Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: USB BOX - IPOD e PEN DRIVE

Mensagem por El Guapo »

Luiz Vieira escreveu:Amigo El Guapo,

Apareceu o nome das músicas no visor? Pelo q vi tem a opção com bluetooth. Vc acha que funcionaria sem problemas?

Grato...
O nome das musicas não aparecem no visor (o Xcarlink não funciona com ipod, vem somente com entrada USB, SD Card e auxiliar) acredito que no USB BOX apareça os nomes da música somente quando se conecta ipod.
Quanto ao bluetooth, pelo que vi deve funcionar sem problemas.
Vantagens: atendimento / conclusão e recusa de chamadas pode ser feito pelo controle de "avançar" do rádio (se funciona o do rádio deve funcionar o do volante também) e permite ouvir musica através do Bluetooth.
Desvantagem: Não sincroniza a agenda e não aparece nada no visor do PC de Bordo como no sistema original.

filipimello
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por filipimello »

Pessoal, alguém já colocou no C4 o aparelho da Dension (GAteway 100, 300 ou 500)?
Como foi a experiência? Quem instalou?
Como fica a navegação nas músicas do iPod?
Como fica a qualidade do som?
E por fim, como comprou o aparelho?
Um abraço,
Filipe

andreys2009
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por andreys2009 »

Olá pessoal, amanhã vou pegar meu C4 Hatch na concessionária, e perguntei na concessionária da minha cidade sobre o USB BOX. E os técnicos afirmaram que não é possível instalar pq os radios dos Hatch e Pallas são o RD3 e não RD4.
Colei então alguns posts daqui, e mesmo assim ele ainda informa que não é possível.
Olhem o que ele escreveu: "Quando digo C4 falo dos comercializados atualmente. O C4 VTR vinha com RD4
Blaupunkt, os C4 Ratch e os Pallas vem com RD3 Siemens Vdo, até o momento desconheço a possibilidade de intalação do usb box no RD3, até porque este dispositivo não esta homologado pela Citroën e o equipamento Lexia 3 não disponibiliza a configuração de disqueteira, sendo assim não tenho como resolver este impasse
."

Isto procede?

Abs

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

andreys2009 escreveu:Olá pessoal, amanhã vou pegar meu C4 Hatch na concessionária, e perguntei na concessionária da minha cidade sobre o USB BOX. E os técnicos afirmaram que não é possível instalar pq os radios dos Hatch e Pallas são o RD3 e não RD4.
Colei então alguns posts daqui, e mesmo assim ele ainda informa que não é possível.
Olhem o que ele escreveu: "Quando digo C4 falo dos comercializados atualmente. O C4 VTR vinha com RD4
Blaupunkt, os C4 Ratch e os Pallas vem com RD3 Siemens Vdo, até o momento desconheço a possibilidade de intalação do usb box no RD3, até porque este dispositivo não esta homologado pela Citroën e o equipamento Lexia 3 não disponibiliza a configuração de disqueteira, sendo assim não tenho como resolver este impasse
."

Isto procede?

Abs
Pode até ser que o C4 VTR vinha com RD4 Blaupunkt e os C4 hatch e Pallas com Siemens VDO, só que RD4 e não RD3. Se o cara é Técnico da Citroen e não sabe distinguir um RD3 de um RD4 pula fora dessa concessionária e procura outra. Meu carro é Pallas e o rádio é RD4 Siemens VDO e funciona da mesma maneira que o da Blaupunkt.
Com relação ao Lexia 3 eu vi o mecânico configurar a disqueteira no meu rádio na minha frente.
e outra, se a Citroen vende e instala em seus carros como não pode ser homologado ????

andreys2009
Membros

Mensagem por andreys2009 »

El Guapo escreveu:
andreys2009 escreveu:Olá pessoal, amanhã vou pegar meu C4 Hatch na concessionária, e perguntei na concessionária da minha cidade sobre o USB BOX. E os técnicos afirmaram que não é possível instalar pq os radios dos Hatch e Pallas são o RD3 e não RD4.
."

Isto procede?

Abs
Pode até ser que o C4 VTR vinha com RD4 Blaupunkt e os C4 hatch e Pallas com Siemens VDO, só que RD4 e não RD3. Se o cara é Técnico da Citroen e não sabe distinguir um RD3 de um RD4 pula fora dessa concessionária e procura outra. Meu carro é Pallas e o rádio é RD4 Siemens VDO e funciona da mesma maneira que o da Blaupunkt.
Com relação ao Lexia 3 eu vi o mecânico configurar a disqueteira no meu rádio na minha frente.
e outra, se a Citroen vende e instala em seus carros como não pode ser homologado ????
El Guapo, amanhã qdo eu for pegar meu carro vou discutir mais um pouco sobre isso...mas não vou me estressar com esse "técnico" não...o pior é o tom q ele escreve...tipo o sabe tudo...q nao sabe nada!
Mas valeu!!! Abs

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

El Guapo escreveu:Pode até ser que o C4 VTR vinha com RD4 Blaupunkt e os C4 hatch e Pallas com Siemens VDO, só que RD4 e não RD3. Se o cara é Técnico da Citroen e não sabe distinguir um RD3 de um RD4 pula fora dessa concessionária e procura outra. Meu carro é Pallas e o rádio é RD4 Siemens VDO e funciona da mesma maneira que o da Blaupunkt. Com relação ao Lexia 3 eu vi o mecânico configurar a disqueteira no meu rádio na minha frente. e outra, se a Citroen vende e instala em seus carros como não pode ser homologado ????
RD3:

Imagem

RD4:

Imagem
Fabio_SD

Bruno Zelinski
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por Bruno Zelinski »

El Guapo escreveu:
Luiz Vieira escreveu:Amigo El Guapo,

Apareceu o nome das músicas no visor? Pelo q vi tem a opção com bluetooth. Vc acha que funcionaria sem problemas?

Grato...
O nome das musicas não aparecem no visor (o Xcarlink não funciona com ipod, vem somente com entrada USB, SD Card e auxiliar) acredito que no USB BOX apareça os nomes da música somente quando se conecta ipod.
Quanto ao bluetooth, pelo que vi deve funcionar sem problemas.
Vantagens: atendimento / conclusão e recusa de chamadas pode ser feito pelo controle de "avançar" do rádio (se funciona o do rádio deve funcionar o do volante também) e permite ouvir musica através do Bluetooth.
Desvantagem: Não sincroniza a agenda e não aparece nada no visor do PC de Bordo como no sistema original.

Olha El Guapo,

O meu Xcarlink é para ipod e tem uma entrada p2 também. Portanto ele funciona com ipod sim. O produto que eu comprei foi este:
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =12&page=1

Um abraço

fabiomgil
Membros

Mensagem por fabiomgil »

Galera, uma duvidazinha básica: fechei negócio do meu carro ontem e mandei instalar o USB box...hoje que me toquei de uma coisa...pelas fotos que vi aqui no site, se eu espetar um pen drive, o porta-luvas não fecha, to certo?
Se for assim vou ter que cancelar ou mandar eles instalarem em outro local.
Aguardo ajuda de vocês!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

fabiomgil escreveu:Galera, uma duvidazinha básica: fechei negócio do meu carro ontem e mandei instalar o USB box...hoje que me toquei de uma coisa...pelas fotos que vi aqui no site, se eu espetar um pen drive, o porta-luvas não fecha, to certo?
Se for assim vou ter que cancelar ou mandar eles instalarem em outro local.
Aguardo ajuda de vocês!
Fabio, nas fotos o USBbox eh instalado proximo a tampa do porta-luvas, mas vc pode instala-lo um pouco mais recuado ou onde vc kiser, nao existe um lugar fixo onde ele eh instalado... (no manual ateh tem uma sugestao de onde ele eh instalado, mas tem gente q poe ateh perto do cinzeiro...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

tiagomar
Membros

Mensagem por tiagomar »

Le monde Citroen em Santa Catarina não instala e não tem o produto USB BOX.

Dei uma passada na Peugeot da minha cidade e adivinha?
R$ 850 USB box intalado.
Ta meio caro. queria ver se mando buscar de algum lugar do pais e peço pra instalarem aqui.
Alguem tem o nome da concessionaria que vende o USB box mais barato?
Abraçoo

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”