Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
fabricio1albuquerque
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalando Caixa Nômade Original - USB+Aux+Bluetooth

Mensagem por fabricio1albuquerque »

Boa noite, meu carro é o vtr 06/07 não possui nada, porém comprei o rd41n1m com chicote completo USB Aux as tomadas. Minha dúvida é na ligacao na Bsi alguém sabe em que conector é pra fazer a ligação?

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

fabricio1albuquerque escreveu:Boa noite, meu carro é o vtr 06/07 não possui nada, porém comprei o rd41n1m com chicote completo USB Aux as tomadas. Minha dúvida é na ligacao na Bsi alguém sabe em que conector é pra fazer a ligação?
Esse som não aceita caixa nômade, igual ao meu, peguei toda fiação da bsi. Rede can etc e não comunica, o Diagbox acha a nomade mas o som não comunica com ele via can, a solução foi um rd45

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

fausto.salomao
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por fausto.salomao »

Pessoal, por gentileza, possuo um C4 Pallas, 2009/10 com o rádio RD4N1M-01 com o dispositivo KML versão SVA-KML-CEM01, funcionando perfeitamente o Bluetooth que é exclusivo para ligação e viva-voz do carro, ele já de fabrica vem ligado na saída auxiliar 1 do rádio, eu tentei liberar a auxiliar 2, pelo Diageo, ela aceita a configuração, mas não habilita no rádio, portanto vi que usando uma caixa nômade V2 que possuí Bluetooth para ligação, streaming de música, USB e auxiliar, daria certo!!!! Fiz todo o procedimento de troca das caixas, refazendo a mudança da fiação do soquete da KML para a Nômade V2 e ainda fazendo um cabo auxiliar para a P2, mas mesmo assim não funcionou, já pesquisei em vários sites e não acho nada referente, portanto gostaria de saber se este rádio que está no meu carro é compatível com a caixa nômade V2??? e já foi feito toda a reprogramação pelo Diageo.... Preciso de uma ajuda???

MatheusDevido
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por MatheusDevido »

Amigos, desculpa reviver o topico, mas estou com a seguinte situação:

Tinha um C4 Hatch 2011 que tinha Auxiliar e USB de fabrica, instalei a SMEG seguindo tutorial fornecido pelo rapaz que me vendeu a mesma (infelizmente não tenho mais o tutorial). Praticamente plug and play.

Ano passado acabei dando PT e agora estou vendo outro C4 do mesmo ano que não tem essa porta Auxiliar e USB, a duvida que eu tenho é: Para utilizar minha Smeg nesse caso, basta comprar a tomada Auxiliar e USB e os cabos e ligar diretamente na SMEG ignorando a nomade do carro? eu lembro que no tutorial tinha algo sobre tirar a USB da nomade e ligar direto na SMEG mas não lembro do restante.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”