antoniocarrascoblog.wordpress.c ... ory/mapas/

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”