Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
helio
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: [Dicas] Como Lavar e Polir: Manual do Detalhe

Mensagem por helio »

Eu vou fazer um detalhe no meu c4 e ilustrar o tópico, só não fiz hoje porque minha luminária estava emprestada. Vou tentar fazer esse final de semana inclusive com produtos nacionais que também são de ótima qualidade. É claro que Meguiars apesar de não ser considerado o TOP na europa é o que temos de melhor aqui.

Já morei nos USA e na EUROPA lá os detalhes são espetaculares, inclusive nos foruns mencionados acima tem algumas matérias minhas. Principalmente em Portugal onde morei quase 5 anos.

Abraços.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: Hélio RJ/ES
:: C4 GLX Automático
:: C4 Grand Picasso (teto)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Que legal Helio estou na espera!
Vc conhece aqui no brasil ou algum canal la fora pra produtos de detalhe fora a sbrio? eu pessoalmente acho dificil achar produtos aqui...
abs!!!

leonardoornellas
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

C4 preto...

Mensagem por leonardoornellas »

Prezados,

Parece que as regras desse forum são muito rígidas. Assim, peço desculpas caso eu esteja postando no lugar errado, mas gostaria de saber qual a melhor forma de proteger minha pintura, considerando as especificidades do C4.

Peguei meu C4 Pallas GLX mec 09/10 preto na semana passada. Já havia percebido essa "diferença" nas cores, e sabia sobre as peças em plástico do veículo, mas nunca me preocupei com a aparência do carro até ter um (hehe).

O que quero saber é: como fazer para manter a pintura? O tal do "espelhamento" da 3M pega nas peças de plástico? Qual a melhor proteção? Estou pensando em esperar uns 3 meses, lavando apenas na água, para fazer algo para proteger a pintura. Afinal, preto é complicado, qualquer arranhãozinho aparece.

Abraços

Leo

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Leonardo, transferi seu Tópico para o lugar certo. Leia com calma, que está tudo aí.

Abs
Bruno Figueiredo.

SMAYLER
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por SMAYLER »

Boa tarde, tenho um c4 vtr,e sempre que lavo tenho a impressão que o capo fica com brilho diferente do resto do carro poderia ter sido devido a mal polimento no meu carro, fica mais nítido quando olho por cima do carro.Estou querendo fazer uma cristalização será que iguala o brilho?O que vcs me recomendam.Obrigado

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”