Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Jairo L. Corso
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA

Mensagem por Jairo L. Corso »

Olá.
Depois destas respostas e pelo que já vi, acho que o Casca ainda é melhor.
Meu nome já está na lista.
Qualquer coisa avisa que a gente se mexe $$$...
Obrigado.

Roberto DF
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por Roberto DF »

Estou acompanhando o topico, e devo ter perdido algum post, por isso vou deixar a pergunta devido a procura pelo caska. Ele mantem as funções do CB na tela ou é como aquele do cargps q tem q mover o cb para cima do retrovisor?? se for, alguem q esteja decidido pela caska, poderia me citar as vantagens do caska em relação ao soling, tirando a garantia??

[]s

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Roberto DF escreveu:Estou acompanhando o topico, e devo ter perdido algum post, por isso vou deixar a pergunta devido a procura pelo caska. Ele mantem as funções do CB na tela ou é como aquele do cargps q tem q mover o cb para cima do retrovisor?? se for, alguem q esteja decidido pela caska, poderia me citar as vantagens do caska em relação ao soling, tirando a garantia??

[]s
Volte até as páginas 05 e 06, e veja as características de cada modêlo, e as explicações do Nico sobre o aparelho da Soling, que ele possui. O equipamento da Cargps, é o Caska, ele passa a tela do CB para junto do espelho retrovisor. Entretanto seu funcionamento é mais estável, as telas são mais elaboradas e os menus são em Português. Isto sem contar a garantia de 1 ano, que indica uma construção de mais qualidade.

Abs
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Jairo L. Corso escreveu:Olá.
Depois destas respostas e pelo que já vi, acho que o Casca ainda é melhor.
Meu nome já está na lista.
Qualquer coisa avisa que a gente se mexe $$$...
Obrigado.
Jairo agora é com vcs. O acordo com a Cargps já está valendo, e eles já estão recebendo as ligações daqueles que estão interessados no modêlo. Se vc quiser, me mande uma MP, que eu te passo o preço, as condições de pagamento, e o contato para vc comprar seu aparelho diretamente com eles, já que eu não vou me envolver com isto. Cada um entra em contato, e fecha sua própria compra.

Abs
Bruno Figueiredo.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

A escolha de um ou outro aparelho é difícil porque ambos possuem limitações.
Eu discartei o aparelho da Caska por causa da necessidade de reposicionamento do PC de bordo junto ao retrovisor (fica com cara de gambiarra - lembro que esta é MINHA OPNIÃO e respeito quem comprou o aparelho e não vê problema algum nisso).
O Soling era então a bola da vez (a tela mostra as funções do PC de bordo) entretanto isso não é 100% ( Agradeço aqui mais uma vez a ajuda do Nico que se dispôs a responder meus questionamentos sobre o aparelho) o que me deixou em um dilema.
O que acho estranho é essa "dificuldade" dos fabricantes destes aparelhos em oferecer um equipamento 100% compativel com o PC de bordo do carro, apesar de entender muito pouco de eletrônica e computação, acho que não seria nenhum bicho de 7 cabeças montar um "emulador" do PC de bordo do C4 pra rodar nestes aparelhos.

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

El Guapo escreveu: O que acho estranho é essa "dificuldade" dos fabricantes destes aparelhos em oferecer um equipamento 100% compativel com o PC de bordo do carro, apesar de entender muito pouco de eletrônica e computação, acho que não seria nenhum bicho de 7 cabeças montar um "emulador" do PC de bordo do C4 pra rodar nestes aparelhos.
El Guapo,

Também fiquei pensando nisso quando recebi o meu aparelho. Porém, avaliando o mercado mundial, vejo que esses aparelhos são fabricado para o mercado chinês, e provavelmente lá esse seja o padrão de uso do CB.

Gostaria muito que algum usuario do fórum que por ventura venha a comprar ou ja tenha comprado o aparelho da Caska, pudesse postar suas opiniões aqui pra gente, para sabermos se realmente foram feitas todas as atualizações de software para portugues e se todas as funçoes do CB estão funcionando a contento.

O que posso falar como usuario do Soling, é que a cada dia que passa gosto mais do aparelho e os pequenos bugs vão se tornando cada vez mais detalhes sem muita relevancia.

Agora, independente da escolha, o que posso falar é que é muito bacana o sistema multimedia no carro. Quer seja ele, CARGPS, Soling, CARPC, BOLD_PC, Marcello_PC, etc.....
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

silvaroni13
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por silvaroni13 »

Tenho muito interesse também no kit multimidia....

Roni Silva (Sto. Andre/SP)

Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

silvaroni13 escreveu:Tenho muito interesse também no kit multimidia....

Roni Silva (Sto. Andre/SP)

Abraços
Vou mandar uma MP para vc conhecer os detalhes da compra conjunta.

Abs
Bruno Figueiredo.

dan_nf
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por dan_nf »

Bruno,

Tenho interesse no Caska. poderia me mandar mais informações sobre esta compra/importação? É Fácil de instalar? Sabe se implicaria na perda da garantia? Valeu. Grande agraço.

Danilo Feres- PR

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

dan_nf escreveu:Bruno,

Tenho interesse no Caska. poderia me mandar mais informações sobre esta compra/importação? É Fácil de instalar? Sabe se implicaria na perda da garantia? Valeu. Grande agraço.

Danilo Feres- PR
Ola Danilo,

Vou responder algumas questoes pelo Bruno e depois ele te manda uma MP com as opções de compra.
A compra é feita através de um fornecedor aqui mesmo no Brasil. O pagamento é feito em reais e voce recebe o aparelho em casa ou retira direto com o fornecedor. No caso da instalação, o processo é bem tranquilo, o sistema é totalmente pug and play. No caso dos aparelhos da Caska o CB tem que ser instalado em um novo suporte que vem junto com o sistema e fica acoplado proximo ao espelho retrovisor. A instalaçao do sistema não implica na perda da garantia, inclusive algumas concessionarias possuem o sistema em suas listas de acessorios.

Em Curitiba indico o pessoal da Rally Som para instalar o sistema. Os caras mandam muito bem.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”