Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
danilooliveira
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

C4 Pallas - Exclusive 07/08, onde encontro o bluetooth?

Mensagem por danilooliveira »

Pessoal,

comprei um c4 pallas 07/08 exclusive a uma semana, e até agora não sei se o carro tem bluetooth, já mexi em tudo e nada de bluetooth, nesse caso o que recomendam?

no ML achei um dispositivo que pode ser comprado e adicionado ao carro.. mas o meu é exclusive completo automatico 07/08, esse veículo não tem bluetooth mesmo?

andrestrauss
Membros
Estado: SP

Re: C4 Pallas - Exclusive 07/08, onde encontro o bluetooth?

Mensagem por andrestrauss »

Oi amigo, infelizmente esse ano do C4 não tem mesmo nada além de mp3 no som. sofro com esse mesmo problema! quero melhorar o som, mas é um gasto e um trabalho que desanimei!

pclinkgmor
Membros
Estado: MG

Mensagem por pclinkgmor »

andrestrauss escreveu:Oi amigo, infelizmente esse ano do C4 não tem mesmo nada além de mp3 no som. sofro com esse mesmo problema! quero melhorar o som, mas é um gasto e um trabalho que desanimei!
Nesse ano tem bluetoot usei rd45 e resolvi o problema

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Davino
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Davino »

danilooliveira escreveu:Pessoal,

comprei um c4 pallas 07/08 exclusive a uma semana, e até agora não sei se o carro tem bluetooth, já mexi em tudo e nada de bluetooth, nesse caso o que recomendam?

no ML achei um dispositivo que pode ser comprado e adicionado ao carro.. mas o meu é exclusive completo automatico 07/08, esse veículo não tem bluetooth mesmo?

O meu exclusive 2009 possui. Basta ir no menu e selecionar telefone. Depois procure ativa novos dispositivos. No seu celular ative o bluetooth e mande procurar. Vai encontrar C4 . E só selecionar e pronto.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”