Eu vou fazer um detalhe no meu c4 e ilustrar o tópico, só não fiz hoje porque minha luminária estava emprestada. Vou tentar fazer esse final de semana inclusive com produtos nacionais que também são de ótima qualidade. É claro que Meguiars apesar de não ser considerado o TOP na europa é o que temos de melhor aqui.
Já morei nos USA e na EUROPA lá os detalhes são espetaculares, inclusive nos foruns mencionados acima tem algumas matérias minhas. Principalmente em Portugal onde morei quase 5 anos.
Abraços.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: [Dicas] Como Lavar e Polir: Manual do Detalhe
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:: Hélio RJ/ES
:: C4 GLX Automático
:: C4 Grand Picasso (teto)
:: C4 Grand Picasso (teto)
Vc conhece aqui no brasil ou algum canal la fora pra produtos de detalhe fora a sbrio? eu pessoalmente acho dificil achar produtos aqui...
abs!!!
Vc conhece aqui no brasil ou algum canal la fora pra produtos de detalhe fora a sbrio? eu pessoalmente acho dificil achar produtos aqui...
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
C4 preto...
Prezados,
Parece que as regras desse forum são muito rígidas. Assim, peço desculpas caso eu esteja postando no lugar errado, mas gostaria de saber qual a melhor forma de proteger minha pintura, considerando as especificidades do C4.
Peguei meu C4 Pallas GLX mec 09/10 preto na semana passada. Já havia percebido essa "diferença" nas cores, e sabia sobre as peças em plástico do veículo, mas nunca me preocupei com a aparência do carro até ter um (hehe).
O que quero saber é: como fazer para manter a pintura? O tal do "espelhamento" da 3M pega nas peças de plástico? Qual a melhor proteção? Estou pensando em esperar uns 3 meses, lavando apenas na água, para fazer algo para proteger a pintura. Afinal, preto é complicado, qualquer arranhãozinho aparece.
Abraços
Leo
Parece que as regras desse forum são muito rígidas. Assim, peço desculpas caso eu esteja postando no lugar errado, mas gostaria de saber qual a melhor forma de proteger minha pintura, considerando as especificidades do C4.
Peguei meu C4 Pallas GLX mec 09/10 preto na semana passada. Já havia percebido essa "diferença" nas cores, e sabia sobre as peças em plástico do veículo, mas nunca me preocupei com a aparência do carro até ter um (hehe).
O que quero saber é: como fazer para manter a pintura? O tal do "espelhamento" da 3M pega nas peças de plástico? Qual a melhor proteção? Estou pensando em esperar uns 3 meses, lavando apenas na água, para fazer algo para proteger a pintura. Afinal, preto é complicado, qualquer arranhãozinho aparece.
Abraços
Leo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Leonardo, transferi seu Tópico para o lugar certo. Leia com calma, que está tudo aí.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Boa tarde, tenho um c4 vtr,e sempre que lavo tenho a impressão que o capo fica com brilho diferente do resto do carro poderia ter sido devido a mal polimento no meu carro, fica mais nítido quando olho por cima do carro.Estou querendo fazer uma cristalização será que iguala o brilho?O que vcs me recomendam.Obrigado