-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Re: Pionner for Citroen RDE2
Boa tarde pessoal, lendo o tópico verifiquei que o RDE2 que tenho é o CAN, eu comprei na época pra instalar no meu 307 mas na oportunidade acabei instalando o Wipnav dos 308 THP.
Como comprei semana passada um 206 Rallye, pensei logo em instalar esse RDE2, mas por ser CAN não será possível, vou vender ele ou interessaria na troca por um RDE2 VAN.
O aparelho é novo!
Alguém teria interesse nele ou numa troca?
Qualquer coisa meu WhatsApp é 43 99600-9097.
Cristian
Enviado de meu ASUS_Z012DE usando Tapatalk
Como comprei semana passada um 206 Rallye, pensei logo em instalar esse RDE2, mas por ser CAN não será possível, vou vender ele ou interessaria na troca por um RDE2 VAN.
O aparelho é novo!
Alguém teria interesse nele ou numa troca?
Qualquer coisa meu WhatsApp é 43 99600-9097.
Cristian
Enviado de meu ASUS_Z012DE usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: RJ
boa noite, instalei o RDE Level 2 CAN no meu c4 pallas exclusive, não esta bipando, mais tambem não desliga junto com o carro, fica ligado a tela ate entrar em modo de energia, outra coisa que descobri apertando o batão na ponta da haste que liga o farol ele ativa o comando de voz, ainda não instalei o microfone, que já comprei, depois de instalado vamos ver se funciona bem, e tenho 2 duvidas, uma que a tela é diferente, o meu é o Pioneer for citroen , ele é mais alaranjado, tem como mudar isso?, outra duvida é que no meu volante não tem os botões de atendimento do telefone, se eu colocar eles vão funcionar?, fico no aguardo se alguém souber, abraços a todos
-
- Membros
Aparelho não está mais disponível.
Sobre ele não desligar, veja esse vídeo:
www.youtube.com/watch?v=K7-cqetSV2o&t=2s
A questão do botão no volante, creio que tenha tudo pra funcionar plug and play.
Abraço
Sobre ele não desligar, veja esse vídeo:
www.youtube.com/watch?v=K7-cqetSV2o&t=2s
A questão do botão no volante, creio que tenha tudo pra funcionar plug and play.
Abraço
-
- Membros
notei quwe ele não bipa o sensor dianteiro o traseiro normal o dianteiro so apresenta sinal visual, e quanto a tela dele sera que da pra mudar a cor
-
- Membros
Mudar a cor não!norden escreveu:notei quwe ele não bipa o sensor dianteiro o traseiro normal o dianteiro so apresenta sinal visual, e quanto a tela dele sera que da pra mudar a cor
-
- Membros
alguem tem o esquema elétrico dele, para poder puxar saída rca do amplificador, caso alguém tenha fico agradecido
-
- Membros
Você vai ter que usar um conversor tipo esse:norden escreveu:alguem tem o esquema elétrico dele, para poder puxar saída rca do amplificador, caso alguém tenha fico agradecido
http://www.connectparts.com.br/adaptado ... ku=2014243
-
- Membros
funciona bem esses conversores
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
tibazera escreveu:Uma nova INFO que deve ser muito importante para quem está adquirindo um RDE Level 2.
Quando você levar na concessionaria, peça pra acompanhar o processo.
No meu caso, eu não pude acompanhar e o rapaz não conseguiu, falou que nem conseguiu acessar o rádio pelo Lexia.
Isso acontece devido ele ter entrado como se meu carro fosse um C4, quando na verdade tem que selecionar o C3 Picasso/Aircross pra que possa adicionar o CHASSI do mesmo.
Se eu falar que hoje uma pessoa habilitou o meu usando o C4 mesmo? Ele disse que o segredo é que em um determinado momento tem que dar partida no carro, pronto, bipe resolvido.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Pessoal, estou com um RDE Level 2 instalado em meu C4 2010. Ele já tinha bluetooth pra ligações, era um rd4. O radio está funcionando perfeitamente, já até tirei o beep dele, a única coisa que ainda não funcionou é o microfone. Já li tanta coisa mas ainda não consegui entender: o microfone original do C4 não é compatível com o RDE Level 2? Eu preciso comprar o microfone do C3?