-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: LISTA PARA COMPRA DE KIT MULTIMEDIA
Muito bom saber mais sobre o aparelho. Gostaria de saber se as saídas de audio são RCA. Numa das fotos parece que sim. Em caso positivo, quantas saídas de audio possui? Tem saída pra subwoofer?
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Impressões da compra.
Antes de mais, obrigado Bruno por ter organizado e negociado. Eu havia feito uma cotação "por fora" antes da lista e o Caska passava dos 5 mil.
Comprei o meu esta semana negociando com o Élcio. Treis mil e pouco com câmera de ré com visão noturna.
Na quarta-feira enviei um e-mail com a imagem do DOC referente a primeira parcela. No mesmo dia enviei pelo correio (registrado) um cheque com o valor do restante (30 dias).
Não recebi qualquer comunicação confirmando o recebimento o DOC.
No dia seguinte enviei e-mail ao Élcio solicitando a confirmação. Nada! A única confirmação que veio foi a do recebimento e da leitura do meu e-mail.
Como está tudo dentro dos prazos, vamos aguardar o andar da carroça para ver se as melancias se acomodam.
PS. Comprei hoje meu C4 Exclusiv BVA com Pack Teck - Prata. Vou ter que esperar um bom tempo pra receber. Haja paciência.
Obrigado ao Clube por ser um dos responsáveis pela minha escolha, pelo menos até antes do test drive.
Antes de mais, obrigado Bruno por ter organizado e negociado. Eu havia feito uma cotação "por fora" antes da lista e o Caska passava dos 5 mil.
Comprei o meu esta semana negociando com o Élcio. Treis mil e pouco com câmera de ré com visão noturna.
Na quarta-feira enviei um e-mail com a imagem do DOC referente a primeira parcela. No mesmo dia enviei pelo correio (registrado) um cheque com o valor do restante (30 dias).
Não recebi qualquer comunicação confirmando o recebimento o DOC.
No dia seguinte enviei e-mail ao Élcio solicitando a confirmação. Nada! A única confirmação que veio foi a do recebimento e da leitura do meu e-mail.
Como está tudo dentro dos prazos, vamos aguardar o andar da carroça para ver se as melancias se acomodam.
PS. Comprei hoje meu C4 Exclusiv BVA com Pack Teck - Prata. Vou ter que esperar um bom tempo pra receber. Haja paciência.
Obrigado ao Clube por ser um dos responsáveis pela minha escolha, pelo menos até antes do test drive.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Jairo, se houver algum problema, me fale para eu ligar para eles, e saber o que está havendo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
Cyro escreveu:Muito bom saber mais sobre o aparelho. Gostaria de saber se as saídas de audio são RCA. Numa das fotos parece que sim. Em caso positivo, quantas saídas de audio possui? Tem saída pra subwoofer?
Beleza cyro?
Saida 5.1, 5 saidas para autofalantes(1 central) e 1 pra sub, todas RCA
to usando os falantes originais do vtr ai nem to usando as rca's ainda.
Abraço!
OBS: senti fata da TV digital na sexta 4 da tarde, liguei pro elcio e sabado quando cheguei em casa 3 da tarde tinha uma encomenda pramim, era a tv digital que veio pro sedex 10!!!! muito bom, superou minhas espectativas!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu, Daltro! Mandei uma MP para vc com algumas dúvidas, mas é melhor desconsiderá-la, até porque algumas delas foram respondidas neste tópico. Vou repetir minhas perguntas aqui mesmo, até porque as dúvidas podem ser comuns a outros aqui do clube. Vamos lá:
1. A qualidade do som após a instalação da central é boa?
2. O sistema bluetooth para ligações telefônicas funciona bem ou é preciso gritar para se fazer entender?
3. Algum fio fica aparente com o deslocamento do computador de bordo para perto do retrovisor?
4. Após a retirada e a recolocação do painel ficou algum ruído incômodo no carro?
5. A função de vídeo fica mesmo bloqueada com o carro em movimento?
6. Houve alguma alteração nas funções e na configuração do computador de bordo?
7. O sensor de estacionamento continua funcionando perfeitamente?
8. Você instalou também as telas de LCD nos encostos de cabeça?
Desculpe pelo bombardeio. Pretendo fechar negócio na 2ª feira e gostaria de esclarecer essas questões. Abraço,
Rafael.
2. O sistema bluetooth para ligações telefônicas funciona bem ou é preciso gritar para se fazer entender?
3. Algum fio fica aparente com o deslocamento do computador de bordo para perto do retrovisor?
4. Após a retirada e a recolocação do painel ficou algum ruído incômodo no carro?
Desculpe pelo bombardeio. Pretendo fechar negócio na 2ª feira e gostaria de esclarecer essas questões. Abraço,
Rafael.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal,
Comprei esse Kit Caska para meu C4 Pallas.
Funciona tudo certinho. Apenas o DOT(barulho do sensor) some.
Dizem eles que estão desenvolvendo um chicote novo pra isso funcionar.
Só que estou com um problema. O som toca normal com IPOD, Rádio, CD.
Quando eu coloco DVD ele perde e muito a qualidade do som. Chega a distorcer e ficar horrível.
Tenho 2 modulos e 2 kits diamonds. Não sei o que pode ser e o pessoal da Cargps não passou até agora para a Sigma Sound Car o possível defeito.
Já tire o que estava no meu carro e coloquei outro pra ver e deu o mesmo problema.
Se alguem souber...
Abs
Andre
Comprei esse Kit Caska para meu C4 Pallas.
Funciona tudo certinho. Apenas o DOT(barulho do sensor) some.
Dizem eles que estão desenvolvendo um chicote novo pra isso funcionar.
Só que estou com um problema. O som toca normal com IPOD, Rádio, CD.
Quando eu coloco DVD ele perde e muito a qualidade do som. Chega a distorcer e ficar horrível.
Tenho 2 modulos e 2 kits diamonds. Não sei o que pode ser e o pessoal da Cargps não passou até agora para a Sigma Sound Car o possível defeito.
Já tire o que estava no meu carro e coloquei outro pra ver e deu o mesmo problema.
Se alguem souber...
Abs
Andre
1- Como to usando o som original sem modulo e sem mudar nada eu não percebi diferença ( apenas o radio sintoniza bem melhor, o sinal é muito melhor que o do original pois nao fica saindo de sintonia!Rafael Nogueira escreveu:Valeu, Daltro! Mandei uma MP para vc com algumas dúvidas, mas é melhor desconsiderá-la, até porque algumas delas foram respondidas neste tópico. Vou repetir minhas perguntas aqui mesmo, até porque as dúvidas podem ser comuns a outros aqui do clube. Vamos lá:
Rafael.
2- As vezes funciona bem e as vezes fica um xiadinho mas via de regra é bom!
3-Nenhum fio fica aparente mas no VTR com o sensor de chuva tem que cortar um pouco o suporte para encaixar, tipo dar uma rebaixada na parte que encosta no sensor!
4- Não retira o painel, só a parte central mas nada grave, ficou tudo normal!
5- Não Testei :D
6-Não
7-Sim mas tem Dlay, o do computador de bordo é rapido e continua funcionando mas sem o som, o som vem do novo aparelho e na tela aparece o desenho do carro mas demora uns 2 segundos para aparecer a tela com o carro e isso pra quem é rapido manobrando chega a incomodar!!
8-Tem configuracao especifica para os bancos de tras, tem como instalar bem facil mas como o meu é VTR 2 portas e normalmente não ando com ninguem atras eu não instalei e nem irei instalar!
Acho que respondi tudo
Depois eu testo o video mas acho que nao para andando não!
Abraço
Daltro
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Obrigado de novo, Daltro. Acabei de fechar negócio e pretendo instalar na 6ª feira, se tudo correr bem. Quando estiver tudo pronto, postarei minhas impressões e fotos aqui. Abraço,
Rafael
Rafael
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ola Daltro,
Parabéns pela compra do kit multimedia. O visual interno do carro fica muito melhor com a tela de 7" na moldura central.
Bacana que agora temos um usuario do fórum com o sistema da Caska instalado no carro. Como qualquer sistema, tem os seus prós e contras. O importante é saber que funciona direitinho.
A todos os outros que forem instalando o sistema, postem tambem suas observaçoes para que todos possam conhecer ainda mais o produto e esclarecer as duvidas que por ventura venham a surgir.
Parabéns pela compra do kit multimedia. O visual interno do carro fica muito melhor com a tela de 7" na moldura central.
Bacana que agora temos um usuario do fórum com o sistema da Caska instalado no carro. Como qualquer sistema, tem os seus prós e contras. O importante é saber que funciona direitinho.
A todos os outros que forem instalando o sistema, postem tambem suas observaçoes para que todos possam conhecer ainda mais o produto e esclarecer as duvidas que por ventura venham a surgir.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
Realmente Nico, o painel ganha um senhor UP, vou ver se amanha faço umas fotos em alta resolucao de como ficou pois video já tem no proprio site da cargps!
Abraço!
Editado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O dvd funciona com o carro andando e a tv também!!
Abraço!
Editado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O dvd funciona com o carro andando e a tv também!!