Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Pneus - Desgaste Prematuro

Mensagem por marcusthedriver »

Meus yokohama C Drive estão com 20 mil km e devem durar mais uns 10 só... mas também só ando chutado... nunca tive um carro tão bom de curva hehe, melhor que meu A3 e o 307 que tive... sem contar o C3 que era muito bom tb...
Vou ver se mando fazer alinhamento/balanceamento esse final...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

pompeo78
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por pompeo78 »

Meu 1.6 veio com o modelo "Energy" da Michelin. Espero que durem pelo menos 40.000km.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Acredito que no hatch e no VTR os pneus durem um pouco mais, pois são mais leves, mas na banheira pallas é difícil...

Em tempo: NÃO ESQUEÇAM DO RODÍZIO DE 10 EM 10 MIL QUILÔMETROS, frente prá trás do mesmo lado!!!!

Delnb
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Delnb »

Os meus estão com 5 meses de uso, 18.000km rodados e já estão indo embora. Hoje apareceram bolhas em um deles, então... o jogo todo vai pro lixo...

Bakabal
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Bakabal »

Galera, o meu sao os originais, estao com 25 mil rodado e com certeza nao passaram dos 30, e olha que sempre alinhei certinho e fiz rodizio, talvez seja os caras com quem tava alinhando. Esperava que durasse em torno dos 40 mil.
abracao
B@k@b@l

Diogo Fenner
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Diogo Fenner »

c4 pallas,tive que trocar com 28000

GustavoGomyde
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por GustavoGomyde »

andre k escreveu:Meu C4 Pallas está com 35.000 km e os pneus já precisam ser trocados.
Todos os 4 estão na marca de segurança a TWI.

Gostaria de saber como está a durabilidade dos pneus originais dos C4 do Clube.

Alguem trocou por outra marca.

Andei verificando e achei interessante o Yokohama C Drive.

André Kannenberg

Olá André !

Segue abaixo as fotos do meu pneu "Michelin Energy - 205/55 R16". O carro/pneu estão completando hoje 62.000 Km.
Alinhamento / Balanceamento em todas as revisões (Rodizio a cada 20.000 Km), e muito "café"(le-se R$2,00) para os frentistas a cada abastecida para verificação da pressão.

Eu iria trocar com 50.000 Km, mas como chegou a estiagem (jun/jul/ago), resolvi prorrogar por mais 10.000 Km, pois saberia que não iria enfrentar grandes chuvas... deu certo.

O carro roda no transito pesado e esburacado de São Paulo durante a semana e pego estrada com ele todos os finais de semana.

Imagem
Imagem

Detalhe WTI:
Imagem
Imagem

Mais que isso realmente é um sério risco... trocarei ainda esta semana, mas os preços não estão nada convidativos!!!

Abraços !!!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”