- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Re: Fui vitima da inveja alheia...=(
Poxa, hoje eu que fui vitima da inveja alheia.. algum FDP riscu o meu parachoque na maldade e eu deixei o carro por uns 15 minutos apenas estacionado enquanto levei minha noiva em uma consulta qdo voltei a surpresa desagradavel...... fotos do estrago abaixo.
de la fui pra delegacia e registrei a ocorrencia por vandalismo e dano ao patrimonio, amanha irei fazer a pericia....
de la fui pra delegacia e registrei a ocorrencia por vandalismo e dano ao patrimonio, amanha irei fazer a pericia....
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Caraca meu. Que absurdo! Mas não esquenta não que o fdp que fez isso no seu carro, nunca vai estar dentro de um desse. Vai passar o resto da vida riscando parachoque.
Porra que m***a Entendeu!!!!!
Vc tem ideia de pq riscaram? viu alguem suspeito???
abs!!!
abs!!!
- entendeu
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
nao tenho a menor ideia, nem flanelinha tinha na rua ..... to pensando em ir com o miura e para no mesmo lugar e ficar escondido com uma camera e um taco de beiseball, filmo o cara e entrego o cara na DP, enquadrando emR1C4 escreveu:Porra que m***a Entendeu!!!!!
abs!!!
Dano: Art. 163. Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena-detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses ou multa.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Entendeu, me permite uma opinião. Não faz isto não, joga pro Cosmos, não perca mais um segundo do seu precioso tempo pensando nisto. A pessoa que fez isto não merece tanta importância, pois é um pobre de Espírito, uma pessoa pequena, refém da sua própria inveja. É chato, é revoltante, mas já passou, não fique gastando seu tempo pensando em retaliações ou vinganças, pois assim vc está se igualando a ele, jogando o jogo dele, e fazendo mal a sí próprio. Quando ficamos imersos em sentimentos negativos como estes, baixamos nossa imunidade e debilitamos nossa saúde. Ficar digerindo ódio, rancor e raiva, só nos faz mal. E além do mais, não adianta ficar chorando sobre o leite derramado. Já está feito, não se pode apagar o que aconteceu. Mande consertar seu carro e bola prá frente.
Na verdade, só o Título deste Tópico já me desagrada. São coisas que não merecem destaques ou comentários. E com certeza, a maior vítima da inveja, é o invejoso, que tem este sentimento a lhe atormentar dia e noite. O carro é importante, mas é só um carro afinal, e nós, assim como nossa saúde, somos mt mais importantes do que ele.
Abs
Na verdade, só o Título deste Tópico já me desagrada. São coisas que não merecem destaques ou comentários. E com certeza, a maior vítima da inveja, é o invejoso, que tem este sentimento a lhe atormentar dia e noite. O carro é importante, mas é só um carro afinal, e nós, assim como nossa saúde, somos mt mais importantes do que ele.
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Relaxa, entendeu se quiser te indico o cara que fez a pintura nas peças do meu carro e ele dividi o valor para vc,
3 dias tá tudo novo ......e vc nem vai lembrar....
gente assim é como o Bruno falou....muito pequena para dar atenção....
Mas que é um FDP....é SIM.
3 dias tá tudo novo ......e vc nem vai lembrar....
gente assim é como o Bruno falou....muito pequena para dar atenção....
Mas que é um FDP....é SIM.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Krrrrrr*******ooooo
q felaaaaa dumaaaaaaaaa
putz lamentavel isso no seu caso o individuo se deu ao trabalho de ir e voltar e ainda fazer umas voltas....
sacanegem
no meu caso eu acho q o cara tava de passagem viu o carro e tiro 1 fio longo ...=(
Mas como jah falaram n vale a pena esquenta a cabeça relax e curta seu c4....
(sua lampada eh crystal vision ou diamond ??) se puder me manda fotos delas acesas via MP
ABc e melhoras..
q felaaaaa dumaaaaaaaaa
putz lamentavel isso no seu caso o individuo se deu ao trabalho de ir e voltar e ainda fazer umas voltas....
sacanegem
no meu caso eu acho q o cara tava de passagem viu o carro e tiro 1 fio longo ...=(
Mas como jah falaram n vale a pena esquenta a cabeça relax e curta seu c4....
(sua lampada eh crystal vision ou diamond ??) se puder me manda fotos delas acesas via MP
ABc e melhoras..
- RodVTS98
- Moderador
Rapaz..., o Bruno já falou TUDO!
Acho que TODOS nós já passamos por isso um dia, e sabemos muito bem o que é sentir, no coração, a dor de um bem seu, que você suou e trabalhou para ter, ser depredado por um infeliz.
É um infeliz mesmo e esse cara está tão imbotado nos seus problemas e faltas, que já não conhece mais o que é ver a Luz do Dia!... Então, deixa o cara pra lá. Ele vai encontrar o dele na próxima esquina!
E, infelizmente, no nosso Brasilzão, ninguém fica preso porque riscou um carro. Tem gente que tira a vida de um outro ser humano e, mesmo assim, está solto na rua!
É a vida!
Bola pra frente, meu véio!
Abraço,
Rodrigo.
Acho que TODOS nós já passamos por isso um dia, e sabemos muito bem o que é sentir, no coração, a dor de um bem seu, que você suou e trabalhou para ter, ser depredado por um infeliz.
É um infeliz mesmo e esse cara está tão imbotado nos seus problemas e faltas, que já não conhece mais o que é ver a Luz do Dia!... Então, deixa o cara pra lá. Ele vai encontrar o dele na próxima esquina!
E, infelizmente, no nosso Brasilzão, ninguém fica preso porque riscou um carro. Tem gente que tira a vida de um outro ser humano e, mesmo assim, está solto na rua!
É a vida!
Bola pra frente, meu véio!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pessoal é uma pena isso que aconteceu com os carros, contudo, como já foi dito não vale a pena brigar.
Existem maneiras de se reparar sem precisar pintar a peça inteira, pois no caso da lateral certamente vai precisar alongar a peça e dar verniz nela toda, no pára-choque se a tinta for perolizada também. Existem técnicas de micropintura que dificilmente alguém vai notar, ao menos que voce fique procurando.
Existem alguns produtos para retoque em lojas de tintas automotivas para citroen (tira risco - citroen).
1) Limpe bem a área afetada com desengraxante;
2) Aplique o produto duas ou tres vezes (vai ficar um ressalto);
3) Com uma lixa de grana bem fina 2000 ou 2500 (pode ser d'água ou seca) desbaste o local aplicado e após suba um pouco na área não afetada;
4) Dê polimento em toda a peça que vai ficar bem melhor e não preisará gastar tanto em torno de 50 reais voce faz o serviço.
Se alguém for do Rio de precisar de ajuda só dar um toque.
Existem maneiras de se reparar sem precisar pintar a peça inteira, pois no caso da lateral certamente vai precisar alongar a peça e dar verniz nela toda, no pára-choque se a tinta for perolizada também. Existem técnicas de micropintura que dificilmente alguém vai notar, ao menos que voce fique procurando.
Existem alguns produtos para retoque em lojas de tintas automotivas para citroen (tira risco - citroen).
1) Limpe bem a área afetada com desengraxante;
2) Aplique o produto duas ou tres vezes (vai ficar um ressalto);
3) Com uma lixa de grana bem fina 2000 ou 2500 (pode ser d'água ou seca) desbaste o local aplicado e após suba um pouco na área não afetada;
4) Dê polimento em toda a peça que vai ficar bem melhor e não preisará gastar tanto em torno de 50 reais voce faz o serviço.
Se alguém for do Rio de precisar de ajuda só dar um toque.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: Hélio RJ/ES
:: C4 GLX Automático
:: C4 Grand Picasso (teto)
:: C4 Grand Picasso (teto)
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Não tenho nada a acrescentar, o Bruno disse tudo Entendeu. Curta o seu carro e procure fazer coisas boas e que tenham significado para a vida, esquece esse fdp, digo, pobre coitado, que jamais poderá ter um carro como o teu.bruno figueiredo escreveu:Entendeu, me permite uma opinião. Não faz isto não, joga pro Cosmos, não perca mais um segundo do seu precioso tempo pensando nisto. A pessoa que fez isto não merece tanta importância, pois é um pobre de Espírito, uma pessoa pequena, refém da sua própria inveja. É chato, é revoltante, mas já passou, não fique gastando seu tempo pensando em retaliações ou vinganças, pois assim vc está se igualando a ele, jogando o jogo dele, e fazendo mal a sí próprio. Quando ficamos imersos em sentimentos negativos como estes, baixamos nossa imunidade e debilitamos nossa saúde. Ficar digerindo ódio, rancor e raiva, só nos faz mal. E além do mais, não adianta ficar chorando sobre o leite derramado. Já está feito, não se pode apagar o que aconteceu. Mande consertar seu carro e bola prá frente.
Abs
Abraço.