marcos_fgr escreveu: ↑11 Nov 2016, 11:08
Boas galera!
Então, o tópico que achei sobre o tema já tinha bastante tempo e não aparecem mais as imagens, então deu bastante trabalho obter todas as informações novamente. As informações estavam espalhadas em fóruns pelo mundo, então deixo registrado meu grande e especial agradecimento ao 207club da Polônia, clubpug da Espanha e ao Toledo do VTRCLUB.
O processo foi 70% plug-and-play, 20% alteração de pinagem no chicote da nomade/radio, 10% fabricação de chicote USB/AUX e espantosamente 0% diagbox/lexia.
Depois posto as imagens do trabalho e os diagramas que me guiaram no processo, foi até bem simples...
Passos importantes:
1- desligar a bateria
2- para quem tem a V1 da nomade (meu caso) é necessário alterar a ordem da pinagem no chicote;
3- o Bluetooth da V1 é mono, estão os canais estão ligados em ponte usando apenas o canal esquerdo. É necessário "fazer" o fio para o canal direito separado ) podem cortar sem medo.
4- depois de tudo ligado funcionou 100% sem diagbox.
Até depois.
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Pessoal, por gentileza, possuo um C4 Pallas, 2009/10 com o rádio RD4N1M-01 com o dispositivo KML versão SVA-KML-CEM01, funcionando perfeitamente o Bluetooth que é exclusivo para ligação e viva-voz do carro, ele já de fabrica vem ligado na saída auxiliar 1 do rádio, eu tentei liberar a auxiliar 2, pelo Diageo, ela aceita a configuração, mas não habilita no rádio, portanto vi que usando uma caixa nômade V2 que possuí Bluetooth para ligação, streaming de música, USB e auxiliar, daria certo!!!! Fiz todo o procedimento de troca das caixas, refazendo a mudança da fiação do soquete da KML para a Nômade V2 e ainda fazendo um cabo auxiliar para a P2, mas mesmo assim não funcionou, já pesquisei em vários sites e não acho nada referente, portanto gostaria de saber se este rádio que está no meu carro é compatível com a caixa nômade V2??? e já foi feito toda a reprogramação pelo Diageo.... Preciso de uma ajuda???