-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Recepção ruim em FM
Acabei de pegar meu Pallas e tb achei a sintonia FM bem fraca. Tinha um 206 e no mesmo trajeto para o trabalho nunca chiava, agora o Pallas parece que eu to dentro de tunel ou saindo de sp.
Vou levar na francecar semana q vem! Depois posto o eles falarem.
Abs,
JP
Vou levar na francecar semana q vem! Depois posto o eles falarem.
Abs,
JP
-
- Membros
Seguinte:
Falaram que o tal do RDS não funciona no Brasil então desabilitaram essa função. Realmente a sintonia melhorou, mas longe de estar 100%.
Abs,
JP
Falaram que o tal do RDS não funciona no Brasil então desabilitaram essa função. Realmente a sintonia melhorou, mas longe de estar 100%.
Abs,
JP
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Rádio orignal do C4 da problema nas estações?
Olá, estou com um problema no meu rádio original, quando coloco nas estações ele naõ pega bem, é pior que rádio a pilha de fazenda
Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
JP alencar:
Seguinte:
O RDS funciona no Brasil sim. Ocorre que alguns radios fornecidos à Citroen (os que equipam os C4 são de fornecedores diversos) apresentam dificuldades de sintonia e as concessionárias tem a recomendação de desativarem o recurso. Algumas vezes isso funciona em outras não. Enquanto isso vão nos enrolando com afirmativas comno essa que vc. ouviu.
Não é aceitável. Tem que continuar reclamando por uma solução adequada.
Abs.
Altamir
Seguinte:
O RDS funciona no Brasil sim. Ocorre que alguns radios fornecidos à Citroen (os que equipam os C4 são de fornecedores diversos) apresentam dificuldades de sintonia e as concessionárias tem a recomendação de desativarem o recurso. Algumas vezes isso funciona em outras não. Enquanto isso vão nos enrolando com afirmativas comno essa que vc. ouviu.
Não é aceitável. Tem que continuar reclamando por uma solução adequada.
Abs.
Altamir
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
no meu eu percebi q qndo ligo o xenon e to dentro d uma garagem por exemplo a qualidade do sim fika uma bosta + eh soh desliga q funciona + nem reparo mtu pq eu ouço + cd no carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
Cara,vou te falar que esse é um problema bem velho da citro que eles empurram com a barriga desde 2002, pelo menos, com a 2a geração do Xsara. Minha mãe teve um desses, com som blankpunt, como o do C4,e era a mesma coisa, recepção muito ruim. Comprei o meu c3 em 2006, que tinha um rádio diferente, da Simens VDO, se não me engano, e a recepção era muito melhor, pegava até a metade do Zuzu Angel!
Semana passada peguei meu C4 novo, com som blankpunt de novo,e o problema da recepção continua lá... Acho que sentimos mais esses problemas aqui no Rio devido à geografia da cidade, que é muito montanhosa, mas nada justifca só este modelo de rádio não funcionar.
Semana passada peguei meu C4 novo, com som blankpunt de novo,e o problema da recepção continua lá... Acho que sentimos mais esses problemas aqui no Rio devido à geografia da cidade, que é muito montanhosa, mas nada justifca só este modelo de rádio não funcionar.
-
- Membros
Olá!Criei um tópico sobre a sintonia das FMS e o RDS, mas Boldfinger me enviou o link para esse tópico e então pude perceber que realmente o problema é muito mais comum do que eu achava. Alguém sabe ao certo o que significa "procurando RDS" no rádio? Algumas FMS, quando sintonizadas, interrompe a transmissão do nada e aparece a mensagem acima. Isso acontece somente uma vez; depois a mensagem some e retorna a transmissão da FM que foi sintonizada. Abraço a todos!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
O som dos C4 argentinos (Hatch e Pallas) é Siemens, como os da Peugeot. Isso é problema realmente mais das rádios do que dos sintonizadores, no Chile o rádio do nosso antigo 206 era Siemens também e o RDS passava até notícia, escrevendo tudo direitinho, funcionava que era uma maravilha. Mas realmente também não entendo o porque dos rádios da PSA não funcionarem devidamente aqui no BR.fabiovsm escreveu:Cara,vou te falar que esse é um problema bem velho da citro que eles empurram com a barriga desde 2002, pelo menos, com a 2a geração do Xsara. Minha mãe teve um desses, com som blankpunt, como o do C4,e era a mesma coisa, recepção muito ruim. Comprei o meu c3 em 2006, que tinha um rádio diferente, da Simens VDO, se não me engano, e a recepção era muito melhor, pegava até a metade do Zuzu Angel!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Pois eh, eu não sei se o do C4 é da simmens e o C3 da Blankpunt ou o contrário, mas só sei que um funciona e o outro não, hehehehefoxmc escreveu:O som dos C4 argentinos (Hatch e Pallas) é Siemens, como os da Peugeot. Isso é problema realmente mais das rádios do que dos sintonizadores, no Chile o rádio do nosso antigo 206 era Siemens também e o RDS passava até notícia, escrevendo tudo direitinho, funcionava que era uma maravilha. Mas realmente também não entendo o porque dos rádios da PSA não funcionarem devidamente aqui no BR.fabiovsm escreveu:Cara,vou te falar que esse é um problema bem velho da citro que eles empurram com a barriga desde 2002, pelo menos, com a 2a geração do Xsara. Minha mãe teve um desses, com som blankpunt, como o do C4,e era a mesma coisa, recepção muito ruim. Comprei o meu c3 em 2006, que tinha um rádio diferente, da Simens VDO, se não me engano, e a recepção era muito melhor, pegava até a metade do Zuzu Angel!
Tive outros carros com RDS aqui em casa, e eles sempre funcionaram muito bem, meno esse e o Xsara...