Lavagem de motor eu mesmo faço em casa. Faço apenas quando está sujo. No posto, quando faço lá, só aquela molhada rápida com jato em leque, sem direcionar nada. Passar um pouco de shampoo nas partes plásticas e laterais, e jogar outro leque de água. Secar na flanela e depois de seco passar um daqueles renovados de plásticos.
Depois de uma dessas, que só faço umas 2 vezes no ano, passo um pano úmido 1 vez o mes pra tirar o pó, e fica tudo bem apresentável de novo.
Em casa a sequência é a mesma, sem direcionar nada de água pra chicotes, central de abs, e fusíveis.
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Problemas: Sistema ASP/ESR, Cambio, Farol Direcional, et
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Aconteceu a mesma coisa comigo. O de fica é como é a BSI?
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Estou com um problema semelhante, deixei o carro em uma oficina de Niteroi RJ. Que trabalha apenas com módulos e caixas de fuziveis (High-tech motors) então estou aguardando o diagnóstico, o mecânico me informou que possivelmente era a BM34. Pedi para ele olhar todas as conexões de negativo. Qualquer conclusão eu posto aqui.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Boa noite. Fui premiado com o mesmo problema. O C4 GP estava com sistema perfeito porém queimou a junta do cabeçote e aproveitei para retificar o motor pois estava com muito desgaste. Desde então, quando fui buscar o carro, me deparei com a mensagem ASP/ESR error e erro no freio de estacionamento. O que está me intrigando é que quando aciono a ré, o pedal do freio endurece. Somente quando aciono a ré, independente de estar com o aviso, que aparece de vez em quando, no painel. Alguém tem alguma ideia????