Organização de Encontros Nacionais C4Clube
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 25/07/2009

Mensagem por Cyro »

Atualizando a lista:

BICUDO - SP - VTR - vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
Cyro - MG - VTR - vou na sexta e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
R1C4 - SP- VTR - vou na sexta e volto no domingo(1) - Confirmado e Reservado
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou na sexta e volto no Domingo (5 pessoas) - Confirmado e Reservado
Bora - Pretendo ir na Sexta ou Sabado e voltar no Domingo (Rodrigo, Carol, Ganso, Fernando)(4)
Marcus the Driver - Tenho certeza que ele vai entao ja coloco-o aqui! (1)
NICO - PR - VTR - Vou na sexta a noite volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
ROMERO/RJ - VTR - irei na sexta e volto sábado mesmo..(2 pessoas)
Entendeu - SP - Pallas - vou na sexta a noite e volto no domingo (eu e noiva) (2) - Confirmado e Reservado
Thyago - SP - não sei que carro ainda - vou na sexta à noite e volto no domingo - Confirmado e Reservado
Dec0 VTR - SP - VTR - vou na sexta e volto no sabado o (2) - Confirmado e Reservado
LPRIO - RJ - C4 Hatch - irei na sexta ou sábado e volto no domingo (2)
Pablo Tadeu - MG - VTR - não sei quando vou ou volto. só sei que vou! com mais gente (4) - Confirmado
Pedro H - RJ - VTR 2 pessoas - Confirmado e Reservado
MMBDP - Marcello - pallas - apto ou chalé casal (2) - Confirmado e Reservado
johnn17- João-VTR-vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado

PS: pelo que vi nas fotos do site do hotel, tem um amplo espaço no estacionamento pra quem quiser dar um trato no carro antes do evento. Arrumar o menino pra festinha. hahahha
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Beleza, Bicudão! Depois pego contigo os valores certinho pra te pagar!
Imagem

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

BICUDO escreveu:
MarcoVTS escreveu:Galera o encontro na fábrica é restrito apenas aos membros do C4C? Digo podem ir outras pessoas que tenham Citroen e que moram no RJ? Lhes pergunto pq faço parte do forum PSAMANIACOS e tem uma galera muito grande que mora no RJ e se não houvesse grandes problemas iria convida-los para termos mais volumes de Citros lá, mesmo não sendo C4. Ai passaria o contato sei lá do Bruno para um deles para entrar em contato e combinar. Na grande maioria lá tem Xsara VTS. Acho que seria legal, pois iriam reunir muita gente. Vejam ai e me falem.
Eu to querendo muito ir, mas tenho que ver a minha disponibilidade... se for vou de avião.. o Bicudo até gentilmente me convidou para ir com ele de SP para o RJ. Se der vou sim, pois tenho certeza que será muito bom e outra um sonho.
Marcos....O numero de visitantes é meio que restrito...a fábrica não tem estrutura para receber....por exemplo para o nosso grupo já vai ter que ser divido em (2) para poder fazer a visita....e será de 1hora só....como vai ser a primeira vez....será prudente a gente não abrir para outros....no momento....já que foi sim oferecido especialmente para o C4CLUBE....vamos deixar para programar para o próximo evento essa visita dos clubes....

Como disse antes...essa oportunidade é única...nunca a fábrica abriu suas portas para visitas de proprietários de seus veículos...nem no Brasil ou em outro lugar do mundo....então vamos aproveitar....e pessoal....CAMISETA e Adesivos.....Foi solicitado por eles para as Fotos Oficiais do Encontro.
Ok Bicudo...
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

M.A
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

mmbdp escreveu:Fiquei animado, já tem uma mulher defendendo o hotel... se bem que ELA não vai, rs
Sossega, Mar!
(((Quem garante que não irei???)))
Eu já disse: esse passeio é imperdível!

Bjo.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

te200 escreveu:
mmbdp escreveu:Fiquei animado, já tem uma mulher defendendo o hotel... se bem que ELA não vai, rs
Sossega, Mar!
(((Quem garante que não irei???)))
Eu já disse: esse passeio é imperdível!

Bjo.
Isso seria S E N S A C I O N A L. Gente boa e principalmente divertida faz falta, muita falta.

lprio
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por lprio »

Atualizando a lista:

BICUDO - SP - VTR - vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou na sexta e volto no Domingo (5 pessoas) - Confirmado e Reservado
Bora - Pretendo ir na Sexta ou Sabado e voltar no Domingo (Rodrigo, Carol, Ganso, Fernando)(4)
NICO - PR - VTR - Vou na sexta a noite volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
ROMERO/RJ - VTR - irei na sexta e volto sábado mesmo..(2 pessoas)
Entendeu - SP - Pallas - vou na sexta a noite e volto no domingo (eu e noiva) (2) - Confirmado e Reservado
Thyago - SP - não sei que carro ainda - vou na sexta à noite e volto no domingo - Confirmado e Reservado
Dec0 VTR - SP - VTR - vou na sexta e volto no sabado o (2) - Confirmado e Reservado
LPRIO - RJ - C4 Hatch - irei na sexta ou sábado e volto no domingo (2) Confirmado
Pablo Tadeu - MG - VTR - não sei quando vou ou volto. só sei que vou! com mais gente (4) - Confirmado
johnn17- João-VTR-vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

IMPORTANTE.

Galera, para aqueles que já confirmaram e reservaram. O Hotel pediu para que façam o depósito das reservas na conta:

Banco Itaú
Agência: 0320
CC: 38777-2
CNPJ: 04.929.742/0001-57

Depois de feito o depósito, favor enviar por fax ou e-mail, o comprovante.

hotel.sino@hotmail.com

Obrigado a todos.

Abs
Bruno Figueiredo.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

FEITO !

RESERVADO PARA SEXTA / DOMINGO.

ATÉ LÁ !
ABS
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Atualizando a lista:

ROMERO/RJ - VTR - irei na sexta e volto sábado mesmo..(2 pessoas) - Confirmado e Reservado
Entendeu - SP - Pallas - vou na sexta a noite e volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
Thyago - SP - vou na sexta à noite e volto no domingo - Confirmado e Reservado
LPRIO - RJ - C4 Hatch - irei na sexta ou sábado e volto no domingo (2) Confirmado
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Bom agora está praticamente todo mundo confirmado. Tá na hora de trazer mais gente pra essa lista. Nas listas iniciais do Encontro Nacional, tinha um monte de gente que agora não está mais incluída. Quem sabe uma MP pros que ainda não aderiram e pra aqueles que ainda não se manifestaram mas tem participação ativa no forum.
Imagem

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”