fabioandersonct escreveu:Boa noite.
C4 lounge thp exclusive 2013/2014
Primeiramente agradecer aos companheiros pelo empenho em ajudar uns aos outros nestes tópicos, de fato é de grande valia essas informações.
Minha CM é RT6 FW RNEG2.11.C.2 - CD 7212
Nunca atualizei nada do veículo - FW, mapas e nem as zonas de riscos (radares), onde esta ultima ainda se encontra desabilitada.
A Minha CM inicializa rapidamente, Não apresenta erros, delay, engasgos etc e por isso não tenho desejo de atualizar a mesma para FW2.86, porém queria muito atualizar os mapas e zona de riscos. Vi que postaram anteriormente que poderia ser realizada esta atualização independentemente de atualizar a FW. Desta forma pergunto se alguém já a fez e deu certo? Em outros grupos sugerem atualizar a FW antes de atualizar os mapas e zona de riscos, pois corrige uns bugs de (!).....o que vcs me dizem?
Outra coisa, nos mapas, vi que tem as pastas SMEGS......, para a minha CM não deveria ter pastas com nome RNEG não?
Agradeço desde já.
São 3 atualizações independentes entre si:
- Base de radares.
- Mapas. A última disponivel ate o momento é 2016.
- Firmware.
Comece pela base de radares e veja o comportamento da CMM.
Os mapas é um procedimento mais demorado, mas em uns 30 min já resolve.
O firmware para a versão 2.86 é a mais demorada, quase 1 hora. Eu não tive problema nenhum. Mas há relatos de pessoas que tiveram problemas.
Quando fiz a atualização da base de radares com o firmware 2.11, ele avisava normalmente dos radares, porem não avisava a velocidade do radar. Mostrava somente um ponto de "!".
O que resolveu isso foi a versão 2.86.
A versão 2.86 têm a mais:
- Cada radar é mostrado com a velocidade cadastrada.
- Se voce está acima da velocidade do radar, o icone da velocidade pisca em vermelho.
- Dá para habilitar mensagens na CMM. Porta aberta, etc.
Sim, as pastas são SMEGS. Não têm problema nenhum.
Se voce não têm muita habilidade com pens-drives, vá aos poucos. Comece com a da base de radares. Deixe a atualização do firmware por ultimo. Ou deixe a versão 2.11 mesmo, se achar que essas funcionalidades a mais não forem importantes para voce.