- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 24/07/2009
Oi Amigos. Resolvi escrever esta mensagem para que não fique nenhuma dúvida sobre a organização da Vista a Fábrica da Citroën. Sei que foi muito chato não termos podido manter o dia 25/07, como definido inicialmente, mas todo o esforço que poderia ter sido feito, para isto, foi feito, inclusive por parte das pessoal da Citroën envolvidas na questão.
Gostaria de deixar aqui registrado o nosso agradecimento a Fábrica, ao Sr Domingos Boragina Neto e a seu filho Bora, que ao longo dos últimos 06 meses estão tentando viabilizar este Encontro, sempre em contato com Nosso Diretor de Eventos Bicudo. Posso assegurar que a tristeza destas pessoas ao saber que a data deveria ser mudada, foi maior que a de qualquer outro, e se não fosse por eles, a visita teria sido cancelada, em vez de antecipada. Portanto, peço a todos que compreendam, e não os culpe pelo ocorrido. Estou escrevendo apenas a bem da verdade, para que nenhuma injustiça ou juízo errado seja feito a cerca destas pessoas.
Obrigado a todos pela compreensão.
Abs
Gostaria de deixar aqui registrado o nosso agradecimento a Fábrica, ao Sr Domingos Boragina Neto e a seu filho Bora, que ao longo dos últimos 06 meses estão tentando viabilizar este Encontro, sempre em contato com Nosso Diretor de Eventos Bicudo. Posso assegurar que a tristeza destas pessoas ao saber que a data deveria ser mudada, foi maior que a de qualquer outro, e se não fosse por eles, a visita teria sido cancelada, em vez de antecipada. Portanto, peço a todos que compreendam, e não os culpe pelo ocorrido. Estou escrevendo apenas a bem da verdade, para que nenhuma injustiça ou juízo errado seja feito a cerca destas pessoas.
Obrigado a todos pela compreensão.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
mclass q nda eh tdo photoshop aquela porra... no hotel conto as historias.... o q vira mesmo eh club models ou gpguia.net huahuahuahuhuahua
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Daê Cyro, isso vai dar m***a...ettore escreveu:mclass q nda eh tdo photoshop aquela porra... no hotel conto as historias.... o q vira mesmo eh club models ou gpguia.net huahuahuahuhuahua
-
- Membros
huahuahuahuahuhuahuahuahuuhahua
vai da m***a vai da muita m***a huahuahuhuahua
vai da m***a vai da muita m***a huahuahuhuahua
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Moderador
- Estado: MG
Mclass?
Como dizia o macaco da tv de antigamente: não precisava explicar, eu só queria entender. Já entendi.
hahahhahahha.
Como dizia o macaco da tv de antigamente: não precisava explicar, eu só queria entender. Já entendi.
hahahhahahha.
-
- Membros
garrafas a postos ... latinha (d cerveja eh claro) tbm ... garçonetes..... ops issu num era pra sair aquihuahuahuhau
bom galéra brincaderas aparte tbm vou expressar minha opnião sobre a visita a fabrica... como muitos disseram e vale pra mim tbm a visita naum era o principal e continua naum sendo.... até entendo a revolta d alguns axando uma falta de respeito + tbm temos q ver q essa visita eh um previlégio visto q eu pelo - nunca soube d nenhuma fabrica q abriu as portas para um grupo para visitação .... mesmo pq ateh onde sei em muitas é proibido q os funcionários entrem com celulares e td + galéra blz a data tah acertada faz um tempo sim porém é uma fábrica onde coisas e emprevistos podem acontecer d uma hra pra outra... eu sinceramente prefiro ir pra fazer minha festinha por lah huahuhuahahua intaum galéra como o velho silvio santos dizia eh ritimoooo eh ritimo de festaaaaa
huahuahuahuuah
bjos nas bundas ateh segunda...
SINCEROS AGRADECIMENTOS AO BRUNO PRESIDENTE,BICUDO,BORA E SR.DOMINGOS POR TORNAREM O ENCONTRO + ESPECIAL DO Q QLQR OUTRO POSSIVEL...
bom galéra brincaderas aparte tbm vou expressar minha opnião sobre a visita a fabrica... como muitos disseram e vale pra mim tbm a visita naum era o principal e continua naum sendo.... até entendo a revolta d alguns axando uma falta de respeito + tbm temos q ver q essa visita eh um previlégio visto q eu pelo - nunca soube d nenhuma fabrica q abriu as portas para um grupo para visitação .... mesmo pq ateh onde sei em muitas é proibido q os funcionários entrem com celulares e td + galéra blz a data tah acertada faz um tempo sim porém é uma fábrica onde coisas e emprevistos podem acontecer d uma hra pra outra... eu sinceramente prefiro ir pra fazer minha festinha por lah huahuhuahahua intaum galéra como o velho silvio santos dizia eh ritimoooo eh ritimo de festaaaaa
huahuahuahuuah
bjos nas bundas ateh segunda...
SINCEROS AGRADECIMENTOS AO BRUNO PRESIDENTE,BICUDO,BORA E SR.DOMINGOS POR TORNAREM O ENCONTRO + ESPECIAL DO Q QLQR OUTRO POSSIVEL...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Valeu ettore.
Os beijos, vc dá pessoalmente lá no Encontro, ok? Hehehehe.....
Abs
Os beijos, vc dá pessoalmente lá no Encontro, ok? Hehehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Beijo na bunda o Ettore dá em quem se candidatar lá. Eu TÔ FORA.
ETTORE . COM O TEMPO VOCÊ VAI APRENDER QUE TUDO NA VIDA É NEGOCIÁVEL. SÓ PRECISAMOS ACERTAR QUEM VAI BEIJAR PRIMEIRO .
POR ENQUANTO ,
UM FORTE ABRAÇO E ATÉ O ENCONTRO.
POR ENQUANTO ,
UM FORTE ABRAÇO E ATÉ O ENCONTRO.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Gente.... qué isso.......