Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA

Mensagem por bruno figueiredo »

Valeu hacktek. Este retorno é mt importante para aqueles que ainda estão analizando a compra. Obrigado!

Abs
Bruno Figueiredo.

Diablo
Membros

Mensagem por Diablo »

Galera, tenho interesse nesse da Caska que coloca o CB acima do retrovisor.
Alguem pode me mandar uma mensagem com preço, prazo e como faço?
Abrs

Diablo
Membros

Mensagem por Diablo »

Nico escreveu:
agoliveira escreveu:
Geraldo Stefano escreveu:Olá pessoal, estou chegando agora, pois acabo de pegar meu C4 Pallas Excl autom, e ainda estou nas nuvens, curtindo cada instante ao dirigir. Andei procurando o Kit Multimedia na internet quando encontrei vcs, e gostaria de tirar algumas dúvidas, pois o que encontrei na internet informa que o painel do cb será deslocado p/ acima do retrovisor, e acho que ficará feio esta modificação. Acabo de chegar de uma autorizada citroen aqui na Tijuca-RJ e a vendedora me mostrou um kit que está sendo vendido por eles em que esta modificação não acontece, passando a ter as informações deste painel juntamente com as funções do kit, inclusive estão dando a camera de ré de brinde, só que o valor está muito salgado, aprox R$6.500,00. Este que vcs falam aqui no fórum terá que passar o visor p/ cima ou ele tb terá estas funções no kit? Um abraço a todos.
Este aí não é o kit original que vinha nos CTR? Se for o GPS não funciona no Brasil, segundo me informaram na concessionária? Mas como sou novo aqui posso estar enganado :)
Ola Geraldo e Agoliveira,

Primeiro, com relaçao ao sistema que veio em alguns VTRs, é o Navidrive e atualmente nenhuma concessionaria oferece este produto. O kit que vendem hoje é um similar aos que estao sendo discutidos neste fórum.

Fazendo um resumo para que o Geraldo possa entender melhor:
Já descobrimos pelo menos tres tipos de sistemas multimedia para a linha C4:
- Caska K318 - Neste o CB é deslocado para um suporte que fica acima do retrovisor. Mas até onde sabemos mantem todas as funçoes do CB original. Como ninguem do fórum possui este sistema instalado não podemos ter maiores relatos sobre o sistema.
- Soling NSL936 - Este sistema está instalado no meu carro. Tem a vantagem de incorporar as infos do CB na própria tela do aparelho, porem perde algumas funções do CB.
- outros modelos – O pessoal já postou aqui um outro modelo que está sendo vendido no ML, porem como não conseguimos obter muitas informações sobre o produto, este acabou sendo deixado de lado.
- Existem alguns modelos que estão sendo vendidos nas concessionairias. As pertencentes ao Grupo do Sergio Habib, trabalham com o produto da Caska. Algumas outras trabalham com um sistema que não precisa de adaptação do CB, porém, não sei qual exatamente é este sistema. Tinha um sendo vendido na Louvre de Guarulhos, mas quando chegamos lá pra ver o sistema já tinha sido instalado em um carro de um cliente e não tivemos como saber que sistema era.
Todas estas e outras informações já foram amplamente discutidas neste tópico.

esse no ML é da Witson, e eles so comercializam com o acabamento em madeira. Perguntei por e-mail e o outro nao fazem em pequenas quantidades. Cobraram 660 dolares.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Oi Diablo.

Estou te mandando uma MP com as explicações sobre a compra do aparelho da Caska.

Abs
Bruno Figueiredo.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

Geraldo Stefano escreveu:Olá pessoal, estou chegando agora, pois acabo de pegar meu C4 Pallas Excl autom, e ainda estou nas nuvens, curtindo cada instante ao dirigir. Andei procurando o Kit Multimedia na internet quando encontrei vcs, e gostaria de tirar algumas dúvidas, pois o que encontrei na internet informa que o painel do cb será deslocado p/ acima do retrovisor, e acho que ficará feio esta modificação. Acabo de chegar de uma autorizada citroen aqui na Tijuca-RJ e a vendedora me mostrou um kit que está sendo vendido por eles em que esta modificação não acontece, passando a ter as informações deste painel juntamente com as funções do kit, inclusive estão dando a camera de ré de brinde, só que o valor está muito salgado, aprox R$6.500,00. Este que vcs falam aqui no fórum terá que passar o visor p/ cima ou ele tb terá estas funções no kit? Um abraço a todos.
Estive na Tijuca ontem e dei uma passada nesta concessionária, não vi o aparelho ao vivo e a cores mas pelo folder quase 100% de certeza que é o Soling, segundo informações do vendedor TODAS as funções do PC de bordo vão para o aparelho (segundo os informes do Nico nem todas) e o preço é esse mesmo, R$ 6.500,00 (o suficiente pra comprar uns 3 aparelhos se for comprar direto da China), com isso dá pra pressumir duas coisas:
1. O aparelho não deve ser tão ruim assim, já que tem uma concessionária instalando e dá garantia.
2. O monopólio do CarGPS está ameaçado, se esse aparelho da soling for difundido para as demais concessionárias o preço do aparelho da Caska deverá baixar pra poder competir com o Soling, já que não precisa do "taxímetro" junto ao retrovisor.

agoliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por agoliveira »

Pessoal, como eu já havia comentado, estou indo par Taiwan no final deste m6es e vou ter tempo de buscar coisas por lá e tenho contatos na China. Se vocês acharem alguma alternativa interessante além das já apresentadas, me avisem que faço uma pesquisa no local e posso até arrumar um canal para envio direto de lá.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

agoliveira escreveu:Pessoal, como eu já havia comentado, estou indo par Taiwan no final deste m6es e vou ter tempo de buscar coisas por lá e tenho contatos na China. Se vocês acharem alguma alternativa interessante além das já apresentadas, me avisem que faço uma pesquisa no local e posso até arrumar um canal para envio direto de lá.
Realmente acho que não existam mais fabricantes além do Caska, Soling e Witsom, o que percebi é que o aparelho da Caska é do tipo "universal", e serve a diversos modelos de carros, a única coisa que muda para o C4 é a moldura no painel, já a Soling foi a única que se preocupou com a questão do PC de bordo.
Pode ser que o vc não encontre nada diferente disso na China, mas acredito que pode ser que já existam novas versões onde estas deficiências tenham sido resolvidas, o que vale a pena pesquisar.

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

Boa Noite Galera,

Como falei comprei o CarGPS na terça feira, falei com o Elcio e foi tudo 100%, depositei ainda terça a tarde e o unico opcional que peguei foi TV digital que a propósito não sei como vai funcionar pq não vi em lugar nenhum nem a antena nem nada referentea tv digital. Mas deixa isso pra depois :P

Não quis camera de ré pq não sou roda dura pra estacionar!

Quarta feira o Elcio postou via sedex e hoje a tarde chegou aqui em casa, eu tirei algumas fotos pra mostrar +/- como vem e dar uma idéia pro povo!

As fotos estão no meu mobileme: http://gallery.me.com/daltro_dall_agnol/100118

Abraço

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Muito bom. Peço a todos que comprarem que nos avisem se correu tudo certo. Depois de instalado, coloque fotos e comentários.

Abs
Bruno Figueiredo.

hacktek
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por hacktek »

Boa Tarde,

Tudo instalado e funcionando, tudo conforme eu imaginava!

Vamos a os prós e contras:

Pros: Acabamento Bom, Incorpora o sensor de estacionamento, os comandos do volante funcionam perfeitamente, o GPS é perfeito.

Contras: O computador de bordo não encaixa perto do retrovisor por causa do sensor de chuva, o dvd player vem sem as presilhas para encaixar no lugar do original ( tem que tirar o do original e mesmo assim ainda fazer um arrumadinho pra prender ), A qualidade de imagem da tela de 7" é +/- pois a imagem é meio apagada! não é ruim de maneira nenhuma mas esta muito longe de ser a imagem fiel!!

OBS: o meu ainda esta sem tv digital pq o elcio não mandou junto, não sei se ele esqueceu ou se achou que eu nao tinha comprado porem falei com ele por telefone e ele foi denovo 100% e já esta enviando!

Se alguem tiver qualquer duvida sobre o aparelho por favor pergunte!

Abraço a todos!

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”