Tudo relacionado a personalização da linha C4.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: VINIL PARA PERSONALIZAÇÃO DE TETO

Mensagem por foxmc »

Esses retrovisores pretos são característicos da versão VTR.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

caiodb procure distribuidoras pelo google em brasilia... vc consegue axar o material assim + vc q tem q instalar... e no teto do c4 eh muito embaçado aplicar sem um soprador... se tiver afim de arriscar e num axar nenhum ditribuidor por ai eu t vendo e t mando pelo correio sem problemas ... ou se algum dia resolver dar uma passada por sp d carro eu aplico pra vc sem crise huahuhauhuahu .. abraço cara
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

Já que me colocaram na turma do Sukita e me chamaram de Tiozão vou começar assim.
Meninos . Já coloquei faixas na lateral do meu Pallas duas vêzes. A primeira ficou muito mal instalada e tive que retira logo em seguida. Na segunda vêz usei uma faixa de fibra de carbono e o a outra de aço escovado. Quem instalou foi uma loja aqui do Rio que coloca películas em vidro . O melhor instalador é que efetuou o serviço mas, também não ficou 100 % ( algumas bolhas e marcas de recortes irregulares ) . Ficou bonito como eu queria só que durou pouco mais de um ano. Depois começou a descolar e esfarelar em alguns pontos. Aí é que veio o problema maior. Depois de estar colado a mais de um ano o adesivo não sai nem a pau. Me arranharam o carro todo para retira-las . Agora o carro está na pintura para refazer as mesmas faixas. Realmente fica bem mais caro mas espero que compense. Minha experiência com adesivos acabou. Perguntem a quem tentou retirar o adesivo depos de um ano e meio colado para saber se aconteceu a mesma coisa. Fui informado que tanto a fibra de carbono como o aço escovado e o cromado tem a vida útil bem menor que as cores sólidas.
Abraço para todos e espero ter ajudado.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

PAULÃO escreveu:Já que me colocaram na turma do Sukita e me chamaram de Tiozão vou começar assim.
Meninos . Já coloquei faixas na lateral do meu Pallas duas vêzes. A primeira ficou muito mal instalada e tive que retira logo em seguida. Na segunda vêz usei uma faixa de fibra de carbono e o a outra de aço escovado. Quem instalou foi uma loja aqui do Rio que coloca películas em vidro . O melhor instalador é que efetuou o serviço mas, também não ficou 100 % ( algumas bolhas e marcas de recortes irregulares ) . Ficou bonito como eu queria só que durou pouco mais de um ano. Depois começou a descolar e esfarelar em alguns pontos. Aí é que veio o problema maior. Depois de estar colado a mais de um ano o adesivo não sai nem a pau. Me arranharam o carro todo para retira-las . Agora o carro está na pintura para refazer as mesmas faixas. Realmente fica bem mais caro mas espero que compense. Minha experiência com adesivos acabou. Perguntem a quem tentou retirar o adesivo depos de um ano e meio colado para saber se aconteceu a mesma coisa. Fui informado que tanto a fibra de carbono como o aço escovado e o cromado tem a vida útil bem menor que as cores sólidas.
Abraço para todos e espero ter ajudado.
Em qto tempo depois de colado será que o adesivo sai numa boa, sem arranhar? Esse da primeira aplicação vc retirou em qto tempo?

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

SALVE ! mmbdp , O CARRO FICOU MAIS OU MENOS UM MÊS COM OS PRIMEIROS ADESIVOS. TINHAM "COR SÓLIDA " , PRETO BRILHANTE E "PRATA"(CINZA CLARO) . DEU UM TRABALHO DESGRAÇADO PARA TIRAR, TELEFONEI PARA O FORNECEDOR PEDINDO UMA DICA DE COMO TIRAR, QUE PRODUTO DEVERIA PASSAR MAS, ELE ME RESPONDEU QUE COMO A APLICAÇÃO É IGUAL A PELÍCULA DE VIDRO, COM ÁGUA E SABÃO, DEVERIA SAIR TAMBÉM COM ÁGUA E SABÃO .
POIS NÃO SAIU NEM COM ÁGUA E GASOLINA MISTURADA, E CHEGUEI A USAR ATÉ QUEROZENE PURA JOGANDO ÁGUA EM SEGUIDA PARA NÃO MANCHAR A PINTURA . LEVAMOS DOIS DIAS , EU E O GARAGISTA DO PRÉDIO, PARA CONSEGUIR TIRAR TUDO. MESMO ASSIM AINDA FICARAM PEQUENOS ARRANHÕES QUE , FELIZMENTE, SAÍRAM COM UM POLIMENTO A MÁQUINA.( SÓ NA CERA NÃO SUMIRAM ). O VENDEDOR É DE SÃO PAULO, SE FOSSE AQUI NO RIO EU IA LEVAR O CARRO ATÉ ELE PARA VER O V... TIRAR COM ÁGUA E SABÃO. EU NÃO RECOMENDO POIS ACONTECEU COM OS DOIS TIPOS DE MATERIAL. TIVE UM MERIVA ANTES QUE COLOQUEI UMA TRIBAL (PREO FOSCO) NAS LATERAIS , FEITOS AQUI NO RIO. FIQUEI COM ELE DOIS ANOS E VENDI COM OS ADESIVOS. ESTAVAM EM BOM ESTADO . QUEM COMPROU DEVE ESTAR TENTANDO TIRAR ATÉ HOJE.
ABRAÇO

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

mmbdp . O CARA QUE ESTÁ PINTANDO MEU CARRO AGORA, TRABALHA COM AERÓGRAFO NA PERSONALIZAÇÃO DE MOTOS E FAZ UMA PINTURA IMITANDO A FIBRA DE CARBONO QUE FICA ESPETACULAR, SÓ QUE É BEM MAIS CARO.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

show.....paulao....quero ver fotos..... pode ate ser das faixas com vinil...

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

VOU ESTAR EM PENEDO COM ELE PINTADO . PRETO METÁLICO E PÉROLA. NOS VEMOS LÁ.
ABRAÇO

dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

jah q ele foi colocado com agua e sabao...n seria o caso de se usar agua e sabao e talvez um aquecedor pra amoldecer?
ABC

HÄGAR
Membros

Mensagem por HÄGAR »

PODE TENTAR . EU AGORA SÓ VOU NA PINTURA.
ABRAÇO

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”