Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
cristianff
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Re: Pionner for Citroen RDE2

Mensagem por cristianff »

Boa tarde pessoal, lendo o tópico verifiquei que o RDE2 que tenho é o CAN, eu comprei na época pra instalar no meu 307 mas na oportunidade acabei instalando o Wipnav dos 308 THP.

Como comprei semana passada um 206 Rallye, pensei logo em instalar esse RDE2, mas por ser CAN não será possível, vou vender ele ou interessaria na troca por um RDE2 VAN.

O aparelho é novo!
Alguém teria interesse nele ou numa troca?

Qualquer coisa meu WhatsApp é 43 99600-9097.

CristianImagemImagemImagem

Enviado de meu ASUS_Z012DE usando Tapatalk

norden
Membros
Estado: RJ

Mensagem por norden »

boa noite, instalei o RDE Level 2 CAN no meu c4 pallas exclusive, não esta bipando, mais tambem não desliga junto com o carro, fica ligado a tela ate entrar em modo de energia, outra coisa que descobri apertando o batão na ponta da haste que liga o farol ele ativa o comando de voz, ainda não instalei o microfone, que já comprei, depois de instalado vamos ver se funciona bem, e tenho 2 duvidas, uma que a tela é diferente, o meu é o Pioneer for citroen , ele é mais alaranjado, tem como mudar isso?, outra duvida é que no meu volante não tem os botões de atendimento do telefone, se eu colocar eles vão funcionar?, fico no aguardo se alguém souber, abraços a todos

cristianff
Membros

Aparelho não está mais disponível.
Sobre ele não desligar, veja esse vídeo:
www.youtube.com/watch?v=K7-cqetSV2o&t=2s

A questão do botão no volante, creio que tenha tudo pra funcionar plug and play.

Abraço

norden
Membros

Mensagem por norden »

notei quwe ele não bipa o sensor dianteiro o traseiro normal o dianteiro so apresenta sinal visual, e quanto a tela dele sera que da pra mudar a cor

cristianff
Membros

norden escreveu:notei quwe ele não bipa o sensor dianteiro o traseiro normal o dianteiro so apresenta sinal visual, e quanto a tela dele sera que da pra mudar a cor
Mudar a cor não!

norden
Membros

Mensagem por norden »

alguem tem o esquema elétrico dele, para poder puxar saída rca do amplificador, caso alguém tenha fico agradecido

cristianff
Membros

norden escreveu:alguem tem o esquema elétrico dele, para poder puxar saída rca do amplificador, caso alguém tenha fico agradecido
Você vai ter que usar um conversor tipo esse:
http://www.connectparts.com.br/adaptado ... ku=2014243

norden
Membros

Mensagem por norden »

funciona bem esses conversores

jhapolinario
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jhapolinario »

tibazera escreveu:Uma nova INFO que deve ser muito importante para quem está adquirindo um RDE Level 2.

Quando você levar na concessionaria, peça pra acompanhar o processo.

No meu caso, eu não pude acompanhar e o rapaz não conseguiu, falou que nem conseguiu acessar o rádio pelo Lexia.

Isso acontece devido ele ter entrado como se meu carro fosse um C4, quando na verdade tem que selecionar o C3 Picasso/Aircross pra que possa adicionar o CHASSI do mesmo.

Se eu falar que hoje uma pessoa habilitou o meu usando o C4 mesmo? Ele disse que o segredo é que em um determinado momento tem que dar partida no carro, pronto, bipe resolvido.

jhapolinario
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jhapolinario »

Pessoal, estou com um RDE Level 2 instalado em meu C4 2010. Ele já tinha bluetooth pra ligações, era um rd4. O radio está funcionando perfeitamente, já até tirei o beep dele, a única coisa que ainda não funcionou é o microfone. Já li tanta coisa mas ainda não consegui entender: o microfone original do C4 não é compatível com o RDE Level 2? Eu preciso comprar o microfone do C3?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”