de la fui pra delegacia e registrei a ocorrencia por vandalismo e dano ao patrimonio, amanha irei fazer a pericia....
nao tenho a menor ideia, nem flanelinha tinha na rua ..... to pensando em ir com o miura e para no mesmo lugar e ficar escondido com uma camera e um taco de beiseball, filmo o cara e entrego o cara na DP, enquadrando emR1C4 escreveu:Porra que m***a Entendeu!!!!!
Vc tem ideia de pq riscaram? viu alguem suspeito???
abs!!!
Não tenho nada a acrescentar, o Bruno disse tudo Entendeu. Curta o seu carro e procure fazer coisas boas e que tenham significado para a vida, esquece esse fdp, digo, pobre coitado, que jamais poderá ter um carro como o teu.bruno figueiredo escreveu:Entendeu, me permite uma opinião. Não faz isto não, joga pro Cosmos, não perca mais um segundo do seu precioso tempo pensando nisto. A pessoa que fez isto não merece tanta importância, pois é um pobre de Espírito, uma pessoa pequena, refém da sua própria inveja. É chato, é revoltante, mas já passou, não fique gastando seu tempo pensando em retaliações ou vinganças, pois assim vc está se igualando a ele, jogando o jogo dele, e fazendo mal a sí próprio. Quando ficamos imersos em sentimentos negativos como estes, baixamos nossa imunidade e debilitamos nossa saúde. Ficar digerindo ódio, rancor e raiva, só nos faz mal. E além do mais, não adianta ficar chorando sobre o leite derramado. Já está feito, não se pode apagar o que aconteceu. Mande consertar seu carro e bola prá frente.
Na verdade, só o Título deste Tópico já me desagrada. São coisas que não merecem destaques ou comentários. E com certeza, a maior vítima da inveja, é o invejoso, que tem este sentimento a lhe atormentar dia e noite. O carro é importante, mas é só um carro afinal, e nós, assim como nossa saúde, somos mt mais importantes do que ele.
Abs