- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 25/07/2009
Leva as da animale também Brunão, uhauahauahauaha
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Estas vou ficar devendo Marcellão. Não tenho cacife prá encomendar não! Hehehe.....mmbdp escreveu:Leva as da animale também Brunão, uhauahauahauaha
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
eu vou soh preciso reservar o hotel.... abraço galéra
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
alguem + tah afim d dividir quarto???? pra baraatear o custo??? abraços
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Ettore, fala com o R1C4, falar com o Bora, falar com Marcus the Driver, Falar com vc, acho que ele vai sozinhoettore escreveu:alguem + tah afim d dividir quarto???? pra baraatear o custo??? abraços
hahhahah.....é que não tenho o telefone do Marcus....nem o msn....
.....mas cara tem que ser rápido se não vai dormir na casinha do cachorro.
Ja mandei uma MP pra ele Bicudo vamos ver o que o Ettore responde!!!
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Atualizando a lista:
BICUDO - SP - VTR - vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
Cyro - MG - VTR - vou na sexta e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
R1C4 - SP- VTR - vou na sexta e volto no domingo(1) - Confirmado e Reservado
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou na sexta e volto no Domingo (4 pessoas) - Confirmado e Reservado
Bora - Pretendo ir na Sexta ou Sabado e voltar no Domingo (Rodrigo, Carol, Ganso, Fernando)(4)
Marcus the Driver - Tenho certeza que ele vai entao ja coloco-o aqui! (1)
NICO - PR - VTR - Vou na sexta a noite volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
ROMERO/RJ - VTR - irei na sexta e volto sábado mesmo..(2 pessoas) - Confirmado e Reservado
Entendeu - SP - Pallas - vou na sexta a noite e volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
Thyago - SP - vou na sexta à noite e volto no domingo - Confirmado e Reservado
Dec0 VTR - SP - VTR - vou na sexta e volto no sabado o (2) - Confirmado e Reservado
LPRIO - RJ - C4 Hatch - vou no sábado e volto no mesmo dia(2) Confirmado
Pablo Tadeu - MG - VTR - não sei quando vou ou volto. só sei que vou! com mais gente (4) - Confirmado
Pedro H - RJ - VTR (2) pessoas - Confirmado e Reservado
MMBDP - Marcello - pallas - apto ou chalé casal (2) - Confirmado e Reservado
johnn17- João-VTR-vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
gugafc - Pallas - Vou Sexta e volto sábado (2)
BICUDO - SP - VTR - vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
Cyro - MG - VTR - vou na sexta e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
R1C4 - SP- VTR - vou na sexta e volto no domingo(1) - Confirmado e Reservado
Bruno Figueiredo - RJ - Pallas - vou na sexta e volto no Domingo (4 pessoas) - Confirmado e Reservado
Bora - Pretendo ir na Sexta ou Sabado e voltar no Domingo (Rodrigo, Carol, Ganso, Fernando)(4)
Marcus the Driver - Tenho certeza que ele vai entao ja coloco-o aqui! (1)
NICO - PR - VTR - Vou na sexta a noite volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
ROMERO/RJ - VTR - irei na sexta e volto sábado mesmo..(2 pessoas) - Confirmado e Reservado
Entendeu - SP - Pallas - vou na sexta a noite e volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
Thyago - SP - vou na sexta à noite e volto no domingo - Confirmado e Reservado
Dec0 VTR - SP - VTR - vou na sexta e volto no sabado o (2) - Confirmado e Reservado
LPRIO - RJ - C4 Hatch - vou no sábado e volto no mesmo dia(2) Confirmado
Pablo Tadeu - MG - VTR - não sei quando vou ou volto. só sei que vou! com mais gente (4) - Confirmado
Pedro H - RJ - VTR (2) pessoas - Confirmado e Reservado
MMBDP - Marcello - pallas - apto ou chalé casal (2) - Confirmado e Reservado
johnn17- João-VTR-vou na sexta a noite e volto no domingo (1) - Confirmado e Reservado
gugafc - Pallas - Vou Sexta e volto sábado (2)
Cyro escreveu:Bom agora está praticamente todo mundo confirmado. Tá na hora de trazer mais gente pra essa lista. Nas listas iniciais do Encontro Nacional, tinha um monte de gente que agora não está mais incluída. Quem sabe uma MP pros que ainda não aderiram e pra aqueles que ainda não se manifestaram mas tem participação ativa no forum.
ACABEI DE ENTRAR NO CLUBE, E ESTOU INTERESSADO NO ENCONTRO NACIONAL DE 27 DE JULHO ! O QUE DEVO FAZER ? TEM INSCRICAO PARA VISITAR A FABRICA ? MICHEL
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Seja bem vindo....MICHEL, primeiro....o encontro é dia 25/07/09, na fábrica da CItroen em Porto Real/RJACABEI DE ENTRAR NO CLUBE, E ESTOU INTERESSADO NO ENCONTRO NACIONAL DE 27 DE JULHO ! O QUE DEVO FAZER ? TEM INSCRICAO PARA VISITAR A FABRICA ? MICHEL
as 11:00hrs, o Pessoal do Clube resolveu se hospedar em Penedo/RJ e de lá sair para visita na fábrica...
será muito bem vindo no tópico tem o telefone e todos os dados para reservas do hotel se vc quiser, ou se for da região do Rio e quiser tambem só ir na fábrica fica pode ser tambem, agurado uma confirmação sua e coloque o seu nome na lista....porque tenho que passar o numero de pessoas para fabrica.
SALVE !
Solicito que incluam meu nome na lista de visita a fábrica.
Paulão - RJ - Pallas Excl. Aut. - Vou na sexta e volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
Hotel do Sino
Solicito que incluam meu nome na lista de visita a fábrica.
Paulão - RJ - Pallas Excl. Aut. - Vou na sexta e volto no domingo (2) - Confirmado e Reservado
Hotel do Sino