mmbdp escreveu:Caro companheiro, sem querer eu desliguei o meu mexendo no carro e, no segundo dia útil após, me peguei sem cinto dirigindo estressado e atrasado a 145 km/h. Liguei do novo o aviso no mesmo dia. Não adianta, vc esquece. E se um dia precisar do cinto, pois ao sair da fazenda ou cidade pequena tem sempre uma estrada asfaltada, é melhor que o aviso tenha te obrigado a usá-lo. Por favor, desista. Acho que ninguém aqui quer ser responsável por ter te ensinado a desligar isso...
Qto ao fusível, não existe um fusível só pra esse aviso, vc vai desligar outras coisas também.
Se alguma concessionária desligar isso, avise a gente, prá gente nunca ir lá, rs.
Caro Claudio Lacerda:
O post que foi por você citado é meu, assim como esse aí em cima - de JANEIRO DE 2009/1ª página deste tópico. Se eu não me engano, o único que disse que sabia desligar o apito fui eu também.
Descobri sozinho. Aliás, antes mesmo de ser membro do C4Clube, assim como fiz boa parte das modificações no meu carro. Depois de ser membro deste clube, tudo o que me interessa sobre o carro eu debato aqui e divido todas as informações que consigo amealhar, assim como fazem outros bons membros daqui.
Conheço pessoalmente o Bruno e tenho certeza de que ele NÃO sabe tirar o aviso sonoro do cinto de segurança. O Bruno não é ditador, ele adquiriu o clube de seu criador para que ele continuasse no ar, ou seja, se não fosse o Bruno esse clube provavelmente não existiria mais. O sustento do clube sai do bolso dele, mas o mais importante sobre ele é que é um excelente amigo que faz isso aqui funcionar por amor, como todos os que se esforçam junto com ele pra trazer mais informações e mais respeito a seus usuários.
Cada um que atinge a maioridade passa a ser responsável por seus atos e palavras. Eu não digo como se desliga esse dispositivo porque EU não quero. O Bruno nada tem a ver com isso, ele apenas disse ao outro usuário que se ele quiser procurar a solução que a procure em outro lugar.
Assim, se quiser chamar alguém aqui de ditador ou de sonegador de informações chame a mim, nunca a quem não tem essa informação para dar, e, principalmente porque o Bruno nunca retirou um post sequer, muito embora o seu só não mereça ser retirado, a despeito da infelicidade dele, para dar margem a que os outros, como eu, comentem a respeito da inveracidade do que foi por você dito.
Se não quiser gostar de mim, por favor pegue uma senha e entre na fila.