Pessoal,
comprei um c4 pallas 07/08 exclusive a uma semana, e até agora não sei se o carro tem bluetooth, já mexi em tudo e nada de bluetooth, nesse caso o que recomendam?
no ML achei um dispositivo que pode ser comprado e adicionado ao carro.. mas o meu é exclusive completo automatico 07/08, esse veículo não tem bluetooth mesmo?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: SP
Re: C4 Pallas - Exclusive 07/08, onde encontro o bluetooth?
Oi amigo, infelizmente esse ano do C4 não tem mesmo nada além de mp3 no som. sofro com esse mesmo problema! quero melhorar o som, mas é um gasto e um trabalho que desanimei!
-
- Membros
- Estado: MG
Nesse ano tem bluetoot usei rd45 e resolvi o problemaandrestrauss escreveu:Oi amigo, infelizmente esse ano do C4 não tem mesmo nada além de mp3 no som. sofro com esse mesmo problema! quero melhorar o som, mas é um gasto e um trabalho que desanimei!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
danilooliveira escreveu:Pessoal,
comprei um c4 pallas 07/08 exclusive a uma semana, e até agora não sei se o carro tem bluetooth, já mexi em tudo e nada de bluetooth, nesse caso o que recomendam?
no ML achei um dispositivo que pode ser comprado e adicionado ao carro.. mas o meu é exclusive completo automatico 07/08, esse veículo não tem bluetooth mesmo?
O meu exclusive 2009 possui. Basta ir no menu e selecionar telefone. Depois procure ativa novos dispositivos. No seu celular ative o bluetooth e mande procurar. Vai encontrar C4 . E só selecionar e pronto.