-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Tudo sobre Freios
Bom dia pessoal do clube,
Já li que a troca de óleo de freio Dot 4 em carros com esse tipo originalmente, não pode ser trocado por óleo Dot 5 em função do material das mangueiras. Procede?
Já li que a troca de óleo de freio Dot 4 em carros com esse tipo originalmente, não pode ser trocado por óleo Dot 5 em função do material das mangueiras. Procede?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Pessoal está trocando e não estão colocando os códigos das peças!!!
Estou pra trocar as traseiras de um hatch 2.0 2012 e não sei se é a HQJ2168 ou HQJ2085 - JURID/BENDIX
Aquela diferença de sistema de freio traseiro, interfere nos modelos das pastilhas?
Quem tiver trocado as pastilhas traseiras de um Hatch 2.0 2012 por JURID/BENDIX, deixem qual o código por favor.
Estou pra trocar as traseiras de um hatch 2.0 2012 e não sei se é a HQJ2168 ou HQJ2085 - JURID/BENDIX
Aquela diferença de sistema de freio traseiro, interfere nos modelos das pastilhas?
Quem tiver trocado as pastilhas traseiras de um Hatch 2.0 2012 por JURID/BENDIX, deixem qual o código por favor.
Welcome to the DARK SIDE!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pessoal, queria comprar o disco e pastilhas para o meu c4 hatch 2.0 2012. Os indicados ainda seriam o disco fremax carbon + e a pastilha fras-le cmaxx?
O disco até encontro, mas a pastilha, nada. Alguma outra sugestão?
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Pode usar as pastilhas Jurid.AlexCristiano escreveu:Pessoal, queria comprar o disco e pastilhas para o meu c4 hatch 2.0 2012. Os indicados ainda seriam o disco fremax carbon + e a pastilha fras-le cmaxx?
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Peugeot 408 Griffe
-
- Membros
Valeu! Encomendado par de discos fremax carbon e as pastilhas jurid.André RJ escreveu:Pode usar as pastilhas Jurid.AlexCristiano escreveu:Pessoal, queria comprar o disco e pastilhas para o meu c4 hatch 2.0 2012. Os indicados ainda seriam o disco fremax carbon + e a pastilha fras-le cmaxx?
Abraço!
-
- Membros
Correios não ajudaram. Era para ter vindo até dia 14, só chegou hoje. Amanhã instalo!AlexCristiano escreveu:Valeu! Encomendado par de discos fremax carbon e as pastilhas jurid.André RJ escreveu:Pode usar as pastilhas Jurid.AlexCristiano escreveu:Pessoal, queria comprar o disco e pastilhas para o meu c4 hatch 2.0 2012. Os indicados ainda seriam o disco fremax carbon + e a pastilha fras-le cmaxx?
Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Correio atrasou tudo, desde a black friday..
Peugeot 408 Griffe
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ressuscitando o tópico!!!!!!
Prezados, boa noite.
Tenho um C4 VTR 08/09 e estou querendo fazer a sangria dos Freios pois acabei de trocar os discos e as pastilhas.
Quero fazer por conta própria por simples gosto mesmo. Andei pesquisando sobre o assunto e descobri que há uma diferença entre o cilindro mestre e que por conta disso muda a sequência de sangria das rodas.
Alguém saberia me dizer qual a sequência de sangria das rodas do VTR e se há a necessidade de se fazer com um Scanner?
Alguém saberia me dizer onde consigo o Manual de Serviços do C4 VTR?
Obrigado.
Prezados, boa noite.
Tenho um C4 VTR 08/09 e estou querendo fazer a sangria dos Freios pois acabei de trocar os discos e as pastilhas.
Quero fazer por conta própria por simples gosto mesmo. Andei pesquisando sobre o assunto e descobri que há uma diferença entre o cilindro mestre e que por conta disso muda a sequência de sangria das rodas.
Alguém saberia me dizer qual a sequência de sangria das rodas do VTR e se há a necessidade de se fazer com um Scanner?
Alguém saberia me dizer onde consigo o Manual de Serviços do C4 VTR?
Obrigado.